Esqueça as citações aleatórias - página 51

 
Por que, então, você se refere a provas inexistentes, fatos fictícios e outras escolas? É óbvio que sua econometria não pode distinguir um estado do outro, não faz diferença se você trabalha com GARCH aleatório ou com um mercado real, todas as suas estatísticas, todos os seus métodos, todas as suas conclusões podem muito bem ser aplicadas a uma roleta.
 
faa1947:

Não, esta é a primeira etapa da análise. Se houver um componente determinístico na série, as estatísticas reagem apenas a ele e tudo mais pode ser ignorado.

Depois de determinarmos, fazemos a análise mais adiante. O resultado na forma de TS, é claro, inclui a tendência selecionada.


A econometria é simplesmente um conjunto de ferramentas que precisamos ser capazes de aplicar. É inútil tirar uma série cronológica e calcular algo sem pré-processá-la, detendo, etc. - é inútil. Você precisa saber onde procurar - ou seja, filtrar o bazar). Uma vez que isso esteja feito, você pode continuar e se tornar sábio. Só assim você pode se contentar com ferramentas mais simples
 
Avals:

A Econometria é simplesmente um conjunto de ferramentas que você precisa ser capaz de aplicar. É inútil tomar séries cronológicas e calcular algo sem pré-processá-las, detendo-as, etc. - é inútil. Você precisa saber onde procurar - ou seja, filtrar o bazar). Uma vez que isso esteja feito, você pode continuar e se tornar sábio. Só assim você pode sobreviver com ferramentas mais simples .
+1
 
Avals:

A economometria é simplesmente um conjunto de ferramentas que deve ser capaz de ser aplicado. Isto significa que é impossível simplesmente tomar séries temporais sem seu pré-processamento e calcular alguma coisa, detrendendo e assim por diante. - é inútil. Você precisa saber onde procurar - ou seja, filtrar o bazar). Uma vez que isso esteja feito, você pode continuar e se tornar sábio. Só assim você pode se contentar com ferramentas mais simples

Estou aqui sentado me perguntando por que continuo concordando com você.

Eu acrescentaria o aforismo de Box e Jenkins: "Não há modelos certos - apenas modelos úteis". E minha experiência mostra que quanto mais "correto" o modelo, mais inútil ele é. E a qualificação não consiste apenas no conhecimento das ferramentas e métodos, mas na capacidade de selecionar dentre essas ferramentas e métodos um certo mínimo de ferramentas e métodos, o que será suficiente para um comércio estável e lucrativo.

 
faa1947:


Para acrescentar a isto, o aforismo de Box e Jenkins: "Não há modelos certos - apenas modelos úteis".

Na verdade, eles estão mentindo, porque também existem inúteis.
 
faa1947:

Caros comerciantes!

Eu mencionei acima e pode ser verificado que 368 pessoas baixaram a embalagem R e 582 pessoas baixaram o exemplo. Isso significa que para essas centenas de pessoas não há problema de selecionar e identificar a tendência, pois elas conhecem muitas maneiras de fazê-lo, conhecem o código de programação apropriado, usam-no na prática e conhecem as vantagens e desvantagens de cada método. Em você, procure-o no Google e não o encontre! Claro que, dentro dos limites deste tópico e deste fórum, suas postagens estão no ponto. Mas do ponto de vista das centenas de pessoas mencionadas, seus postos são meros flúbios. Tal é a verdade descoberta, nua e crua da vida.

Isso NÃO significa que "para essas centenas de pessoas, não há problema em destacar e identificar uma tendência"!!! Isso significa exatamente o oposto - que o problema era, é e não vai a lugar algum.

E isso só significa que você está pensando em desejos. Bem, você deseja demais ;))))

Mas é claro que os "comerciantes" não podem entender nem aceitar "uma verdade tão descoberta e nua da vida" - é por isso que eles merecem um tratamento tão afetuoso e depreciativo de seus lábios econométricos, eh?

 
avtomat:

Isso NÃO significa que "para essas centenas de pessoas não há problema em destacar e identificar uma tendência"!!! Isso significa exatamente o oposto - que o problema foi, é e não vai a lugar algum.

E isso só significa que você está pensando em desejos. Você deseja demais ;))))


Não há problema com a dissuasão. Muitos métodos qualitativamente diferentes. A ferramenta mais elaborada.

Não me diga o que eu tenho e o que não tenho.

 
Você está fazendo besteira novamente, muitas palavras inteligentes - saída zero, correlação, determinismo - tudo isso é besteira total.
 
Deixá-los ter seus próprios hemisférios, isso é uma pena?
 
faa1947: Acrescentarei a isto o aforismo de Box e Jenkins: "Não há modelos corretos - apenas modelos úteis".

Não é o aforismo deles. Uma vez que precisei da teoria de sistemas, estudei-a.

Ali está quase um axioma: "A questão da correção do modelo na teoria de sistemas é incorreta, porque a própria estrutura do modelo é determinada pela divisão subjetiva do sistema em objeto de influência e ambiente".

Razão: