EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1616

 
oleniknik:

A contagem de Murray é diferente para todos .....

pode ser assumido como .... será e o que vai acontecer .... é sempre necessário ter um plano de ação nos dois sentidos ... indicadores em .... você pode ver para onde vai o preço .... apenas as barras em outro gráfico com períodos de 8 -80 - 180 ... o preço reage a eles por alguma razão .... pegou-o ... e o preço do candelabro é importante .... conta verde com um período de 1 para fechar ... mais dois castiçais com o mesmo período para o alto e o baixo. ao ponto de gritar ... nem todo o movimento é tomado .... mas o principal é ter lucro para não perder ... e a captura de tops é tudo fantasia ...

Se olharmos para o macarrão e o macarrão, é óbvio que o EUR está perdendo muito ( curva azul ) e o USD está sendo comprado de má vontade ( curva verde ) às 4 horas

concordou em .... - você pode adivinhar como vai ser .... e será como .... é sempre necessário ter um plano de ação nos dois sentidos ...

Murray, meu p=200 - ...a direção do mercado pode mudar 20 vezes em fevereiro, o principal é tomar não todo o movimento, mas pelo menos uma parte dele ...

 
Zet:


Vamos nos "divertir". Eu já fechei as vendas em uma compra. Temos tempo....)))) Veja o coto da tabela euro-dólar para o tempo M1. Traçou a estrutura da última onda de impulso e espera de touros. Agora estamos na 4ª onda. Às 18 horas. As notícias de Moscou estão sendo divulgadas. São 16:00 horas na tabela. Vamos ver o que acontece... )))))


Então você vê pela técnica e leva as notícias em conta, eu também vejo um nível em 1.3509 e um salto dele pelo menos para 1.3572. e Margaret lhe dirá que as notícias não são FA, você sabe quantos dados ela assiste por dia))))))))))))))

E ouro é jiggity-jiggity))))

 
Dim_As_Int:

acordado em .... - pode ser assumido como .... e será como será .... deve-se ter sempre um plano de ação nos dois sentidos ...

Murray I have p=200 - ...a direção do mercado pode mudar 20 vezes durante o mês de fevereiro - o principal é tomar pelo menos parte do movimento ...

 
estranha - aha tudo é possível - vamos ver o que eles desenham
 
strangerr:


mas não neste momento .... está tudo tão bem preparado para descer .... e você está visando para cima :-)



 
Tudo se foi novamente)))) Quem pensa o quê?
 
oleniknik:

mas não neste momento .... está tudo tão bem preparado para descer .... e você está visando para cima :-)




E normalmente é isso que acontece quando você nem sequer espera))))

 
strangerr:
Tudo se foi novamente)))) Quem pensa o quê?
Recebi uma ligação de DC onde costumava registrar minha demo, na semana passada recebi uma ligação de mais dois... Do que se trata?
 
Temnyj:
Recebi uma ligação do CD onde costumava registrar minha demo, e mais duas na semana passada... Do que se trata?

Eles querem seus netos, eles estão esperando e esperando))))
 
strangerr:

Eles querem suas avós, eles esperam e têm esperança))))
Achei que há cada vez menos otários que dão suas avózinhas, então eles estão criando perfis antigos - praticamente a mesma coisa))))
Razão: