Testes práticos, reflexão, discussão... - página 6

 
prikolnyjkent:

Mas se você tem certeza de que vai perder, então essa é uma maneira direta de negociar na direção oposta à minha... e com a mesma certeza de que você DUPLICARÁ...

As estratégias aqui geralmente resultavam em perdas, mas se se seguia na direção oposta, o processo era muito acelerado.
 
ULAD:

Sobre tais estratégias aqui, era comum ser drenado, e se na direção oposta, o processo era muito acelerado.

Como? Cópias exatas de negócios com prejuízo, mas feitas na direção oposta - devem trazer um lucro igual à perda da "fonte do sinal"...
 
prikolnyjkent:

Como? Cópias exatas de negócios com prejuízo, mas feitas na direção oposta - devem ter um lucro igual à perda da "fonte dos sinais"...


Um perigoso equívoco. Não é nada disso.
 
LeoV:

Há um paradoxo no Forex, que você provavelmente não conhece - todos normalmente e sempre ganham com as cédulas, ou seja, quase se tornam "milionários fantasmas", mas no real, por alguma razão, não funciona assim com as cédulas....))))

Por favor, leia a lista completa.

Quero dizer - o que fará você investir seus 100 mil euros em, digamos, PAMM? a primeira condição será cumprida - a conta é real, qual é o resto, Lyon? porque me parece que você sempre terá dúvidas))

 
prikolnyjkent:

Mas se você tiver certeza de que vai perder, é um caminho direto para negociar na direção oposta à minha... e com a mesma certeza de dobrar...

A aritmética é contra. Não há como dobrar.


Normalmente, se você vira um perdedor, você ganha um perdedor novamente. Embora a possibilidade de ficar com os seus próprios e um pouco ganhar alguns. Mas é insignificante. Mas não se pode dobrar. Você não pode.

 
paukas:

Aritmética vs. Não há como dobrar.

Sim. O assunto já foi discutido...

Aqui estão minhas exps versões direta e inversa de acordo com B.Williams.

Uma drenagem gradual em seus critérios comerciais. Para não mencionar "dobrar"... :-)

 
Roman.:

Sim. O assunto já foi discutido...

Aqui estão minhas exps versões direta e reversa de acordo com B.Williams.

Uma drenagem gradual em seus critérios comerciais. Para não mencionar "dobrar"... :-)

Williams é repreendido e escrito!
 
paukas:
Williams é repreendido e escrito!

:-)
 
paukas:

A aritmética é contra. Não há como dobrar.


Normalmente, se você vira um perdedor, você ganha um perdedor novamente. Embora haja uma chance de obter algum lucro. Mas é insignificante. Mas não se pode dobrar. Você não pode.


Você deve estar falando sobre a coisa errada...

Estou me referindo à execução espelhada de ofícios (não ao virar de um prumo). Se você repetir meus negócios exatamente o contrário neste experimento, então seu lucro será até o centavo igual ao meu prejuízo (sem levar em conta um possível coeficiente de proporcionalidade). Naturalmente, não estou incluindo os casos em que o preço NECESSIDADE de acionar as ordens em ambas as direções. Isto é de pouco significado....

Não é...?

 

Oops... Mandado de segurança acionado...

Deal 2 - comprou 0,04 lotes...

Razão: