FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 51

 
IgorM:

como Likhvidov! )))

1 Estive pesquisando sobre padrões por muito tempo, mas está tudo muito instável - mais associações na minha cabeça, e experiência. Prefiro racionalidade e espero ensinar o carro a construir as probabilidades de inversão, por isso codifico as trajetórias de preço 10101... em todas as TFs ao mesmo tempo - acredito que as TFs mais altas definem a tendência, visualmente assim: http://imglink.ru/pictures/05-06-12/ff1e898c009e0e39a4e3eb441c59e2fc.jpg

Agora tenho algum tempo livre - vou carregar meu 10101... à Statistica, e depois veremos.

2WW: Quem tentou analisar os movimentos fortes à noite para detectar as reversões? O mercado está com baixa liquidez à noite, mas hoje ele fez um belo castiçal - o que você acha disso?

1 Você tem alguma explicação para estes padrões? Uma explicação em geral, uma idéia global?

2 tentadas. Por (parte do) período de tempo, por sessões, por... no final das contas - fechando o período: importante. O resto é bastante enganador. Como os japoneses pela manhã - ou eles se levantavam com o pé errado, ou não dormiam. É hora de dar a volta ao iene, eles estão entrando na UE...

 
Ishim:
seus contos de fadas são apenas um gancho - você pode colocá-los em qualquer lugar


bem se você não consegue ver pelo preço anterior (n1 tf) então sim...duro...))

você conseguiu... agora sem os ganchos das fadas...)))

 
Vizard:


bem se o preço anterior (n1 tf) não pode ser visto então sim...duro...))

De acordo.... não há ganchos de fada agora...))))

por quê? o lado certo com os preços!!! (nenhuma previsão aqui de qualquer forma! Stranger mostrará a um alvo a largura de um campo de futebol )
 
Ishim:
por quê? o lado certo com os preços!!! (nenhuma previsão aqui, de qualquer forma! Stranger mostrará a um alvo a largura de um campo de futebol)


https://www.mql5.com/ru/forum/139779/page46

O min de sexta-feira está lá...o conto foleiro está lá...tf n1 está sempre lá...o que não é para ver dunno...

você é um porco duro de roer ))))

 
Vizard:


https://www.mql5.com/ru/forum/139779/page46

O min de sexta-feira está lá...o conto foleiro está lá...tf n1 está sempre lá...o que não é para ver dunno...

você é um porco duro de roer ))))

que seja! (não consigo ver sem meus óculos)
 
Ishim:
que seja! (não consigo ver sem meus óculos)


hilariante...se você os usar então o campo de futebol do Stranger será tela cheia...))

 
Vizard:


hilariante...se você usá-lo então o campo de futebol Stranger será tela cheia...))

já está em tela cheia (tenho um dia de negociação lá)
 
PREÇO E PROPORTAÇÕES - SEM ATRASOS, SIM...APLICÁVEL PARA QUALQUER TERMINAL, pois se sobrepõe ao campo preço/tempo dos terminais...
Arquivos anexados:
 
Vizard:

a estória da segunda-feira ainda precisa ser trabalhada (amanhã ou depois de amanhã)... Eu a desenhei para nada...
para nada - o semanário ainda não passou do seu ponto de viragem - então foi tudo para nada...
 

Você me deu um susto com suas vendas )))) fechou minhas compras a zero! ))) Algo sobre esta descida também não me agradou, bem, veremos...

Razão: