EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 584

 
Acho que a próxima subida será por volta de 1.431, bom dia a todos.
 
strangerr:

Basta observar e esperar))))
No MT5 comentou ontem: "Não estou apenas sentado na cerca, estou subindo para o sótão e observando de lá"...
 
Temnyj:
Não exatamente - primeiro o jorro para 1,43, depois 1,45, depois de 1,47, lá esperamos a licitação e só depois o grande sal ))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))) Se for assim, não vai parar em 1.47))))))
 
Temnyj:
Não exatamente - primeiro o jorro para 1,43, depois 1,45, depois de 1,47, lá esperamos a licitação e só depois o grande sal ))))))))))))))))))))))))))))))))
Primeiro, deixe-o tentar romper o nível de resistência. apenas um empurrão ontem à noite...
 
margaret:
No MT5 comentou ontem: "Não estou apenas sentado na cerca, estou subindo para o sótão e observando de lá"...
Certo, é muito cedo para salgar e não se pode comprar. Então o homem está sentado no sótão ))))))). Eu não sei se devo colocar a compra agora ou deixá-la fechar com uma ordem inversa?(((
 

há uma beleza no fibo após cerca de dez horas:


 
Eles são parecidos em alguns aspectos =)
 
margaret:
Primeiro, deixe-o tentar romper o nível de resistência. A noite passada foi apenas um empurrão...

é este nível que o impede e, o mais importante, não está claro se é um curto prazo ou uma relutância em cair.

se o movimento for para baixo, não acho que será tão lento no início.

 
OlegTs:

há uma beleza no fibo após cerca de dez horas:


 
Temnyj:

O problema é que o "dia das apostas" ainda não chegou, portanto é muito cedo para julgar se há uma "volta ou correção".

se o movimento for para baixo, não acho que será tão lento no início.

O problema é que o "dia das apostas" ainda não chegou, então é muito cedo para julgar "se há uma reversão ou correção"... então há um balanço...


Razão: