Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 302

 
elmucon:


Só posso desejar-lhe boa sorte!

Eu já decidi por mim mesmo que se eu vazar - assim eu mesmo - e então vou investigar as causas - e não quero confiar o dinheiro a um latoeiro, especialmente muito dinheiro (estou com medo)

especialmente porque eu já tive uma experiência amarga ....

Prefiro ser eu a fazê-lo... veja a que horas as notícias estão no ar - vá ao terminal 5 minutos antes - jogue - e até a próxima notícia

não há necessidade de se sentar o tempo todo, e o resultado fala por si. Que robô pode lidar com 1459 lotes em uma semana com 30 pips de lucro por pedido?

Há tantas opiniões quanto pessoas, e cada samurai escolhe seu próprio caminho ... :)

Boa sorte. Em que TF você trabalha?
 
khorosh:
...

Colete todas as notícias em um arquivo, faça um indicador de notícias e veja por si mesmo (teste durante um longo período de história) o quão "bom" é o comércio nas notícias. ;)

P.S. E confie somente em sua própria experiência. )

 
khorosh:
Boa sorte. Em que TF você está trabalhando?

Para abrir o TF não importa - é de hora em hora - para fechar posições se em dúvida eu reduzo o TF...

Obrigado pela dica ...

Colete todas as notícias em um arquivo, faça um indicador de notícias e veja por si mesmo (teste-o durante um longo período da história) o quão "bom" é negociar nas notícias. ;)

P.S. E confie somente em sua própria experiência. )

Não basta coletar dados - é preciso analisá-los, compreendê-los e tirar uma conclusão...

Exemplo: o índice de preços da casa foi de 0,7 - previsão 0,3% - subiu 0,5% - atual 1,2%

o resultado é "alta" para o robô porque o número aumentou mais do que o previsto

mas de forma realista - se os preços das casas subiram, como pode ser "alta" ...

Talvez eu tenha dito algo errado, mas na realidade foi tão ...

 
elmucon:

...

não basta coletar dados - é preciso analisá-los, compreendê-los e tirar uma conclusão...

exemplo: o índice de preços da casa foi de 0,7 - previsão 0,3% - aumento de 0,5% - atual 1,2%

o resultado é "alta" para o robô porque o número aumentou mais do que o previsto

mas de forma realista - se os preços das casas subiram, como pode ser "alta" ...

Eu posso ter dito algo errado, mas foi o que aconteceu na realidade ...


É claro que não é fácil, caso contrário todos teriam tentado tudo de uma só vez. Você pode e deve analisar de acordo com a previsão. Não é difícil. É verdade, é um trabalho bastante meticuloso. )
 


Roma, por favor - o bot parou de funcionar após o lançamento do 603 build, tentou tudo e recompilou e em pastas diferentes todas lançadas, nenhuma merda não funciona, mesmo testado agora não quer, quando você corre no log escreve o símbolo 0 não encontrado, e ao compilar o bot dá zero erros,Mas os 8 avisos, mãos fora das cabeças de metanfetamina, eu não sei o que fazer, se você pode consertar para que tudo funcione, você já sabe como governar o bot, todos os arquivos anexos, assim como o instalador e o nome do servidor onde estou testando.

Arquivos anexados:
jdb.zip  340 kb
 

senhores do campo, o que vocês acham disto

https://www.youtube.com/watch?v=KNqt3v4SZ6U

 
Jequile:

senhores do campo, o que vocês acham disto

https://www.youtube.com/watch?v=KNqt3v4SZ6U


É apenas mais um programa de afiliados, já não há muitas pessoas que se apaixonam por ele.
 
Jequile:

senhores do campo, o que vocês acham disto

https://www.youtube.com/watch?v=KNqt3v4SZ6U


Eu posso fazer o meu (que é afixado acima), de modo que é ainda melhor cortes, mas o bem dele))))
 
marker:


Roma, por favor - o bot deixou de funcionar após o lançamento do 603 build, tentou tudo e recompilou e colocou em pastas diferentes, nenhuma merda não funciona, mesmo testado agora não quer, quando você corre no log escreve o símbolo 0 não encontrado, e quando você compila o bot dá zero erros,Mas os 8 avisos, mãos fora das cabeças de metanfetamina, eu não sei o que fazer, se você pode consertar para que tudo funcione, você já sabe como governar o bot, todos os arquivos anexos, assim como o instalador e o nome do servidor onde estou testando.


Sim, alguém era preguiçoso demais para escrever Symbol() ou pelo menos NULL, eles escreveram um simples 0, aqui está o erro. Devemos corrigir em todos os lugares agora, a preguiça é um pecado ))))
 
Não consigo nem mesmo encontrar a pasta AppData, apesar de estar usando o mt4 há muito tempo. Eu não sei nada sobre codificação, não me importo com Symbol ou NULL))
Razão: