FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 50

 
Ishim:
Escrevi, em casos excepcionais, uma correção de 50% H4.
mas a correção na verdade está apenas começando a se desenvolver, mas como se o mínimo não tivesse se renovado - n4 vai continuar caindo...e nos pequenos a correção está dentro de 60 pips...por enquanto...
 
forte928:
Mas a correção de fato só começa a se desenvolver, mas como se o mínimo não tivesse se renovado - n4 na continuação da queda vai...e na pequena correção até 60pp...por enquanto.
recentes mudanças a 60pp. notaram - e o cadeado 50pp. abolido fez 30, já comprou de volta 2420 50-60pp. vai se esticar para cima em qualquer caso (mesmo que a revolução mundial da Europa se acenda! - eles tomarão seus 60pp. e então....)
 
Ishim:
ultimamente movimentos de 60pp. notados - e loc 50pp. cancelados fizeram 30, seus já comprados 2420 50-60pp. se esticarão para cima em qualquer caso (pelo menos deixe a revolução mundial da Europa acender! - eles tomarão seus 60pp. e então....)
mais abaixo...
 
forte928:
mais abaixo...
depois 1,24 e novamente acima.
 
Serg51:

Você pode pegar peixe em minhocas, em iscas.... Existem também formas não tradicionais de pesca...))

O mais tradicional é quando o pescador pensa que é ele que está pescando o peixe.

 
forte928:
mais abaixo...

A meta de 1,22 permanece não atingida. Talvez eles cuspam nele.
 
ULAD:

A meta de 1,22 permanece não atingida. Talvez eles cuspam nele.
Você quer dizer cuspir ou morder, eu não entendo))))
 
Você não acredita ao menos na paridade?
 
Ishim:
depois 1,24 e novamente acima.

O péssimo conto de fadas de segunda-feira ainda precisa ser trabalhado (amanhã ou depois)... Eu o desenhei para nada...
 
Vizard:

a estória da segunda-feira ainda precisa ser trabalhada (amanhã ou depois de amanhã)... Eu a desenhei para nada...
seus contos são apenas um gancho - você pode colocá-los em qualquer lugar
Razão: