FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 47

 
Ishim:
Olá, aguardando uma rechaçada de 2490 lá para reabastecer.
Eu cheguei lá ontem ))))
 
artikul:
Recebi uma ação lá ontem ))))
então agora lucre!
 
Ishim:
então agora lucre!
Está prestes a ser uma vela de baixa com uma queda de energia em um par em ascensão )))) Ainda pode ser despejado na ordem ))))
 
artikul:
Está prestes a ser uma vela de baixa com uma queda de energia no par ascendente )))) Eu ainda posso preencher o pedido ))))
Certo, mas no m1 será 2535 e descerá dali. O pedido está em consertar e você o abre lá também.
 
Ishim:
Certo, mas no m1 serão 2535 e a partir daí descerá.
М1? ))) )))) Meu cronograma preferido, o roteiro calcula níveis importantes por ele))) Neste momento estou lutando por 2530 e tenho saídas ao aberto da hora ))))
 
artikul:
М1? ))) Meu cronograma preferido, o roteiro o utiliza para calcular níveis importantes )))) Neste momento estou lutando por 2530, e minhas inscrições estão saindo na abertura do horário ))))
não há luta )))) a correção dentro de 1M de 2530 é agora 2537 (ou, para ser mais preciso - parece não estar indo a lugar algum)
 

Eu não aguentei isso: 2012.06.05 10:10:27 '451708': venda imediata 0.1 EURUSD a 1.25245 sl: 0.00000 tp: 0.00000

acho que vou esperar até 1.2500

 
Ishim:
não há luta lá )))) a partir de 2530 a correção no âmbito do m1 será agora 2537 (para ser mais preciso - parece que não há para onde ir)
Não sei, mas o mosto deve perfurá-lo, o que significa que o preço será muito mais alto )))) Se não for formado um novo nível, então podemos foder, porque é uma situação pré-volta ))))
 
artikul:
Não sei, mas a sacola deve perfurá-la, o que significa que o preço será muito mais alto )))) Se não for formado um novo nível, podemos arrastá-lo porque é uma situação de pré-volta ))))
.... Sim, não foi 2535 (irei ao m5 novamente)
 
Ishim:
.... sim não foi 2535 (irá para m5 novamente)
Vamos, )))) Tudo volta ))))
Razão: