FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 45

 
34 pips passaram depois que eu estreitei o alcance. Quer 55. Não, eu não acredito, eu fechei a compra. 10 no bolso.
 
snail09_1: Vivo, mas não exatamente. Eu recebi a letra "G" na quinta tentativa. Saudações, Igor! Que vento?

Eu tive um bom dia!!! Então ontem eu estava ansioso para vender, mas não há uma única dica de que a ue vai cair

A propósito, e as mentiras sobre o TF superior? Não parece uma correção ou uma reversão?

 

Classicamente, a foto 1,26 deve ser um teste, pelo menos. Mas eu sou de... oh foda-se... palavra incômoda, a partir do estreitamento do alcance em pips, veja a captura de tela. Quando o avanço vai uma vez em uma direção, e bem, não é bom, a qualquer momento pode cair novamente.

ZS. A paridade será, eu ficarei bêbado por princípio,

 
IgorM:
É verdade que você usa padrões de candelabros? Você codifica como Likhovidov, ou você codifica o seu próprio código?
 
snail09_1:
É verdade que você usa padrões de candelabros? Você codifica como Likhovidov, ou de acordo com seus próprios métodos?

como Likhvidov! )))

Há muito tempo venho pesquisando padrões, mas tudo está muito instável lá - mais associações na minha cabeça e experiência. Prefiro racionalidade e espero ensinar o carro a construir as probabilidades de inversão, por isso codifico as trajetórias de preço 10101... de uma vez em todas as TFs - acredito que as TFs mais altas definem a tendência, visualmente assim : http://imglink.ru/pictures/05-06-12/ff1e898c009e0e39a4e3eb441c59e2fc.jpg

Agora tenho algum tempo livre - vou carregar meu 10101... à Statistica, e então veremos

ZS: Quem tentou analisar os fortes movimentos do mercado noturno com baixa liquidez à noite, e hoje o candelabro foi puxado - para que serve isso?

 
Se você é intradiário, por que você precisa de uma tendência global? A fim de ter a tendência de entrar em um pullback. E como você determina o fim de uma recuo para entrar em uma tendência? Não sei, eu apenas entro em um pullback e é isso).
 
Não, eu ainda não tentei. Estive pensando sobre este efeito, mas não mais do que isso. Estive mexendo com números de Fibonacci, e tenho lido os posts de Smoker, ele também é como meu sujeito: tp/sl por Fibo, dá um balanço, eu, por exemplo, 144, e vai se foder... Comecei a codificar padrões há cerca de meio ano e fiquei preso, como você diz, em associações. Ficou cansado, desistiu. Não sei, estou apenas desenvolvendo minha contração de volatilidade e não consigo ver nada ao meu redor.
 
IgorM:

como Likhvidov! )))

Estive pesquisando sobre padrões por muito tempo, mas está tudo muito instável lá - mais associações na minha cabeça e experiência. Prefiro racionalidade e espero ensinar o carro a construir as probabilidades de inversão, por isso codifico as trajetórias de preço 10101... em todas as TFs ao mesmo tempo - acredito que as TFs mais altas definem a tendência, visualmente assim: http://imglink.ru/pictures/05-06-12/ff1e898c009e0e39a4e3eb441c59e2fc.jpg

Agora tenho algum tempo livre - vou carregar meu 10101... à Statistica, e então veremos

ZS: Quem tentou analisar os movimentos fortes à noite para detectar a inversão? O mercado está com baixa liquidez à noite, e hoje o candelabro foi puxado - por que ele faria isso?

Paukas disse uma vez que o ideal para a coruja é o preço de abertura no minuteman. Está mais de acordo com o mundo real. Todos os carrapatos na pista de minutos são um disparate. Acredito nisso e agora vou usar o tempo padrão M1 para escrever minhas corujas, mesmo que a lógica esteja em qualquer outra. Mais - a preços de abertura de 10 anos - pfu, e pronto.
 
SIM.... TRABALHADO MUITO "PRESENTE" (risos)
 
snail09_1:


Por que estar sóbrio?
Razão: