Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 27

 
é onde os necroposters colocam o tópico :-) mas tudo bem... vamos anexar... com trechos do diário de um Castaneriano em flor :-)
 

===

Li que todos os humanos estão divididos em Guerreiros, Caçadores e Parasitas.

Qual parasita deu essa definição?

Após muita deliberação, eu estava determinado a me tornar um Guerreiro. Amanhã mesmo!

 

Leitura de Carlos Castaneda. É difícil.

Fui aconselhado a começar com o terceiro livro, mas achei que era uma piada.

Foi como assistir a Nightmares on Elm Street a partir da terceira série.

Eu li os dois primeiros livros. Eu não entendo duas coisas - por que as pessoas ficam tão obcecadas com esse disparate gritante? E onde eu consigo este cacto?

 
Aleksander:
Peço desculpas pela interrupção.
Como você explica para si mesmo a chegada de parentes após a morte? De acordo com Castaneda, depois de C, nós não existimos realmente. É um pouco contraditório para mim.
 
Aleksander:

===

Li que todos os humanos estão divididos em Guerreiros, Caçadores e Parasitas.

Qual parasita deu essa definição?

Após muita deliberação, eu estava determinado a me tornar um Guerreiro. Amanhã mesmo!


as pessoas estão mais ou menos divididas em:

tipo
código
papel
papel comercial
insensível e inercial. 00
brahmans
colegiados
Sensíveis e não-inerciais10
guerreiros
empresários
sensível e inerte11
comerciantes
analistas
insensível e inercial01
trabalhadores
conservadores


;)

 
avatara:

em que as pessoas estão mais ou menos divididas:

tipo
código
papel
papel comercial
não sensíveis e não-inerciais 00
brahmans
colegiados
sensível e inercial10
guerreiros
empresários
sensível e inercial11
comerciantes
analistas
insensível e inercial01
trabalhadores
conservadores


;)


Há 16 tipos de pessoas em socionamentos))
 
Rorschach:

Existem 16 tipos de pessoas em socionismo em geral))

e o Livro das Mudanças tem 64...

É fácil obter 16 tipos - olhar em cada traço em termos de extroversão e introversão.

;)

 

Em geral, todos eles são mentirosos - depende das especificidades - você tem que olhar para eles na faixa "energética" :-) quem e o que está lá...

Por que você tem medo da palavra Morte? :-) não vai para a Águia em um segundo... ainda há tempo (um pouco de energia) para a vida após a morte também...

 
Aleksander:

Em geral, todos eles são mentirosos - depende das especificidades - você tem que olhar para eles na faixa "energética" :-) quem e o que está lá...

Por que você tem medo da palavra Morte? :-) não vai para a Águia em um segundo... ainda há tempo (um pouco de energia) para a vida após a morte também...


Eu era preguiçoso demais para discar tudo isso. Estou pensando. Talvez os tartuanos tivessem apenas medo da águia, porque não conseguiam ver o que estava acontecendo por trás dela. Na verdade, a águia é a porta de entrada para casa, e nossa realidade é como um jogo ou um simulador. Michael Newton escreveu de forma interessante sobre a vida após a morte.
 
avatara:

e no Livro de Mudanças há 64...

Os 16 tipos são fáceis de obter - veja cada propriedade em termos de extroversão e introversão.

;)

Isso é certo.
Razão: