O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 34

 
sand: Posso ter um link?

Bem aqui estão um casal:

http://www.mathforum.ru/forum/read/1/49327/49582/#49582

http://www.mathforum.ru/forum/read/1/40149/page/1/

Isso não é tudo, lá por seu apelido você pode encontrar coisas similares ao que ele está tentando demonstrar aqui.

Há muitos matemáticos por aí, e eles certamente poderiam apreciar as fórmulas pioneiras de Yusuf que ele descobriu na matemática.

Há muitos palhaços por aí provando o teorema de Fermat ou descobrindo a mais nova visão das coisas elementares também.

 
Mathemat:

Aqui estão alguns deles:

http://www.mathforum.ru/forum/read/1/49327/49582/#49582

http://www.mathforum.ru/forum/read/1/40149/page/1/

Isso não é tudo, lá por seu apelido você pode encontrar coisas similares ao que ele está tentando demonstrar aqui.

Há muitos matemáticos por aí, e eles certamente poderiam apreciar as fórmulas pioneiras de Yusuf que ele descobriu na matemática.

Há muitos palhaços por aí provando o teorema de Fermat ou descobrindo a mais nova visão das coisas elementares também.

Observe o lema do fórum:Um axioma é uma verdade para a qual não havia provas suficientes.

Isso só poderia ter sido escrito por pessoas que não entendem nada de matemática!

 
Mathemat:

Aqui estão alguns deles:

http://www.mathforum.ru/forum/read/1/49327/49582/#49582

http://www.mathforum.ru/forum/read/1/40149/page/1/

Isso não é tudo, lá por seu apelido você pode encontrar coisas similares ao que ele está tentando demonstrar aqui.

Há muitos matemáticos por aí, e eles certamente poderiam apreciar as fórmulas pioneiras de Yusuf que ele descobriu na matemática.

Há muitos palhaços por aí provando o teorema de Fermat ou descobrindo a mais nova maneira de ver as coisas elementares.

Alexei! você é uma pessoa adulta e realizada, ainda mais como moderador.

Vamos fazer uma análise do modelo pioneiro de regressão, acho que Yusuf está pronto, mas nem todos podem suportar a maneira zombeteira de perguntar sem ouvir nenhuma resposta (detalhada ou breve), sem descer ao nível de seu oponente, que está tentando fazer de um professor associado um aborrecido. É por isso que não gosto do Rankin Sr. - satisfazer a multidão...(

Especialmente porque a função Gama e as distribuições gama não são a mesma coisa, embora a raiz seja a mesma - as aplicações são diferentes.

Se Hodja Sultonov usasse números harmônicos - sua ironia diminuiria?

----------

Mais uma coisa.

Não fique pessoal. Há um artigo, há um indicador, há um modelo.

Está sendo refinado.

Aqueles que não gostam de uma busca científica vão pedir um passaporte e um registro. estatísticas e o que não for.

Mas esperamos discutir o modelo nesta linha!

 
Mathemat:

Há muitospalhaços por aí provando o teorema de Fermat ou descobrindo a mais nova visão das coisas elementares .

chamar um palhaço tem que ter uma razão!

O teorema de Fermat foi finalmente provado em 1995 por Andrew Wiles.

Eu VOCÊ seria banido por um dia ou dois!

;)

 
faa1947: Notou-se o lema do fórum:Axioma é a verdade para a qual não havia provas suficientes.

Somente pessoas sem nenhuma compreensão de matemática poderiam ter escrito isso!

Bem, o que é um axioma, como você o entende? A conversa é, naturalmente, sobre os axiomas matemáticos .

avatara: O teorema de Fermat foi finalmente provado em 1995 por Andrew Wiles.

Eu sei disso, eu sei disso. Mas ele o provou - e a prova não é elementar. Eu me referia a palhaços como Sorokin, que se metem nestas coisas superiores antes mesmo de dominarem o básico dos ricos superiores...

Eu VOCÊ seria banido por um dia ou dois!

Erm... Eu já me tornei um verdadeiro autobahn algumas vezes antes - justamente quando sentia que estava sobreaquecendo. Mas os administradores do fórum acham que isso é "demais".

 
faa1947:

Notei o lema do fórum:Um axioma é uma verdade para a qual não havia provas suficientes.

Somente pessoas sem nenhuma compreensão de matemática poderiam ter escrito isso!

"Se você ainda não foi julgado, a culpa não é sua, a culpa é nossa".

Somente pessoas sem nenhuma compreensão do direito penal poderiam ter escrito isso).

 
sever32:

"Se você ainda não foi condenado, a culpa não é sua, a culpa é nossa".
Somente pessoas sem nenhum entendimento da lei poderiam ter escrito que)

Pessoas sem conhecimentos de medicina.
 
Mathemat:

Uh... Eu já me tornei um verdadeiro autobahn algumas vezes antes - justamente quando sentia que estava sobreaquecendo. Mas os administradores do fórum acham que isso é "demais".

cubos de gelo do freezer.

em seus templos e umbigo.

Estou me salvando...

o ar condicionado quase me deu pneumonia. (

Não está funcionando em sua capacidade total (+26 está definido).

 
Mathemat:

Bem, o que é um axioma em seu entendimento? A conversa, é claro, é sobre axiomas matemáticos .

Eu sei disso, eu sei disso. Mas ele o provou - e a prova não é, de forma alguma, elementar. Eu me referia a palhaços como Sorokin, que se metem nestas questões superiores, sem ter dominado nem mesmo o básico dos ricos superiores...

Erm... Eu já me tornei um verdadeiro autobahn algumas vezes antes - exatamente quando senti que tinha aquecido demais. Mas os administradores do fórum acham que isso é "demais".

Um mechmatologista é um matemático que cria novas teorias matemáticas, ao contrário do resto da massa cinzenta de matemáticos de todas as listras e variedades.

O teorema básico na criação de qualquer teoria matemática é o Teorema da Incompletude de Gödel, que afirma (paráfrase livre) que em qualquer teoria deve-se ter regras, geralmente chamadas axiomas, que não podem ser provadas dentro da estrutura da teoria. Caso contrário, se todas as proposições forem prováveis - a teoria é contraditória.

O destino dos axiomas é duplo: ou a refutação destes axiomas (não o sol ao redor da terra, mas vice-versa) aparece fora da estrutura da teoria à qual eles pertencem, e então a teoria é considerada falsa, ou a correção destes axiomas com novos axiomas é proposta e nasce uma nova teoria, que cobre a antiga (por exemplo, linhas paralelas não se cruzam. Após 2000 anos Lobachevsky questionou esta posição, t propôs uma nova geometria na qual linhas paralelas se cruzam ao infinito. Em vez de Euclides, eles conseguiram Lobachevsky, mas a geometria euclidiana funciona bem em nossas hortas).

Esta é a base. Não tente provar um axioma - isso não é compreender a essência das teorias de construção.

Mas é muito útil em qualquer teoria encontrar estas propostas não comprováveis na teoria e discuti-las, questioná-las, etc., pois isto pode levar a saltos qualitativos no desenvolvimento da ciência.

O slogan acima no site do departamento de matemática não pode existir - isto é uma grave falha na compreensão dos fundamentos das ciências matemáticas.

 
sever32:

"Se você ainda não foi condenado, a culpa não é sua, a culpa é nossa".

Somente pessoas sem nenhum entendimento do direito penal poderiam ter escrito que)

Eu gostaria de responder, mas não entendo.
Razão: