Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 7

 

Você precisa, por acaso, de uma estrutura de ordem onde o número de negócios lucrativos seja SEMPRE igual ao número e "qualidade" dos negócios perdidos?

Sem martin, a propósito...

Lá você pode brincar com o fato consumado, ou seja, fechar negócios sem qualquer análise. Apenas "menos desceu" e "mais subiu". E você sabe o que é engraçado? De qualquer forma... talvez devêssemos abrir uma filial?

 
Aleksander:

vamos em 100 libras... - há alguma forma de determinar o movimento (direção) futuro de uma moeda para o curto prazo?

Zy... realmente busque um escritório com uma alavancagem de 1:1000


se você tem uma alavancagem de 1:1000, então procure uma corretora com uma alavancagem de 1:1000 - é o melhor que eu posso fazer por conta própria))))

tenho algo, estou postando no fórum, aqui tenho índices interessantes.

hierarquia de freqüência (ou volatilidade) também.... não implementado tecnicamente, precisa de melhorias tanto no desenvolvimento do sabão quanto na própria implementação.... o que está faltando, e isso é.... seu mm e gestão de lotes sem substância é uma treta.... sem um mecanismo pelo qual estes lotes mudarão....+ para brincar com lotes que você precisa de um enorme depto.

 
moskitman:

Você precisa, por acaso, de uma estrutura de ordem onde o número de negócios lucrativos seja SEMPRE igual ao número e à "qualidade" dos negócios perdidos?

Sem martin, a propósito...


foda-se... aqui está o maricas pezhe põe em seus cinco centavos.... não tem jeito. mmm, acalme-se já.... ainda esperando que alguém morda? )))))))))))
 
Zhunko:
Sim. Correto. Corrigido.

Sugiro outro nome para o fio condutor: "Psicologia do Comércio, Exotericismo, Esoterismo e a Busca do Significado".
 

não tem sentido... Há apenas a emoção da conscientização e da dissolução.

 
Freud:

não tem sentido... Há apenas um zumbido de conscientização e dissolução.



Não tenho certeza de qual é o objetivo, e por que fazer alguma coisa se não há nenhum objetivo... mas é possível não ter um objetivo sem o objetivo.

Quero expandi-la para que haja menos perguntas, tais como "por que não há discussão sobre comércio?

 
moskitman:

Você precisa, por acaso, de uma estrutura de ordem onde o número de negócios lucrativos seja SEMPRE igual ao número e "qualidade" dos negócios perdidos? Sem martin, a propósito...
Lá você pode brincar com o fato consumado, ou seja, fechar negócios sem qualquer análise. Apenas "menos desceu" e "mais subiu". E você sabe o que é engraçado? De qualquer forma... talvez devêssemos abrir uma filial?

Abra-o.
 
Freud:


eu mesmo posso fazer isso))))

Há algo, estou colocando no fórum pouco a pouco, aqui estão alguns índices interessantes.

hierarquia de freqüência (ou volatilidade) também.... não implementado tecnicamente, precisa ser melhorado tanto no desenvolvimento do sabão quanto na própria implementação.... isso é o que está faltando, e isso é.... seu mm e gestão de lotes sem substância é uma treta.... sem um mecanismo pelo qual estes lotes mudarão....+ para brincar com lotes que você precisa de um enorme depto.

Sim... e que tal isso... é necessário um grande depósito... FIGU... você tem que começar com um DEPÓSITO DE PEQUENOS. como aqui..:



e vou lembrá-lo do Drenfix. ele também passou anos construindo, desenhando, analisando.... analisado... e depois desisti - olhei para o MM... colocar 5.000 libras na conta... e foi para o mercado cambial).

20,000% já...)

um pouco no ano passado....

e ele está fazendo um pouco disso também este ano:



você acha que ele trabalhou com um lote? pense sobre isso... talvez não se trate de sistemas, mas de uma boa administração do dinheiro.

 

e qual é o mecanismo lá? as regras são simples - cortar as perdas - deixar os lucros crescerem... isso é tudo regras.... se você tem um cérebro, tente implementar.... 100 libras não é dinheiro... basta tentar...

Eu mostrei uma foto antes... não importa em que baseá-lo...

 
Aleksander:


você acha que ele trabalhou com um lote? use seu cérebro... Talvez não se trate de sistemas, mas de uma boa administração do dinheiro?



Se houver algumas regularidades na análise de equidade, elas podem ser identificadas nos próprios incrementos de preço.

Eu não acho que você possa fazer isso sem ter comido a aranha, mas o jogo de lote pode ser simulado ao estabelecer o limite de modulação em cada nível, em incrementos do preço.

Razão: