Testes práticos, reflexão, discussão... - página 24

 
prikolnyjkent:

Bem, eu não pretendo permitir tal aumento no lote como resultado de uma longa série de cotovelos.

Pretendo testar duas ou três idéias para combater este incômodo nesta experiência. Provavelmente você não verá aqui tais volumes de negócios...


Não, bem, não é sério... :-) Acredite em mim... :-)

10 perdas aleatórias seguidas... - Esse não é o limite.

O TS é o TS!

P.S. Mas, em geral, a idéia não é ruim...

Especialmente em relação a dois pingentes e ao nível de indentação de preço (até 30 pips reais) como um filtro... :-)

Ou seja, não se desesperem imediatamente com cubos perdidos e entrem no mercado em seu testemunho de aumento de volume, e discretamente com sentimento, sensatamente, com os pingentes apropriados! (Que, aliás, enquanto a esta distância do preço desempenham o papel, ouso dizer - e filtro de TEMPO!!!)!

Há definitivamente algo neste TS, o principal é segui-lo, sem nenhum "pensamento de luta livre..." e pronto.

O principal é adicionar expat, se você não tiver o suficiente para uma série de 10-12 pedidos e níveis de tomada e parada, ou seja Ou seja, a expa é lançada na tabela para monitorar o desempenho em tempo real desses níveis a fim de confundir um pouco o CONSÓRIO VTB. Confundir um pouco e, além disso, considerar a questão do valor estacionário dos níveis TP e SL, como agora = 30 pontos (porque mesmo com um valor virtual baseado na história o CONSORCIUM pode facilmente descobrir esta abordagem), mas sobre seu valor dinâmico, por exemplo, dependendo das leituras do indicador ATP...

Em geral, considere um pouco mais várias opções, mantendo a coisa PRINCIPAL - sua rAvnost em cada entrada individual destes níveis de take and stop e sua aleatoriedade.

 
Roman.:

Não, bem, isso não é sério... :-) Acredite em mim... :-)

10 perdas aleatórias seguidas... - Esse não é o limite.

O TS é o TS! E você tem que segui-lo!


Asseguro-lhes que o princípio Martingale será estritamente respeitado, pois é uma fonte de renda planejada.

E é uma questão de não permitir que o crescimento descontrolado de cada posição individual seja aberto - esta é uma história completamente diferente. E não é apenas meu direito, mas até eu diria que é minha responsabilidade tomar medidas para apoiá-lo :-)

 
prikolnyjkent:


Asseguro-lhes que o princípio Martingale será estritamente respeitado, pois é uma fonte de renda planejada.

Mas impedir o crescimento descontrolado de cada posição individual a ser aberta é uma questão completamente diferente. E não é apenas meu direito, mas até eu diria que é minha responsabilidade tomar medidas para resolver este problema :-)


Você pode tentar traduzir os princípios deste TS em seu código...

 
prikolnyjkent:


Posso assegurar que o princípio de Martingale será estritamente respeitado, pois é uma fonte de renda planejada.

Mas para evitar o crescimento descontrolado do volume de cada posição individual aberta - esta é uma questão completamente diferente. E não é somente meu direito, mas até eu diria que é minha responsabilidade tomar medidas para resolver este problema).

Palavras de ouro. )))
 
Roman.:

Você poderia tentar traduzir os princípios deste TS em código...


Não estou interessado - o crescimento do equilíbrio é muito lento (a olho nu)...
 
prikolnyjkent:

Não estou interessado - o crescimento do equilíbrio é muito lento (a olho nu)...

Observe ainda...

 
Posso, se interessado, alterar minha versão de netting (apenas uma ordem está no mercado de cada vez) Avalanche para entradas aleatórias com o princípio de duplicar o volume anterior, mas a entrada será por mercado sem pendente e afixar aqui os relatórios do testador.
 
Roman.:
Posso, se interessado, alterar minha versão de netting (apenas uma ordem está no mercado de cada vez) Avalanche para entradas aleatórias com o princípio de duplicar o volume anterior, mas a entrada será por mercado sem pendente e afixar aqui os relatórios do testador.
Antes de mais nada, deve ser interessante para você. E então, se você quiser, você pode mostrá-lo aos outros. Eu pessoalmente estou interessado. )))
 
Quanto à entrada aleatória, o mercado é tão aleatório que não há necessidade de um gerador (GSC).
 
YOUNGA:
E quanto à aleatoriedade da entrada - o próprio mercado é tão aleatório que não há necessidade no gerador (RNG)


O RNG é usado aqui para pura experimentação.

Se existe uma fonte de sinal com características vantajosas de estatísticas de resultados, é apenas uma ajuda para TS, capaz de trabalhar com aleatoriedade

Razão: