O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 29

 
avatara:

Não vejo razão para negar a inovação de Yusuf e os chamados modelos de regressão.

Não é como se alguém estivesse sendo arrastado pelos garfos de Bulashov e pelas ondas de Elliott.

Todos inventam na medida de seus conhecimentos.

E o famoso (18) é melhor do que alguns jacarés. )

Incompreensível (conjunto, a propósito, por Alexey - matemático) tom depreciativo de discussão de um dos modelos matemáticos surpreende - este é um fórum especializado. Há um estranho ciúme infantil. Como eu mesmo não inventei nada, cabe aos outros. Até Yusuf tem um complexo - ele levou um centavo por sua patente na URSS, mas se o tivesse feito de vez em quando no exterior, ele teria ganhado uma boa vida. É por isso que ele vai trabalhar imediatamente em terra)))).

Além disso, o curinga - atribui a seu modelo propriedades milagrosas quase de todas as doenças e do mau-olhado...

;)

Sugiro que os fãs das extrapolações passem a uma discussão construtiva, e os conversadores aconchegantes de pensamento verbal vão para a sala de fumo.


+100
 
Integer:
Aqui não há invenção, nem mesmo a solução para um problema de engenharia, cuja solução geralmente leva a uma invenção. Aqui está simplesmente a solução para um problema matemático. O que não é complexo e insolúvel, como o problema resolvido pela Perelman. Matemática de rotina comum.

Sim. E a colher de Chuvashov?

:)

Outra coisa irritante é a desconsideração pelo título de professor associado.

Não é suficiente ser um Hodge, mas também um docente. mais idade.

Como um estudante de olhos brilhantes - mau. docente - mau.

Mishek militante ignorante - bom ((

 

HideYourRichess 12.07.2012 13:08

yosuf:
A regressão linear se aplica quando você assume que existe uma relação linear entre preço e tempo,
Um ponto de princípio. O preço não depende do tempo, o preço muda com o tempo, mas não depende dele. O que realmente depende do preço é a vontade de comprar ou vender.
Mischek2 12.07.2012 13:44
avtomat:

Você, perdoe-me, proferiu um completo disparate...

;)))


E me parece que você

Ou o TIME move o preço?

------------------------------------------------------------------------------------

Estamos tratando de séries temporais com memória, ou seja, os valores subseqüentes dependem de valores anteriores. Pegue qualquer equação de regressão em econometria - todas elas são funções do tempo.

 
avtomat:

E você parece achar difícil ver as interconexões mais profundas do que um nível.

Sim, a cauda abana o cão
 
faa1947:

HideYourRichess 12.07.2012 13:08

yosuf:
A regressão linear se aplica quando você assume a existência de uma dependência linear de preço em relação ao tempo,

Um ponto de princípio. O preço não depende do tempo, o preço muda com o tempo, mas não depende do tempo.

É disso que o preço realmente depende, é a vontade de comprar ou vender.

Mischek2 12.07.2012 13:44
avtomat:

Você, perdoe-me, proferiu um completo disparate...

;)))


E em minha opinião, você

Ou o TIME move o preço?

------------------------------------------------------------------------------------

Estamos tratando de séries temporais com memória, ou seja, os valores subseqüentes dependem de valores anteriores.

Pegue qualquer equação de regressão em econometria - todas elas são funções do tempo.

Não estou claro sobre sua posição - se a função do tempo é independente do tempo, que tipo de declaração é essa?

:)

 
avatara:

Sim. E a colher de Chuvashov?

:)


Você mesmo sabe como a comunidade reage a essa frase. E a colher em si não é tão ruim assim.
 
Mischek2:
Sim, a cauda abanando o cão
esse é o verdadeiro negócio -- um pouco de uma caça aos gambozinos...
 
avatara:

Não vejo razão para negar a inovação de Yusuf e os chamados modelos de regressão.

Não é como se alguém estivesse sendo arrastado pelos garfos de Bulashov e pelas ondas de Elliott.

Todos inventam na medida de seus conhecimentos.

E o famoso (18) é melhor do que alguns jacarés. )

Incompreensível (conjunto, a propósito, por Alexey - matemático) tom desdenhoso de discussão de um dos modelos matemáticos surpreende - este é um fórum especializado. Há um estranho ciúme infantil. Como eu mesmo não inventei nada, cabe aos outros. Yusuf tem um complexo - na URSS ele ganhou um centavo por sua patente, mas se o tivesse feito agora ou depois no exterior ele teria ganhado uma boa vida. É por isso que ele vai imediatamente trabalhar em parcelas de terra ))))

Ele também é um cara engraçado - ele atribui a seu modelo poderes milagrosos contra quase todas as doenças e o mau-olhado...

;)

Sugiro que aqueles que gostam de extrapolações passem à discussão construtiva, e os bolos de frutas verbosos vão para a sala de fumo.


Tentei várias vezes ser construtivo com Yusuf, incluindo esta linha.

Desejo que o professor de econometria utilize a terminologia econométrica de uma maneira padrão. Uma última coisa: a linearidade ou não linearidade de uma regressão é determinada pelo tipo de parâmetros dessa regressão, não pelo tipo de variáveis independentes (argumentos da função), que podem ser qualquer coisa. Mas o tipo de parâmetros requer métodos apropriados de estimativa, o MOC mais comum é aplicável a parâmetros lineares, ou seja, regressões lineares e, além disso, sob uma série de restrições bastante rigorosas.

Meu palpite (????) é que o uso de uma função gama permite suavizar que permanece diferenciável à direita quando uma nova barra chega. Praticamente todos os métodos de suavização não possuem esta propriedade. Não há como descobrir.

 
avatara:

sua posição não é clara - se a função do tempo é independente do tempo, que tipo de declaração é essa?

:)

Leia novamente as duas linhas do meu posto acima do seu. Se você não entender após a 10ª vez, mude para a leitura de uma linha de postagem.
 
faa1947:

Várias vezes tentei obter um feedback construtivo de Yusuf, incluindo esta linha.

Desejo que o professor de econometria utilize a terminologia econométrica de uma maneira padrão. Uma última coisa: a linearidade ou não linearidade de uma regressão é determinada pelo tipo de parâmetros dessa regressão, não pelo tipo de variáveis independentes (argumentos da função), que podem ser qualquer coisa. Mas o tipo de parâmetros requer métodos apropriados de estimativa, o MOC mais comum é aplicável a parâmetros lineares, ou seja, regressões lineares e, além disso, sob uma série de restrições bastante rigorosas.

Meu palpite (????) é que o uso de uma função gama permite suavizar que permanece diferenciável à direita quando uma nova barra chega. Praticamente todos os métodos de suavização não possuem esta propriedade. Não há como descobrir.

A inovação de Yusuf é que ele se abstraiu da descrição a priori do modelo por funções plausíveis.

Você já olhou para o pino 18?

Há ali uma reviravolta interessante...

;)

Razão: