Esqueça as citações aleatórias - página 46

 
HideYourRichess:

O segundo ponto, e isto foi surpreendente para mim mesmo, acontece que não é mais o estoque real que governa o índice, que governa o futuro, mas exatamente o oposto. A cauda abana o cão.

Qual é a base para tal declaração?

Este é um ponto muito forte. A direcionalidade da causalidade pode ser a base da negociação do break-even.

 
faa1947:

Qual é a base para tal declaração?

Este é um ponto muito forte. A direcionalidade da causalidade pode ser a base da negociação do break-even.

Ainda mais, a informação sobre a causalidade é apenas uma forma, sem feedback.
 
faa1947:

Qual é a base para tal declaração?

Este é um ponto muito forte. A direcionalidade da causalidade pode ser a base da negociação do break-even.

Na quantidade de dinheiro girando aqui e ali. E não é apenas a minha estimativa, é o que estranhos completos me estão dizendo. Além disso, se alguém tem visto como o mercado se abre e tem prestado atenção, tudo é óbvio. E é difícil encontrar seu equilíbrio comercial nisto, porque de fato, o efeito descrito são as ações dos árbitros - tente competir com eles.
 
alsu:
Ainda mais - informações sobre a existência de um elo causal em uma única direção, sem feedback.
Há um feedback.
 
HideYourRichess:
Na quantidade de dinheiro que está girando ali e ali. Não é apenas o meu palpite, é também o que outras pessoas estão me dizendo. Além disso, se alguém tem visto como o mercado se abre e tem prestado atenção, tudo é óbvio. E é difícil encontrar seu equilíbrio comercial nisto, porque de fato, o efeito descrito são as ações dos árbitros - tente competir com eles.
Há o teste de causalidade da Granger. É, se bem me lembro, direcional. Você tem que calcular, não competir. Você tem um cálculo desse tipo?
 
faa1947:
Há um teste de causalidade da Granger. É, se bem me lembro, direcional. Você tem que calcular, não competir. Você tem um cálculo desse tipo?
Este teste faz dinheiro? Caso contrário, jogá-lo fora, não é adequado para o mercado.
 
HideYourRichess:
Este teste faz dinheiro? Caso contrário, jogá-lo fora, não é adequado para o mercado.
Bem, as estatísticas não são para lucro, elas são para higiene.
 

O OI em soja está fora dos gráficos, o mais alto em 10 anos parece, e também há uma divergência na disponibilidade.

 
C-4:


Infelizmente, o que você viu não é cíclico. É que o Cip é um instrumento derivado que na verdade não entrega. Portanto, após a expiração dos futuros atuais sobre ele, todos os contratos abertos caem e os juros em aberto caem acentuadamente. Então, as posições dos hedgers também começam a subir monotonicamente até a nova expiração. Ou seja, em geral, eles apenas repetem a dinâmica de interesse aberto, o que não é suficiente para ganhar dinheiro.

O que você descreveu é pura especulação. Eles são proibidos para hedgers (é por isso que eles são hedgers - se você quiser especular, registre-se como um especulador e vá em frente). Um hedger tem que ter um ativo subjacente à vista e usar seu hedge para trazê-lo ao mercado. Além disso, os hedgers simplesmente não podem impulsionar tal volume para cima e para baixo. Vejam suas posições, são milhões de contratos (!), distribuídos apenas entre 30-60 jogadores, sempre 70-90% do volume total do mercado. De que tipo de comércio intradiário podemos falar com volumes como esse?

Eu também "pendurei SOTS" no sipi, a imagem é a mesma - não há informatividade e não há desequilíbrios especiais.
 

Trigo. Bem no milho também se mostra bem, acho que trigo e milho de 1000 normas para abreviar.

Razão: