Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 20

 
 
Zhunko:
Eu também costumava tomar conta de outras pessoas no início. Especialmente quando eu ainda não podia fazer nada. Então entendi que estava desperdiçando minha energia. Quando tive sucesso, entendi que o mundo era assim. É muito harmonioso. Quem está em um mosteiro se divertindo, quem está trabalhando em uma máquina, quem está roubando, quem está lutando, quem está ficando pedrado, quem está agradando as meninas, até mesmo os estupradores com suas vítimas estão no lugar neste mundo. Tudo está bem. Tudo e todos se equilibram uns aos outros.


O bom filme soviético "Um espelho para um herói" vem imediatamente à mente sobre o destacado. Uma gota afia uma pedra, como eles dizem. Ninguém sabe onde e quem eu seria agora se eu não tivesse sido ajudado também no passado (não estou me referindo aqui a esta vida humana em particular, mas em termos do fluxo de renascimento). Talvez para alguns este seja um "ponto de bifurcação". Mas, é claro, na vida, eu também desisti há muito tempo de provar ou mudar a opinião de alguém. Somente meu próprio exemplo pode funcionar aqui. E escrevi isto para equilibrar o negativo, para que o leitor tenha uma alternativa a escolher, o pluralismo de opinião é algo assim.

https://www.mql5.com/go?link=https://www.youtube.com/watch?v=rpg2zTvnbZs&feature=player_detailpage

P/S/ Bem e como corretamente percebido por Alexey (Mathemat) o mérito e o carma positivo também não serão supérfluos, e como o carma tem a propriedade de voltar, então no futuro, também serei ajudado e guiado no caminho certo por outros, se eu me desviar para o lado. Não há meio-termo. Ou você está no rio acima ou no rio abaixo. Todos escolhem por si mesmos. Outros só podem ajudar, sugerir, etc.

 
bem, o próprio Buda disse pouco sobre o renascimento :-) - evasivamente... com piadas e piadas... como uma luz de uma vela para outra :-) então que tipo de luz você é? se sua autoconsciência pessoal foi destruída - não importa quem ou o que você foi... se você fosse - se você não é um fantasma do meu sonho - existindo apenas para mim para escrever estas linhas :-)
 
Aleksander:
bem, o próprio Buda disse pouco sobre o renascimento :-) - evasivamente... com piadas e piadas... como uma luz de uma vela para outra :-) então que tipo de luz você é? se sua autoconsciência pessoal foi destruída - não importa quem ou o que você foi... ou se você já foi - você não é um fantasma do meu sonho - existindo apenas para mim para escrever estas linhas :-)

Bem, sim ... algo de Makar veio à mente: "Todos acreditam em sua singularidade, perguntando-se que não há confirmação disso ...".

Eu gostei em Zadoy - ganho, mesmo que de graça e acidentalmente - o principal - tire-o, compre um conhaque favorito pelo menos! - Alguma coisa muda lá... - e funciona!!!

Há todo o significado esotérico enterrado aqui...

 
Qui, 07 Jun 2012 12:46:05 +0400
<FlipTale> O vazio interior. Como você luta contra isso?

<Stasyara> colocar comida dentro dela

(c) Bash

 
Prolon:

Sim, bem... vem à mente uma frase de Makar "Todos acreditam que ele é excepcional e se perguntam se não há provas disso"...

...
Ouça, você se lembra de uma fala de Boris Leonidych? - "Amar os outros é uma cruz pesada"...
 

Podemos realmente nos lembrar do mandamento. - "Ama ao teu próximo como a ti mesmo" - e depois é só uma questão de decidir e responder à pergunta principal - o quanto você se ama?

Amar o próximo como a si mesmo... e uma situação como "Amar os outros é uma cruz pesada..." simplesmente não pode surgir por definição...

 

O 11º mandamento: Faça ao seu próximo o que ele não fez a você.

É assim que vivemos. Em alguns lugares, nós o fazemos.

 
Svinozavr:

O 11º mandamento: Faça aoseu próximo o que ele não fez a você.

É assim quevivemos. Em alguns lugares,nós o fazemos.

Você não deveria fazer isso... Ratnashamba virá ensiná-lo sobre a vida...
 
Aleksander:
Você não deveria fazer isso... Ratnashamba virá e lhe ensinará sobre a vida...
Quem é Ratnashamba? Faz tempo que não acompanho o jogo... - Estou fora de contato...
Razão: