Esqueça as citações aleatórias - página 48

 
Demi:
Foi-lhe dito - a eficiência da produção econométrica em forex é medida pelo número de links
Estou falando da eficiência do resultado da popularização na base. Eu não disse uma palavra sobre econometria. R é útil em qualquer caso.
 
TheXpert:
Eu estava falando sobre a eficiência do escapamento da popularização na base. Eu não disse uma palavra sobre econometria. R é útil em qualquer caso.
Estou interessado na comunidade econométrica deste site. Que eles não agitam as mãos em torno de gráficos incompreensíveis, mas simplesmente dão o resultado do teste de causalidade da Granger e discutem esses números. Profissionalmente. E por isso são apenas impressões, dependendo do que você assume em seu peito.
 
faa1947:
Estou interessado na comunidade econométrica deste site. Não acenando suas mãos em torno de gráficos obscuros, mas simplesmente dando os resultados do teste de causalidade da Granger e discutindo esses números. Profissionalmente. E assim, são apenas impressões, dependendo do que foi tomado sobre o peito.

Então, qual será o prognóstico de quantos dos que participaram da discussão do teste da Granger irão realmente entender o que é e como (e o mais importante - quando) usá-lo? Eu ainda acho que para entender realmente o que você está fazendo, não basta aprender os comandos de um coletor de estatísticas, mesmo que seja para os "legais" como R ou Stata.

 
Mais uma coisa. Você não precisa de nada disso para ganhar dinheiro no mercado. Você não precisa entender os testes, você precisa entender o mercado.
 
HideYourRichess:
Você não precisa entender os testes, você precisa entender o mercado.
Isso não importa para a multidão econométrica! ;)))))
 
alsu:

Bem, qual é a previsão de quantos dos que participaram da discussão do teste Granger realmente entenderão o que é e como (e o mais importante, quando) usá-lo? Eu ainda acho que para entender realmente o que você está fazendo, não basta aprender os comandos de um coletor de estatísticas, mesmo que seja para os "legais", como R ou Stata.


Motivo para abrir uma filial "Granger test, or what you don't know". :)
 
HideYourRichess:
Mais uma coisa. Você não precisa de nada disso para ganhar dinheiro no mercado. Você não precisa entender os testes, você precisa entender o mercado.

Você pode fazer isso com o mesmo nome:)
 
alsu:

Bem, qual será a previsão de quantos na porcentagem que participaram na discussão Granger test realmente entenderá o que é e como (e o mais importante - quando) usá-lo? Eu ainda acho que para entender realmente o que você está fazendo, não basta aprender os comandos de um pacote de estatuetas, mesmo que seja para os "legais", como R ou Stata.

Eu era formado em matemática aplicada. O chefe do departamento veio à primeira palestra, olhou para nós e disse: "vocês conhecerão a matemática, mas não a entenderão" e à nossa indignada pergunta: "então quem entende de matemática?" obteve a resposta: "físicos", e depois acrescentou: "a verdade é que eles não sabem matemática".

Portanto, tirar números de um pacote estatístico sem interpretação econômica dos mesmos é apenas um jogo de números. Esse é o problema da aplicação da matemática em geral e especialmente da estatística em qualquer campo, especialmente da economia.

Estou otimista sobre os participantes neste site, pois a maioria das pessoas aqui está tentando ganhar dinheiro e o pacote R é uma ferramenta muito mais poderosa do que o TA para ganhar dinheiro. Aqueles que gostam de jogar o jogo dos números serão eliminados naturalmente. Portanto, dentro de um ano haverá pessoas suficientes no site que saberão e entenderão o que estão fazendo.

 
Sugiro que o iniciador do tópico leve a discussão de volta à forma como era antes. Tem sido afirmado que as tendências são feitas por pessoas de dentro. Há alguma evidência que sustente esta alegação? Eu gostaria de ver fórmulas, cálculos e exemplos relacionados à lógica geral do raciocínio.
 
faa1947:

Portanto, tirar números de um pacote estatístico sem interpretá-los economicamente é apenas um jogo de números. Este é o problema da aplicação da matemática em geral e especialmente da estatística em qualquer campo, especialmente da economia.

isto é xamanismo... a interpretação econômica também deve ser em números e sem qualquer interpretação.... é por isso que é estatística matemática... pegar os números, colocá-los no TS e olhar para eles... se não parecem bons, estão ferrados... o modelo não funciona...
Razão: