Visual Studio Professional 2010 (Inglês) - página 3

 
more:

Qualquer pessoa pode sugerir como "comprar" este produto de graça.

Já fiquei sem opções para renovar meu julgamento, os projetos estão desligando...

e não quero pagar 600-700 libras, é mais do que minha renda mensal.

Se a questão ainda for relevante... Tenho a versão russa 2010 (completa), funciona por mais de meio ano sem nenhum problema. Na ocasião, eu baixei a ISO e queimei o disco de instalação. Maseu perdi o arquivoISO em algum lugar. Se você estiver satisfeito com a versão russa e me disser como fazer um pacote de instalação transferível a partir do disco, eu lhe enviarei uma cópia.
 
IgorM:
o paradoxo é bem diferente: estamos em 2012, e eles estão ensinando o que era popular 20 anos atrás, especialmente sob o dOS.

e a tarefa de ensinar é ensinar algoritmos.

muitas crianças em idade escolar não podem nem mesmo fazer isso.

Se você aprendeu isso, então não há problema em passar para sintaxes diferentes.

A propósito, o Pascal é uma linguagem OOP. É muito adequado para o aprendizado de todas as construções.

 
more:

Qualquer pessoa pode sugerir como "comprar" este produto de graça.

Já fiquei sem opções para renovar o julgamento, os projetos estão desligando...

Eu não quero pagar 600-700 libras, é mais do que minha renda mensal.

Parece que eu tenho alguns, mas em casa. Se você puder esperar até hoje à noite, então.

Eu tenho este software, por isso não preciso nem mesmo instalá-lo. Mas isso pesa muito.

Portanto, se ainda for relevante, por favor, entre em contato comigo. Eu o enviarei à noite

 
sergeev:

e a tarefa de ensinar é ensinar algoritmos.
muitas crianças em idade escolar não podem nem mesmo fazer isso.
Se você aprender isso, então não há problema em passar para diferentes sintaxes.
Pascal, a propósito, é uma linguagem OOP. É muito adequado para o aprendizado de todas as construções.

A tarefa de ensinar é ensinar o que o professor pode ensinar).
A propósito, é melhor aprender linguagens semelhantes ao C - é mais fácil escapar para C++, Java, C#.
Pascal, no entanto, não é a principal.
 
jartmailru:

A tarefa de ensinar é ensinar o que o professor pode ensinar ))

sofisma :)

A propósito, é melhor aprender linguagens semelhantes ao C - é mais fácil escapar para C++, Java, C#.

Pascal, afinal, não é o principal.

mas a borland foi a primeira a trilhar este mesmo caminho.
Pascal também é melhor em termos de ordem cerebral. Mais rigorosa que a C.
 
sergeev:
Concordam que em 20 anos algo novo poderia ter sido inventado com uma linguagem de programação no campo da educação. E esta é a situação não apenas na ciência da computação, mas em tudo mais.
 
DmitriyN:
Concordam que em 20 anos algo novo poderia ter sido inventado com uma linguagem de programação na educação.

:) a infância é quando o gato é mais velho que você.


Você sabe qual é a idade do OOP? E qual a idade do Unix, Windows ? As tecnologias básicas não mudam.

O Pascal 7.0 é bom o suficiente para aprender algoritmos na escola. Assim como o HTML puro é suficiente para que eles entendam a web.

Não há como você aprender novos editores, estruturas, bibliotecas de classe, etc. no programa escolar.
Não haverá mais tempo para arrays, recorrência, organização de dados e aprendizagem de algoritmos interessantes e básicos.

PS.
É o propósito da olimpíada de informática mostrar quem tem um compilador mais avançado?

 
sergeev:

Mas os Boorlands foram os primeiros a trilhar este mesmo caminho.


Três centavos para a verdade.

Eles não estavam. O primeiro foi C no CM-1420 (PDP-11) sob o sistema operacional RW.

Distribuído gratuitamente com uma enorme biblioteca, a propósito.

 

De forma alguma, pode-se dizer que Pascal é a solução perfeita:

1) a linguagem é rigidamente datilografada, o que dá uma compreensão dos tipos básicos de variáveis e constantes.

2) A mesma separação rígida de funções e procedimentos, mais uma vez compreendendo a natureza processual dos idiomas.

3) Separação dos tipos de entrada e saída, dando um nível inicial de compreensão da interface unificada (console)

4) Procedimentos e funções incorporadas bastante eficientes (embora desatualizadas pelos padrões atuais) - com um mínimo de código permite ações visíveis do console (desenho, escrita em um arquivo, impressão)

5) Entendimento básico do OOP (não é uma grande descrição, mas ainda assim).

6) Ir a um ramo de novatos e perguntar - algum deles aprendeu Pascal? garanto que não, caso contrário não fariam estas perguntas.

Mas enfiar idiomas semelhantes ao SI em cérebros jovens em um curso curto parece-me bastante problemático.

 
Muita coisa mudou em 20 anos. E é muito estranho que nada tenha mudado em nenhum campo.
Se os programadores profissionais não têm compreensão do que precisa ser mudado, de onde os políticos irão tirá-lo?
Razão: