Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1157

 
Alexey Viktorov:

NÃO. Esta é a sintaxe da linguagem.

É algo como a substituição de macros ou de alguma outra forma? Não é como se estivéssemos mudando a lógica, apenas a forma de escrita.

 
Andrey Sokolov:

Que tal algo como a substituição de macros ou de alguma outra forma? Nós não mudamos a lógica, apenas a forma de gravação.

Bem, se você não pode, mas realmente quer, então você pode. Por exemplo, o fxsaber pode escrever um Expert Advisor ou um indicador em uma linha. Mas ninguém sabe qual é a necessidade disso.

 
Alexey Viktorov:

Bem, se você não pode, mas você realmente quer, você pode.

Mas como?

 
Andrey Sokolov:

Como?

de jeito nenhum

Os compiladores C não vêem um grupo de espaços ou caracteres de tabulação como um delimitador, ou seja, você pode excluir todos os espaços em qualquer programa MQL e o código ainda será compilado e executado corretamente.

Macros, você ( muito provavelmente, mas eu poderia estar errado ) não ajudará. Se por algum milagre, você pode se livrar de { } Você receberá macros com parâmetros, ou seja, na verdade você substituirá { } por ( )


ZS: A idéia se parece com isto: (__!__)

 
Andrey Sokolov:

Como?

A questão-chave não é "como", mas "por quê".
 
Olá, o Metatrader 5 não está se instalando, não consigo entender por quê. Por favor, informe.
 
Velykodniy:
Olá, o Metatrader 5 não está se instalando, não consigo entender por quê. Por favor, informe.

Leia-o aqui.

 
Artyom Trishkin:

Leia-o aqui.

Ao abrir o Metatrader 5 este quadro aparece, como resolver o problema ?
Arquivos anexados:
 
Velykodniy:
Ao abrir o Metatrader 5 este quadro aparece , como resolver o problema ?

Você tem um depurador funcionando. O terminal o vê na memória e se recusa a ligá-lo para impedir o acesso não autorizado. Remova o depurador da memória e ligue o terminal sem interferir no seu funcionamento a partir do exterior.

 
Artyom Trishkin:
A questão principal não é "como", mas "por quê".

Olá. Quem tem essa pergunta? Eu não tenho um.

Razão: