Martingale: a máxima cadeia possível de perdas/lucros contínuos - página 4

 
Tantrik:
Indicador ADX.

indicadores são lixo, não confio em nenhum deles.
 
sever30:


:)

Desculpe, não ouvi falar...

Na questão do primeiro posto, dado o exemplo da roleta, eu me preocupo com a cadeia máxima de quedas contínuas vermelhas ou pretas em uma série de apostas suficientemente longa, como 1.000.000.

Uma corrente contínua é uma tendência. Comprimento da cadeia - há tendências para 1-2 anos?
 
sever30:

Os indicadores são uma besteira, eu não confio em nenhum deles.
Depois de ultrapassar o martin, você mudará para os indicadores.
 
Tantrik:

Indo contra a tendência - mas no final da tendência.

E por que você precisa de um martin se você sabe o fim da tendência?
 
vasya_vasya:

Se assim for, por média, ele significa negociar contra a tendência, se assim for, por negociação contra a tendência, ele significa o quê.

Acho que estas são questões filosóficas para alguém que está tentando criar um graal baseado em martin.

Em que você está criando um graal baseado?

Na questão do primeiro posto, dando o exemplo da roleta, o que me interessa é a cadeia máxima de rolos vermelhos ou pretos contínuos para uma série suficientemente longa de apostas, por exemplo, 1.000.000.
Em um cassino você pode fazer com que haja sempre uma perda (constantemente vermelha ou constantemente preta).
 
goldtrader:
O problema é que você não sabe o fim da tendência, então por que você precisaria de um martin se você já sabe o fim da tendência?


+100.

a questão, por assim dizer, é super.

Na realidade, o martin é do desfiladeiro.

Dê-me uma entrada 50/50, desde que a série de perdas não seja mais do que 6.

De preferência, eles devem ser mais freqüentes. Então você pode viver com um martin.

 
vasya_vasya:
As avalanches e martins falham porque não têm um modelo de mercado, todas as entradas são aleatórias.

Todas as entradas são sempre aleatórias. O gráfico tem várias tendências e flutuações diferentes ao mesmo tempo - tudo isso em TFs diferentes e onde o preço movido pode então ser explicado pelo AT.
 
goldtrader:
E por que você precisa de um martin se você sabe o fim da tendência?
Não é para mim, é para o Norte! (há uma explicação para este tipo de negociação - não pense)
 
sanyooooook:

O que você está construindo um graal ao redor?

em um cassino você pode fazer dele uma perda constante (sempre vermelho ou sempre preto)


sugiro que sem o "você pode fazer isso..." o exemplo foi baseado em um gerador de números aleatórios...

como na contagem do Meta Driver no trailer do primeiro posto.

 
sanyooooook:

O que você está construindo um graal ao redor?

Com base no modelo de mercado
Razão: