Resistência e apoio sobre o indicador CCI - página 7

 
ZZZEROXXX:
Bem, depende de como você o usa, se você procura por desviadores, compra excessiva então é uma coisa, mas furos e outros padrões voody-patterns então provavelmente outra.


Para ser honesto, uma vez tentei explicar ao povo de Woody-zombified que todo o absurdo desse velho senil é o mesmo que ovos em profile.... No final, os pterms de Woody se resumem todos aos níveis de Lambert. É que Woody retrabalhou a geometria e colocou tudo sob seu molho, enquanto na realidade todas as suas paternas são interseções de níveis de Lambert. A única coisa que eu gostei no design do indicador Woody.

A propósito, a divergência funciona muito bem com a CCI se estiver devidamente sintonizada.

Tive bons resultados com os padrões CCI e candelabros. Escrevi um consultor especializado com este sistema e descobri que se deve usar indicadores com períodos diferentes para determinar a entrada em posições curtas e longas. Não me lembro das relações exatas.

Mas você pode encontrar um Expert Advisor adequado aqui na CodeBase (por exemplo, para entrar no mercado quando o nível é cruzado) e executá-lo através de um otimizador selecionando o período indicador, permitindo separadamente apenas posições curtas ou apenas longas...

 
renoshnik:

... E a divergência, a propósito, funciona muito bem na CCI, se ela for devidamente montada.

Tive bons resultados com os padrões CCI e candelabros. Escrevi um consultor especializado com este sistema e descobri que para determinar a entrada em posições curtas e longas deve-se usar indicadores com períodos diferentes. Não me lembro das relações exatas.

Quanto à divergência, eu gostaria de ver exemplos estáveis

indicadores com períodos diferentes para alto e baixo é verdade

Mas como você comentaria isto?

Divergência nos movimentos de preços e índices

Como com outros indicadores técnicos, se o índice estiver subindo e ao mesmo tempo o preço estiver baixando, o preço provavelmente começará a subir em breve. Por outro lado, se o índice estiver baixando e o preço estiver subindo, o preço provavelmente começará a cair em breve.

A divergência pode ajudar especialmente se coincidir com o primeiro sinal: se o índice começar a se mover para baixo da área sobre-vendida, e ao mesmo tempo o preço subir, é um forte sinal de venda. Inversamente: se o índice começa a subir após estar na zona de sobre-compra e o preço cai ao mesmo tempo, é um forte sinal de alta.

 
Sim, o preço segue o indicador construído sobre ele - hilariante )) Gostei muito das avarias e o autor conseguiu filtrá-las bem com ADX, mas após alguns testes cheguei à conclusão de que, neste caso, o comércio é mais obtido por cruzamentos ADX e as avarias CCI são mais para acalmar a alma
 
ZZZEROXXX:
yyyy, o preço segue o indicador construído sobre ele - hilariante )) Eu realmente gostei muito das fugas e o autor conseguiu filtrá-las bem com ADX, mas depois de alguns testes cheguei à conclusão de que, neste caso, o comércio é mais baseado em cruzamentos ADX e as fugas CCI estão meio que acalmando a alma

o preço não segue o indicador, não está escrito lá, o sentido dos parágrafos é contraditório

CCI não é um indicador inovador, é um indicador muito sensível, é adequado para divergências; no entanto, o coeficiente 0,015 ainda não está claro, e se for 0,05 ?

 
Geronimo:

o preço não segue o indicador, não está escrito lá, o sentido dos parágrafos é contraditório

CCI não é um indicador inovador, é um indicador muito sensível, então é bom para divergências, mas eu não entendo o coeficiente 0,015, e se for 0,05?


Algumas constantes arbitrárias 0,015 utilizadas na fórmula CCI foram adicionadas à escala do índice para que 70 a 80 por cento dos valores caiam em um canal entre +100 por cento e -100 por cento.

O que você não entende?

 
ZZZEROXXX:
Eu realmente gostei muito das fugas e o autor conseguiu filtrá-las bem com ADX, mas depois de alguns testes cheguei à conclusão de que, neste caso, a negociação é mais obtida pelos cruzamentos ADX e as fugas CCI são mais para acalmar a mente

Eu também acho que sim. As leituras do ADX são bastante inertes e a CCI é um indicador muito dinâmico.

A propósito, onde está o autor deste fio, afinal? Quem me dera que ele nos dissesse o que está acontecendo. Se tivéssemos alguns sinais falsos, seria bom também.

 
renoshnik:


Algumas constantes arbitrárias de 0,015 utilizadas na fórmula CCI foram adicionadas à escala do índice de modo que 70 a 80% dos valores caíram em um canal entre +100% e -100%.

O que você não entende aqui ???

Não gosto que seja outro parâmetro otimizável, e o diretor de nossa "Escola de Divergência" Efi se compromete a provar que este multiplicador é desnecessário, é um ajuste e vai corrigir Lambert.

e por que você não comenta este post - Geronimo 06.07.2011 00:51 ?


 
Geronimo:

CCI não é um indicador de ruptura, mas muito sensível e, portanto, mais adequado para divergências

imho qualquer oscilador é bom para uma falha, a questão é sobre parâmetros e interpretação, e me parece que o coeficiente não deve ser tocado, se não foi colocado pelo autor em parâmetros ajustáveis)))
Razão: