O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 39

 
sand:
Conspiração para cometer um crime de pensamento! Favor observar para o registro!


Tradução: Equipa PT-Subs

Proibições de duas a seis semanas

 
DmitriyN:

Dima, eu o parabenizo. Você levou isso para o próximo nível, não mais sendo um 'comerciante profissional'.
 
avatara:

Os méritos do modelo Sultonov podem e devem incluir a otimização em um sentido amplo ao número de graus de liberdade. o número de parâmetros do modelo é fixado sem perda de precisão.

quem argumenta? os polinômios o têm?

;)

"Não se preocupe, seu santuário arrogante!"

Os polinômanos, como na Grécia, têm de tudo. :) E o Excel tem polinômios, e muitos deles, porque sua parte de cálculo foi composta com base no livro de referência com o nome de A.T. Abramowitz e Stegan. E Y.S. tem Excel, e tem (18). Ergo, Y.S. tem tudo, inclusive a Grécia. Q.E.D.

Conseqüência: Y.S. é um grego antigo.

 
alexjou:

"Não se precipite, arrogante e hipócrita"!

Os polinômios, como na Grécia, têm de tudo. :) E o Excel tem polinômios, e muitos deles, porque sua parte de cálculo foi composta com base no livro de referência com o nome de A.T. Abramovitz e Stegan. E Y.S. tem Excel, e tem (18). Ergo, Y.S. tem tudo, inclusive a Grécia. Q.E.D.

Conseqüência: Y.S. é um grego antigo.

Não gosto do prefixo "telefonar"... disse o escritório de passaportes.

E eu não sou o Hodja ou o Sultão.

Por quê? - Já é uma festa, não é?

;)

Só queria ressaltar que à medida que o grau de polinômio aumenta, os graus de liberdade diminuem...

o que não é bom. E com Fourier, é duas vezes mais ruim.

 
DmitriyN:
Acabou de ser apagado. Fiquei farto de alguns deles.

Simplesmente ou não importa, desde que você os apague, é a coisa certa a fazer.
 
faa1947:
Tais palavras levam uma surra ranhosa na sociedade ortodoxa, apedrejamento na sociedade muçulmana - você está com sorte.
+100
 
faa1947:

Meu conselho é remover o posto enquanto você pode e depois olhar dentro de si mesmo, porque é um deserto com chacais correndo por aí e cagando onde quer que eles possam.

Guarde-o para os ancestrais.
 
faa1947:

Meu conselho é remover o posto enquanto você pode e depois olhar dentro de si mesmo, porque é um deserto com chacais correndo por aí e cagando onde quer que eles possam.


O que será que os chacais fazem quando não cagam?
 
DmitriyN:

Yusuf, por favor explique como se você estivesse explicando a um estudante (para deixar claro) como usar, o que são as linhas, por que, o que elas mostram, etc....

Agora você mesmo vai dizer, colocando a mão no seu coração, se a previsão do curso dos acontecimentos, executada e dada por você em 10.07. 12. às 19.14. https://forum.mql4.com/ru/50108/page20 em situação absolutamente não óbvia foi totalmente confirmada?
 

gpwr 12.07.2012 15:22

Ага, это я, разочарованный прогнозист-экстраполятор. Если намекаете что у вас есть зарабатывающая регрессионная модель, то самым лучшим способом доказательства своей правоты является стейт с реала или хотя бы демо. Он у вас есть? Показывайте! А то тут много теоретиков развелось. Рассуждаем о првильности ПМС (18), а в доказательство приводим как она правильно была выведена (флинт с ушами, вы сказали) вместо демонстрации сколько депозитов она удвоила.

gpwr:

Um grande equívoco de muitos meteorologistas é substituir o preço por algum modelo teoricamente mais simples e preditivo, e usar essas previsões do modelo para prever o preço mesmo que esse modelo não tenha nada a ver com o preço em si. Exemplos de tais modelos são a fórmula de regressão de Yusuf (18), séries trigonométricas (Fourier), polinômios, séries estacionárias ARMA (sem outliers). Uma vez que chamamos o preço de "série temporal" ou "processo controlado", entramos no caminho sem saída da análise científica de preços, exigindo algum tipo de justificativa teórica e modelo para isso.
Veja a previsão daqui https://forum.mql4.com/ru/50108/page20, feita não por mim, e este https://forum.mql4.com/ru/50108/page21 de 10.07. a 11.07., avaliando o grau de consistência com os fatos subseqüentes, releia seus posts.