Testes práticos, reflexão, discussão... - página 8

 
Roman.:

PRÁTICA SOBRE REAL é o critério! Duplicar ou despejá-lo - esse seria o critério. Será, de fato, possível observar e monitorar lá... e de alguma forma - interessar-se... Sugiro que você organize um micro, mas o real, e desejando participar (eu incluído), despeje-o para observação, pelo menos 1000 rublos ... Tantos quantos eles puderem...

10 000 rublos no micro-real - bem, 30 000 centavos (é possível que sua abordagem possa ser uma quantia menor ...) - você já pode ser corajoso para deixar o martin e similares no MSF

Depois - e depois - e observar, e observar, e avaliar, e tirar conclusões. Qual é o problema de organizar uma conta comercial?

Caso contrário - cálculos vazios e números desenhados! IMHO!


E eu lhes asseguro que realizo e realizarei todos os negócios aqui indicados e REALMENTE no valor especificado.

Se alguém quiser - pode obter sua própria conta (benefício, as transações são lançadas PARA SEMPRE) e olhar para OS MESMOS NÚMEROS, apenas em um invólucro diferente. (Não entendo, que diferença isso faz...?)

 
Ele fez uma inversão pura de martin para dar sorte ou algo assim, explicar o que ele está fazendo.
 
prikolnyjkent:


Coisa interessante...

Eu tenho menos 30 pontos, você tem mais 30 pontos - por que os resultados seriam "menos"...?

1. Você abre um negócio no ASK, enquanto seu "parceiro espelho" está no BID. Você fecha exatamente o oposto. Esta já é uma diferença de dois spreads.

2. Em um longo período deste comércio, você e seu parceiro terão um ponto, quando o preço não atingirá sua (ou sua) tomada, mas atingirá sua (ou sua) parada, e então dar meia volta e tomar o resto da parada. Tal situação acrescentaria outro furo às estatísticas dos resultados.

Embora estejamos falando de movimentos de preços proporcionais ao tamanho do spread, mas intencionalmente não me concentrei na diferença de cotações de diferentes revendedores. E eu não disse nada sobre citações diferentes de clientes de um mesmo revendedor. :)

 
prikolnyjkent:


E garanto que faço e farei todas as transações aqui especificadas REALMENTE e na medida especificada.

Por que você não nomeia os preços de entrada? ou não é importante para o teste?
 
prikolnyjkent:


E garanto que realizo e realizarei todas as transações aqui indicadas REALMENTE e na medida indicada.

Se alguém quiser, pode criar sua própria conta (felizmente, os negócios são postados TOTALMENTE) e olhar para os MESMOS NÚMEROS, apenas em um invólucro diferente. (Não entendo, que diferença isso faz...?)


O que é uma masturbação sem fotos? :-)
 
sanyooooook:
Ele está correndo um puro martin flip para dar sorte, explicar o que está fazendo.

Como, as entradas são aleatórias, MM, número e volume de voltas ou (-s) médias/desvios também ainda não são conhecidos...

 
sanyooooook:
Ele é puro martingale de reversão da fortuna, explique o que está fazendo.


Não, é um martin, mas não um flip...

O que estou fazendo é descobrir porque não há vencedores entre os jogadores MARTINGALE e ANTI-MARTINGALE. Afinal de contas, se o martingale tem a certeza de perder, então o anti-martingale também deve ter a certeza de dobrar...

 
sanyooooook:
Ele fez uma inversão pura de martin para dar sorte ou algo assim, explicar o que ele está fazendo.

Sexta-feira ele está nos fazendo entrar.

O engraçadinho, por sinal, afirma poder lucrar com a propriedade do preço indo a qualquer lugar, mas quando me perguntaram como exatamente até agora só recebi "Morning-o-o-o-o... fuzzy-o-o-o-o-o-o..."

 
sergeev:
Por que você não dá os preços de entrada? Ou isso não é importante para o teste?


Como não?...

Anuncio os preços dos dois pingentes e a direção. Tudo é específico...

 
moskitman:

Sexta-feira ele está nos fazendo entrar.

O engraçadinho, por sinal, afirma poder lucrar com a propriedade do preço indo a qualquer lugar, mas quando me perguntaram como exatamente eu só recebi até agora "Morning-o-o-o-o... foggy-o-o-o-o-o-o..."


Pena de dirigir amanhã - Eu me absterei de beber!

Mas a sexta-feira já começou... :-)

Você já se juntou às fileiras dos membros do MMM2012?