O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 28

 
yosuf:

A este respeito http://www.machinelearning.ru/wiki/index.php?title=%D0%A0%D0%B5%D0%B3%D1%80%D0%B5%D1%81%D1%81%D0%B8%D0%BE%D0%BD%D0%BD%D0%B0%D1%8F_%D0%BC%D0%BE%D0%B4%D0%B5%D0%BB%D1%8C, talvez mudar o nome do ramo:...

Sim. Ao "Professor Assistente de Matemática".
 

Não vejo razão para negar a inovação de Yusuf e os chamados modelos de regressão.

Não é como se alguém estivesse sendo arrastado pelos garfos de Bulashov e pelas ondas de Elliott.

Todos inventam na medida de seus conhecimentos.

E o famoso (18) é melhor do que alguns jacarés. )

Incompreensível (conjunto, a propósito, por Alexey - matemático) tom desdenhoso de discussão de um dos modelos matemáticos surpreende - este é um fórum especializado. Há um estranho ciúme infantil. Como eu mesmo não inventei nada, cabe aos outros. Yusuf tem um complexo - na URSS ele ganhou um centavo por sua patente, mas se o tivesse feito agora ou depois no exterior ele teria ganhado uma boa vida. É por isso que ele vai imediatamente trabalhar em parcelas de terra ))))

Ele também é um cara engraçado - ele atribui a seu modelo poderes milagrosos contra quase todas as doenças e o mau-olhado...

;)

Eu sugeriria que os fãs das extrapolações passassem a uma discussão construtiva, e os conversadores aconchegantes e inclinados verbalmente fossem para a sala de fumo.

 
avatara:

...como se eu mesmo não tivesse inventado nada, então ninguém mais pode...

Não há invenção aqui, não há sequer uma solução para um problema de engenharia, cuja solução geralmente leva a uma invenção. Aqui está simplesmente a solução para um problema matemático. O que não é complicado e insolúvel, como o problema resolvido pela Perelman. Matemática de rotina comum.
 
avatara:

Não é como se alguém estivesse sendo arrastado pelos garfos de Bulashov e pelas ondas de Elliott.

Para que algo seja chamado pelo seu nome, ele tem que ser ganho da comunidade, a comunidade decide, não o impostor. Mas a comunidade local decidiu chamar este modelo de "Modelo Predictor Sultonov" (PMS) - não há objeção a isso:)
 
yosuf:
A regressão linear se aplica quando você assume que existe uma relação linear entre preço e tempo,
Um ponto fundamental. O preço não depende do tempo, o preço muda com o tempo, mas não depende dele. Do que o preço depende é a vontade de comprar ou vender.
 
HideYourRichess:
Um ponto fundamental. O preço não depende do tempo, o preço muda com o tempo, mas não depende dele. O que realmente depende do preço é a vontade de comprar ou vender.
Se você pensar desta maneira, nada depende do tempo. Exceto que se você parar o tempo, todos os processos no mundo vão parar como em um instantâneo. Cada instante de tempo corresponde a um valor particular de qualquer substância, qualquer quantidade, qualquer parâmetro. Fora do tempo, nada existe.
 
HideYourRichess:
Ponto de princípio. O preço não depende do tempo, o preço muda com o tempo, mas não depende dele. O que realmente depende do preço é a vontade de comprar ou vender.

Você, perdoe-me, proferiu um completo disparate...

;)))

 
avtomat:

Você, perdoe-me, proferiu um completo disparate...

;)))


Eu acho que você é

Ou o TIME move o preço?

 
avatara:

Não vejo razão para negar a inovação de Yusuf e os chamados modelos de regressão.

Não é como se alguém estivesse sendo arrastado pelos garfos de Bulashov e pelas ondas de Elliott.

Todos inventam na medida de seus conhecimentos.

E o famoso (18) é melhor do que alguns jacarés. )

Incompreensível (conjunto, a propósito, por Alexey - matemático) tom depreciativo de discussão de um dos modelos matemáticos surpreende - este é um fórum especializado. Há um estranho ciúme infantil. Como eu mesmo não inventei nada, cabe aos outros. Yusuf tem um complexo - na URSS ele ganhou um centavo por sua patente, mas se o tivesse feito agora ou depois no exterior ele teria ganhado uma boa vida. É por isso que ele vai trabalhar imediatamente em terra)))).

Além disso, o curinga - atribui a seu modelo propriedades milagrosas quase de todas as doenças e do mau-olhado...

;)

Sugiro que os fãs das extrapolações passem a uma discussão construtiva, e os conversadores aconchegantes de pensamento verbal vão para a sala de fumo.


 
Mischek2:


E à minha maneira de pensar você

Ou será que o TIME move o preço?

E você parece ter dificuldade em ver a relação mais profundamente do que um nível.

Se você aceitar que o preço depende da "vontade de comprar", então a própria "vontade" muda com o tempo - isso é claro, espero...

Vamos colocar as coisas desta maneira:

Preço em função do desejo C(G);

O desejo como uma função do tempo G(t);

Depois C(G)=C(G(t));

Este ninho pode ser continuado inventando qualquer outra coisa além de "desejos", mas em última instância a variável independente é o tempo t.

Razão: