Esqueça as citações aleatórias - página 49

 
Vizard:
isso é xamanismo...e a interpretação econômica também deve ser em números e sem qualquer interpretação.... é por isso que são estatísticas de tapetes...obter os números - colá-los no TS e olhar...não é bom - parafusar...o modelo não está funcionando...


por que você está dizendo a ele? Não o faça! Se ele diz que tem que haver um caso de negócios, deixe-o fazê-lo.

Vamos ver como ele dá a justificativa econômica de, por exemplo, teste de estudante....

 
Vizard:
isto é xamanismo...e a interpretação econômica também deve ser em números e sem nenhuma interpretação.... é por isso que são estatísticas de tapetes...obter os números - colá-los no TS e olhar...não é bom - parafusar...o modelo não está funcionando...
Vamos lá, toda economia é puro camonismo. Qualquer modelo econômico é apenas uma abstração que é apoiada por alguns exemplos e refutada pelo mesmo número de exemplos. Ninguém sabe como isso realmente funciona.
 
C-4:
Sugiro ao iniciador do tópico que volte a colocar a discussão nos eixos. Tem sido afirmado que as tendências são feitas por pessoas de dentro. Há alguma evidência que sustente esta alegação? Eu gostaria de ver fórmulas, cálculos e exemplos ligados à lógica geral do raciocínio.

Portanto, está no artigo ao qual eu me liguei. Afinal, os casos criminais já foram embora, eles têm seu próprio sistema de provas.

Se estamos falando da minha torre sineira, estou interessado em insights desta forma: há uma insight = tendência determinista. Nenhuma visão = tendência determinista + estocástica. Talvez, é claro, com a percepção, a tendência determinista simplesmente prevaleça e a tendência estocástica possa ser negligenciada.

Não só é calculável, mas é muito obrigatório calcular, estou tão convencido. Eu, por outro lado, faço a coisa simples: detenho a citação sem entrar no tipo de tendência. E se o mercado é impulsionado pela percepção, então minha abordagem é muito correta, mas se o mercado tende a ser eficiente, então minha abordagem é questionável.

 
Vizard:
isso é xamanismo...e interpretação econômica também deve ser em números e sem qualquer interpretação.... é para isso que servem as estatísticas de tapetes...obter os números - colá-los no TS e olhar para eles...não é bom - o modelo não funciona...o modelo não funciona...

Leia livros, mas não da noite para o dia, ou eles o colocarão rapidamente para dormir.

A verificação dos números nas estatísticas é o básico das estatísticas, nas primeiras páginas. O exemplo clássico com números chamados de correlação.

 
faa1947:

Portanto, está no artigo ao qual eu me liguei. Afinal, os casos criminais já foram embora, eles têm seu próprio sistema de provas.

Se estamos falando de minha torre sineira, estou interessado em insights desta forma: há uma insight = tendência determinista. Nenhuma visão = tendência determinista + estocástica. Talvez, é claro, com a percepção, a tendência determinista simplesmente prevaleça e a tendência estocástica possa ser negligenciada.

Não só é calculável, mas é muito obrigatório calcular, estou tão convencido. Eu, por outro lado, faço a coisa simples: detenho a citação sem entrar no tipo de tendência. E se o mercado é impulsionado pela percepção, então minha abordagem é muito correta, mas se o mercado tende a ser eficiente, então minha abordagem é questionável.


Detrender é jogar o bebê fora com a água))
 
faa1947:

Portanto, está no artigo ao qual eu me liguei. Afinal, os casos criminais já foram embora, eles têm seu próprio sistema de provas.

Não estou falando de evidência legal, estou falando de evidência da presença de resultados internos nos dados de preços. Comece com a definição de uma tendência detrendida para um início. Eu gostaria de ver como isso difere de uma tendência estocástica. Quais seriam suas propriedades estatísticas diferentes? Invocar o poder total da econometria. Existe um método para separar uma tendência de outra?

Caso contrário, você entende que a afirmação "trabalho com o que tenho, na esperança de que seja realmente o que preciso" é, no mínimo, também a leitura das folhas de chá. Se você não conhece pelo menos as propriedades básicas únicas das séries determinísticas, então como você vai ganhar dinheiro com elas?

 
Avals:

Detrender é jogar o bebê fora com a água))

Não, esta é a primeira etapa da análise. Se houver um componente determinístico na série, as estatísticas reagem apenas a ele e tudo mais pode ser ignorado.

Depois de determinarmos, fazemos a análise mais adiante. O resultado na forma de TS, é claro, inclui a tendência selecionada.

 
faa1947:

Leia livros, mas não da noite para o dia, ou eles o colocarão rapidamente para dormir.

A verificação dos números nas estatísticas é o básico das estatísticas, nas primeiras páginas. Um exemplo clássico com números chamados de correlação.


correlações não são o mesmo que correlações...e para dizer de forma branda, correlações não são uma panacéia...quando lendo livros você precisa entender para que servem os métodos e onde eles funcionarão e onde eles não funcionarão.... e mais importante, onde eles funcionarão SO BEM... independentemente de sua complexidade...

 
C-4:

Não estou falando de evidência legal, estou falando de evidência da presença de resultados internos nos dados de preços. Comece com a definição de uma tendência determinista. Eu gostaria de ver como isso difere de uma tendência estocástica. Quais seriam suas propriedades estatísticas diferentes? Invocar o poder total da econometria. Tem métodos que permitem separar uma tendência da outra?


Por que eu não sei. Tendências determinísticas e estocásticas são fatos amplamente conhecidos tendo sua própria forma matemática...propriedades.... testes.... provas, etc.

E assim, você entende, a afirmação "trabalho com o que tenho, na esperança de que ainda seja o que preciso" é, no mínimo, também a leitura das borras de café.

Em princípio, não posso concordar com isso. Em todas as esferas de atividade a humanidade trabalha apenas com uma parte de redução, com a relativa verdade, ou seja, toda a humanidade (e não apenas os economistas) em sua terminologia "adivinhação por borra de café".

Eu construo um modelo que, como qualquer modelo, escolhe apenas algumas propriedades do quociente. Se ele conseguir capturar algumas propriedades fundamentais, o TS é estável, e se for algumas especificidades, ......

Se você não conhece pelo menos as propriedades básicas únicas das séries determinísticas, como você vai capitalizá-las?

Por que eu não sei? Não é disso que se trata.

 
faa1947:

Por que eu não sei. Tendências determinísticas e estocásticas são fatos amplamente conhecidos tendo sua própria forma matemática...propriedades.... testes.... provas, etc.

Eu não sei o que é uma "tendência estocástica". Qual é a forma matemática, propriedades e provas?
Razão: