O absurdo de um stop loss - página 3

 
Mischek:

Sim, então você sai com a lógica "Limite a perda", e você entra com a lógica "Eu preciso de dinheiro".

Não me venha com esse nível estatisticamente baseado de sl.

Há um dispositivo chamado retificador.
 
Avals:


se a entrada pode ser uma ordem de parada, por exemplo, em um sistema de fuga, por que não pode sair?


Não não não, claro que pode e às vezes deve, mas trata-se do propósito original - "Limitar a perda".

Também paradas técnicas fora deste ramo.

 

Muitas pessoas têm uma definição muito restrita de "parar a perda".
A maioria das pessoas considera um stop loss como sendo o valor do parâmetro stoploss da função OredrSend.
Mas um stop loss pode ser 1) um sinal oposto 2) um drawdown, etc., etc.

 
Mischek:

Sim, então você sai com a lógica "Limite a perda", e você entra com a lógica "Eu preciso de dinheiro".

Não me venha com esse nível estatisticamente baseado de sl.


dentro - há uma vantagem, fora - não há mais
 
abolk:

muitas pessoas entendem "parar a perda" de forma muito restrita.
A maioria das pessoas considera um stop loss como sendo o valor do parâmetro stoploss da função OredrSend.
Mas um stop loss pode ser 1) um sinal oposto 2) um drawdown, etc., etc.


Sim, é claro, e isso é algo que Sanek deveria ter mencionado no primeiro posto. Por padrão e no contexto de seu primeiro posto, temos "Limite de perda".

Caso contrário, é um bando de malarkey e falar de coisas diferentes.

 
Mischek:


Não não não, claro que pode e às vezes deve, mas é do propósito original - "Limitação de perdas" - que estamos falando aqui

Também paradas técnicas fora deste ramo.


ou seja, uma parada é determinada com base em uma perda aceitável? Então, é claro que você não precisa :) É para isso que serve o tamanho da posição
 
paukas:
Existe um dispositivo chamado retificador.

E se você não falar em enigmas...
 
Avals:

ou seja, a parada é determinada com base em perdas aceitáveis? Então, é claro que você não precisa :) É para isso que serve o tamanho da posição

É assim que funciona para pelo menos metade de nós
 

MK também é um tipo de SL, não é possível sem ele...

É por isso que a SL está presente em qualquer TS

 
abolk:

Muitas pessoas têm uma definição muito restrita de stoploss.
A maioria das pessoas considera o parâmetro de stoploss da função OredrSend.
Mas um stoploss pode ser 1) o sinal oposto 2) um drawdown, etc., etc.


Como deve ser entendido se o stop loss é o preço pelo qual o trader está disposto a fechar a posição com prejuízo. Depois de abrir uma posição através do sinal e do gatilho de arrasto, o preço definitivamente perderá esta parada (se for curta, e se for longa, por que você precisa dela). Isto levanta a questão, será que parar de caçar é realmente um mito?
Razão: