FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1103

 
stranger:

Eu não convenço ninguém, se não importa o que foi vendido ontem, anteontem, na semana passada, o que importa é o que é feito hoje, então vá em frente - pegue pulgas)

Vasya, eu posso ver o alcance hoje, mas você só pode ir ao mt5 e analisá-lo))))

Avdey, você tem que olhar para o contexto do mt5, foi uma piada, e não você, seus 500 + (1000 +) depois do fato de eu não estar interessado nele, quem se importa? - para que servem ?
 
mmmoguschiy:
tudo que me importa é o tempo real - a imagem no momento
estranha:
O preço pode ser estudado apenas por um período de tempo, apenas olhando o gráfico em MT nada pode ser estudado, aqui sobre o preço da libra que eu disse - hoje eu ficaria satisfeito com o preço 1,46-4610 para comprar, não será e não comprará, e amanhã 1,46 já pode ser caro para mim, eu concordo em comprar apenas a 4550 ou 1,45.

levar a história (relatório SME), ainda mais porque tivemos muita sorte, pois este é o enigma da natureza que tem me mantido ocupado:

e procurando por uma resposta

 
Ishim:
Avdey! você tem que observar o contexto sobre o m5 foi uma piada e não você, seu 500+ (1000+) post factum no qual não tenho interesse, quem se importa com eles ? - Para que servem?
E o que me adianta de suas entradas em tempo real? Entenda, Vasya?))) Vá escolher laranjas, ou Ahmet verá e ana-na-na-))))
 
stranger:
Qual é a utilidade para mim de suas entradas em tempo real? Entenda, Vasya?))) Vá pegar laranjas, ou Ahmet o verá e ana-na-na-ka-ka-ka).
idiota
 
_new-rena:

levamos a história (o relatório SME), especialmente porque tivemos muita sorte, pois este é o mistério da natureza que tem me incomodado:

e procurando a resposta.

Ótima idéia!!! Necessidade de análise ;)
 
Ishim:
idiota

Muito prazer em conhecê-lo.

Sensei, por que você não abre uma aula de costura?))

 
mmmoguschiy:
Ótima idéia!!! Necessidade de análise ;)
Se a previsão falhar, vá para o 15º. Se falhar, calcule todos os pares tanto para o 14º como para o 15º separadamente. Não é preciso trapacear. tudo está nos relatórios (e como se vê - nos gráficos em MT4).
 
_new-rena:
Você não precisa fazer batota. tudo está nos relatórios (e como acontece, nos gráficos no MT4). você não notará nada sem cálculos. apenas os preços atuais são retirados dos gráficos.
 
stranger:

"O prognóstico deve chegar uma hora antes do que aconteceu". (c) Super Ren.

)))

 
tol64:

"O prognóstico deve chegar uma hora antes do que aconteceu". (c) Super Ren.

)))

o que posso dizer. algo também está vindo e o mercado está em uma agitação. quando é que o fOMC? procurou - já.... então tudo o que falta fazer é limpar a bagunça.
Razão: