O Canal de Média Móvel

 

É possível programar o sinal de compra/venda com base no seguinte? Método muito simples, mas sólido (semelhante ao CatFx50 da Nina).

http://www.stock-charts-made-easy.com/moving-average-channel.html

-O limite superior do canal é uma média móvel simples de 10 períodos do preço elevado.

-O limite inferior do canal é uma média móvel simples de 8 períodos do preço baixo.

As regras para se fazer um comércio são simples.

Quando a ação do preço para duas barras consecutivas negocia completamente fora do canal, uma posição pode ser tomada na próxima hora de negociação em um gráfico H1.

Por exemplo, um sinal de compra é acionado quando dois bares consecutivos negociam acima do canal.

Por outro lado, um sinal de venda é acionado quando dois bares consecutivos negociam abaixo do canal.

O canal de média móvel é um método sólido de negociação.

Combinado com indicadores técnicos adicionais como castiçais, onda Elliott, Fibonacci e o índice de força relativa etc., o canal médio móvel se torna um sistema poderoso que você gostará de usar com freqüência.

Pode ser usado em qualquer período de tempo (M15; M30; H1; D1)

Alguém está usando isso para trocar para viver?

 

Alguém já preparou isso para você? ... parece uma tarefa de programação fácil ... me avise.

 

Parece interessante. E quanto às regras de saída?

 

Inspirado por Jake Bernstien?

É eficaz em mercados de ações e bom em boas tendências. Portanto, deve funcionar muito bem nos mercados de Fx.

Saúde

 

Canal SMA

Olá!

Por favor, teste esta versão rápida do Simple Moving Average Channel!

Espero que você goste!

Arquivos anexados:
 

Ma_Canal

Olá CodersGuru,

Estou testando acima da EA e gostaria de testá-lo usando o tamanho de lote .10, poderia você ou alguém me instruir sobre como fazer isso?

tks,

leighton

 

Hi

codificadores Guru,

Não consigo entender por que não há comércio de perdas. Isso significa assim:

por exemplo: o primeiro comércio é comprar quando há o próximo sinal de venda, o sistema venderá mesmo em prejuízo ou esperará até que chegue o lucro.

De sua declaração de teste de costas eu notei que não há comércio com prejuízo . é coincidência ou sistema é assim que não fechará o comércio com prejuízo.

 

Para este EA, alguém tem sugestões para quais combos de par/temporal usar ou teste de avanço?

Além disso, no artigo do Stockcharts sobre como negociar, eles sugerem negociações pró-tendência, enquanto meu entendimento do EA e do conjunto SMAC_Ind é que quando você procura uma compra, normalmente você faz uma venda. Estou correto?

Alguém já negociou isto manualmente? Se sim, você tem sido rentável? Se sim, que prazos/pares e regras você usa?

Graham

 

Ma_Canal

Hi,

Há 1 dia que estou correndo live-demo nesta EA.

EurUsd

TF=Daily

Predefinição

A partir de agora, seus 385,00 positivos

cumprimentos

leighton

 

Boa, mas pode ser melhorada ainda mais

Olá a todos,

Tentei em demo ao vivo para ver como ele executa as operações em tempo real . tentei em 30 mins EURUSD . atual seu curto @ 1965 trgt @ 1886

 
codersguru:
Olá!

Por favor, teste esta versão rápida do Simple Moving Average Channel!

Espero que você goste!

oi codersguru,

sou novo na linguagem metatrader. Terei que fazer algum esforço para aprendê-la. No entanto, eu codifico no Amibroker.

Quando você publica uma idéia, você poderia acrescentar as regras comerciais em inglês simples? Eu gostaria de testar algumas de suas idéias no Amibroker,

obrigado, Ed

Oeps vejo que as regras são afixadas em outro lugar. Desculpe-me por isso.

Razão: