O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 14

 
TheXpert:
OK, continuando - logicamente, tal modelo deve prever intervenções )

logicamente, tal modelo tem 100% de precisão de previsão e prevê TUDO. Você tem um modelo de mercado assim?
 
Avals:

Não, eventos imprevisíveis e a reação de preço a eles gera um erro de previsão (resíduos)

Neste exemplo, não há erro de previsão - o modelo prevê ABSOLUTAMENTE com precisão - nenhum resíduo.
 
yosuf:

1. Você está certo, eu não roubo o que não é meu, eu tento não dar o que é meu. Na época da União Soviética, eu inventei o "regulador de fluxo" de acordo com a a.s. 1035571, foi introduzido em todos os lugares como anônimo, eu apareci à margem, de modo que meus honorários de 20000 r. só foram conseguidos através do tribunal.

2. não é uma regressão pura. É um caso em que a equação de regressão às vezes replica completamente o comportamento do original. Se você conhece exemplos deste tipo de regressão, por favor, faça.


1. Então você precisa consultar um médico, um megalômano.

2. A palavra-chave é "às vezes", às vezes você pode apontar um dedo no céu e pegá-lo. Exemplos... o que há para saber, é apenas regressão, um problema que os matemáticos comuns resolvem em pacotes.

 
yosuf:

1. Sugira outra opção de modelo e eu o seguirei.

2. RR automatiza o fornecimento de ar comprimido para o furo no caso de um erlift. Quando a entrada de água no filtro do poço diminui, ele reduz o fornecimento de ar comprimido até que ele cicla automaticamente o bombeamento à medida que o poço se enche de água. Pode operar continuamente, por 1 minuto de trabalho e 1 hora de espera, etc., selecionando períodos por si só. Todo este trabalho de programa é organizado mecanicamente de acordo com as leis do gás, sem utilizar automatismos usuais e sem eletricidade, o que é insubstituível em condições de estepe de campo, onde foi utilizado. Demonstrado na VDNKh durante um ano inteiro no pavilhão "As mais altas realizações da ciência e tecnologia da URSS", se você quiser.


O princípio geral é claro, mas seria melhor se você desse um esquema de como ele funciona. Para ser honesto, tenho uma vaga idéia do mecanismo de um erlift.
 
Avals:

sim

Ótimo. O que recebemos?

-- ou um erro enorme (interferência, foda-se, se se encaixa no intervalo de normalidade, o erro deve ser muito grande)

-- ou uma contradição, para rabos gordos.

Em ambos os casos, o modelo não pode ser utilizado.

 
C-4:

O princípio geral é claro, mas seria melhor se você pudesse dar um diagrama de como ele funciona. Para ser honesto, tenho uma vaga idéia sobre o mecanismo de um erlift.

Veja a revista "Young Technim", há lá muita coisa sobre irrigação automática de plantas, etc.
 

"OModelo de Regressão Sultonov (RMS)

Yusuf, você já encomendou um selo com "RMS"?

 
Integer:


1. Então você precisa consultar um médico, um megalômano.

2. A palavra-chave é "às vezes", às vezes você pode apontar o dedo no céu e pegá-lo. Exemplos... o que há para se saber, uma simples regressão, um problema que os matemáticos comuns resolvem em pacotes.

Retire uma dessa pilha, para o caso de regressão não linear, se você puder encontrá-la e compará-la com RMS. Na econometria, ensinamos aos estudantes a ajustar as funções conhecidas aos dados originais e a obter equações de regressão adequadas. No caso do RMS, não há necessidade de ajustar nada, ele se adapta a qualquer dado de entrada. Você sente a diferença? Acontece que a econometria acabou como uma ciência.
 
yosuf:
Retire um deste pacote, para o caso de regressão não linear, se você puder encontrá-lo e compará-lo com o RMS. Na econometria, ensinamos os estudantes a ajustarem-se às funções conhecidas para inserir dados e obter equações de regressão adequadas. No caso do RMS, não há necessidade de ajustar nada, ele se adapta a qualquer dado de entrada. Você sente a diferença? Acontece que a econometria acabou como uma ciência.

Sim, é! Pelo menos você mesmo entende o que você tem nomatsturbado em seus 18 anos.
 
Integer:


1. Então você precisa consultar um médico, megalomania.

2. A palavra-chave é "às vezes", às vezes você pode apontar o dedo no céu e pegá-lo. Exemplos... o que há para saber, é apenas regressão, um problema que os matemáticos comuns resolvem em pacotes.

Você não pode perder seu senso de cautela em tudo, para não se meter em problemas. Mesmo agora, não estou totalmente convencido do poder do RMS, então coloquei-o para discussão a fim de obter novas opiniões.