O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 35

 
faa1947:
Eu gostaria de responder, mas não entendo.

Ele o chamou de um longo verme econométrico terrestre. De certa forma. Eu discordo totalmente dele. Ele deve ser banido.
 
Mischek2:

Ele o chamou de um longo verme econométrico terrestre. De certa forma. Eu discordo totalmente dele. Ele deve ser banido.
Bem, se for longo, então não o faça. Embora eu pense que sou um verme econométrico (tentando me tornar um), mas curto, até mesmo muito curto.
 

Encantador. Uma pessoa quer se bater em dedais em público por mais de um ano em três fios, incluindo um gigante, outro não entende piadas de maquetes, o resto está apenas se divertindo. Continue com o bom trabalho, Afftar. :)

 
Mischek2:

Ele o chamou de um longo verme econométrico terrestre. De certa forma. Eu discordo totalmente dele. Ele deve ser banido.
(risos): Você está tirando vantagem dele? )))
 
sever32:
(Eu gostaria de aproveitar a oportunidade?) )))

(Risos)
 

faa1947: Основополагающей теоремой при создании любой математической теории является теорема Геделя о неполноте, которая утверждает (вольный пересказ), что в любой теории обязательно должны быть недоказуемые в рамках этой теории положения, обычно называемые аксиомами. В противном, если все положения доказуемы - эта теория противоречива.

Essa é a base. Não tente provar um axioma - isso não é entender como as teorias são construídas.

Você não declarou o teorema de Gödel com exatidão. Também não se trata de nenhuma teoria. A teoria da primeira ordem é completa, tudo pode ser provado/desprovado ali. E a geometria comum parece estar completa também. Há até mesmo um algoritmo para resolver qualquer problema geométrico. Mas não é para crianças em idade escolar.

E segundo: esse slogan é apenas uma piada. Não leve isso tão a sério. Os matemáticos gostam de brincar.

P.S. alexjou já está à frente da curva.

 
Mathemat:


A teoria de primeira ordem é completa, tudo pode ser provado/desprovado lá

Não leia o Wiki, especialmente na hora de dormir.

O mesmo Wiki tem outra declaração.

Estudei o teorema de Gödel como parte da teoria da cognição juntamente com a dialética - extremamente útil. Muitas vezes me salvou da fornicação de Cypher.

 
faa1947: Não leia o Wiki, especialmente na hora de dormir.

O que isso tem a ver com o Wiki? Li outras fontes - as de papel, mesmo antes da própria Wiki existir :) Mas eu não o estudei sistematicamente.

Querida, esse slogan é uma piada!

O axioma da geometria sobre o paralelismo também tem sido tentado por muito tempo. Eles não tinham provas suficientes, inventaram outras geometrias...

 
Mathemat:


Sunny, esse slogan é uma piada!


É a coisa mais valiosa que tenho visto ultimamente: perda de humor - isso é sério. Eu vou receber tratamento.
 
faa1947:
Essa é a coisa mais valiosa que tenho tido ultimamente: perda de humor - isso é sério. Eu vou receber tratamento.
é uma manifestação do teorema de Gödel ;))))
Razão: