Fenômenos de mercado - página 16

 
Farnsworth:
Colegas, mais uma vez - o histograma não-padrão sugeriu apenas a existência de classificação (filtragem) que divide o fluxo de cotações em dois subfluxos de propriedades opostas com características muito "suaves". Isso é tudo, nada mais. Deixe este histograma em paz.(Vou esconder os detalhes, desculpe).
Merda... não, esse é o termo errado, &&&& - aí, isso é mais correto.


Você ainda está jurando)))) Você citou os histogramas como prova (e propôs a todos construí-los você mesmo para ter certeza), embora todo o "fenômeno" que eles demonstram na amostragem incorreta, e agora "eu esconderei os detalhes", e os histogramas não são importantes. Por que você abriu uma filial se não pode verificar nada e seus erros não contam? E se você também cometeu erros nestes estudos ocultos :) E discutiremos inteligentemente as conclusões com base nelas

Sejamos específicos sobre os fenômenos, que cada um pode verificar por conta própria.

 
HideYourRichess:

Não é uma aberração ou um fenômeno. Não posso dizer sobre os dados fornecidos, mas em outros lugares este fenômeno tem sido observado. E os comerciantes (com base em fontes literárias), com ou perto de Pita, informam sobre este fenômeno. As paradas são muito previsíveis, fixadas pela multidão e pelas instituições em alguns símbolos.

Sobre as moedas, diz-se que Londres gosta de ir a tais paradas.

Em geral, o efeito parece ocorrer, mas não em todos os lugares e não o tempo todo. É o mesmo de sempre, nada constante no mercado.


sim, a corrida de londres ainda tem um lugar
 
Avals:

Sim, a corrida de Londres ainda está em curso
Slava, você pode verificar os horários, há espigões a 12 pips?
 

Em resumo, pessoal, não são os buracos nos histogramas que são interessantes, são os solavancos!


Em essência, é uma forma de marcação de perfil. A diferença é que o perfil geralmente é fixo, e aqui segue mais ou menos o preço.

 
Avals:


Você ainda está jurando)))) Você trouxe histogramas como uma confirmação (e todos pré-ligados para se construírem com certeza), embora todo o "fenômeno" que eles demonstram na amostragem incorreta, e agora "os detalhes se escondem", e os histogramas não são importantes. Por que você abriu uma filial se não pode verificar nada e seus erros não contam? E se você também cometeu erros nestes estudos ocultos :) E discutiremos inteligentemente as conclusões com base nelas

Sejamos específicos sobre os fenômenos que cada um pode verificar por si mesmo.

Não, estou apenas dizendo isso como uma observação isolada, não como uma confirmação. Destaquei o fenômeno no meu posto em negrito. É óbvio, pelo texto, que se trata de um fenômeno. Como você, tenho todo o direito de afixar qualquer parte do trabalho que me pareça apropriada.

E discutiremos inteligentemente as conclusões com base nelas

Você parece esperto e discute coisas mais parvas.

E seus erros não contam?

Todos nós cometemos erros, eu não sou exceção, neste caso, não há erros. Avals, HideYourRichess, MetaDriver não precisam torcer as mãos e desmaiar, não que eu queira ofender, mas sei como os histogramas são construídos sem você (é claro que respeitados). Às vezes você só tem que olhar para as coisas um pouco fora da caixa. Isso é tudo.

Sejamos específicos sobre os fenômenos que cada um pode verificar por si mesmo.

Estou surpreso com sua falta de vontade de ler. Mais uma vez, estou escrevendo especificamente para você - aqui:

confira.

 
Farnsworth:

Não, isso foi uma observação isolada, não uma confirmação. Coloco o fenômeno em negrito em meu posto. É óbvio, pelo texto, que se trata de um fenômeno. Assim como você tem todo o direito de afixar qualquer parte do trabalho que eu achar conveniente.

Você também está discutindo de forma inteligente coisas mais estúpidas.

Todos nós cometemos erros, eu não sou exceção, neste caso, não há erros. Avals, HideYourRichess, MetaDriver não precisam torcer suas mãos e desmaiar, não que eu queira ofender, mas sei como os histogramas são construídos sem vocês (claro, queridos). Às vezes você só tem que olhar para as coisas um pouco fora da caixa. Isso é tudo.

Estou surpreso com sua relutância em ler. Mais uma vez, estou escrevendo especificamente para você - aqui:

confira.

Você pode me explicar o que está em cada coluna? Até mesmo o Ktn de classificação e arquivo vai entender, de preferência de uma forma mais simples.
 
paukas:
Você pode me explicar o que está em cada coluna? Até mesmo o Ktn de classificação e arquivo vai entender, de preferência de uma forma mais simples.

Você está brincando comigo? Não está claro, desde o primeiro post, o que está nas colunas?
 

Peço desculpas pelo fora de tópico, tudo o que descobri foi que todos acreditam em sua "mancha mágica", lembro-me que há um ano minhas manchas de ouro em várias moedas funcionaram bem.

se vale de alguma coisa, você pode me dar algo para tocar?

 
Farnsworth:

Diga-me, você está brincando comigo? Não está claro, desde o primeiro post, o que há nos alto-falantes?
Por favor, eu só quero verificar.
 
IgorM:

Peço desculpas pelo fora de tópico, tudo o que descobri foi que todos acreditam em sua "mancha mágica", lembro-me que há um ano minhas manchas de ouro em várias moedas funcionaram bem.

se vale de alguma coisa, você pode me dar algo para tocar?


Talvez mais tarde. Vou preparar outro lote de fenômenos. :о)
Razão: