FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 44

 
 
emotraid:
quem está vendendo agora? não me exclua por hoje ))))

vendeu um pequeno no início da hora...(pips)
 
strangerr:

Vá para MT5 e veja como eles puxam as setas para baixo))))


eles desenham e pensam que é seu destino fugir de um alce (embora todos os profissionais pensem que têm alces... )) nosso Feiticeiro ao menos não esconde o fato de que ele está contando um conto de fadas )))) Eu vou para a cama, tchau ))))

 
Vizard:

Vendido no início da hora...(pips)...
Vendido até o dia 6, à noite. A menos que haja uma grande mudança. Embora ele esteja bem na cerca.
 

Parece-me um bom preço para uma continuação para baixo do e/d

 
costy_:

Parece-me um bom preço para uma continuação do e/d para mim

Belo quadro, todo o mercado na palma de sua mão.

Se não é segredo, qual é a diagonal e a resolução do seu monitor?

 
Sdimm:

o que foi tão difícil em sobreviver, é de lá que somos.
Eu era muito falador..... lá, eu estava dizendo a verdade, etc... Fui até secretário adjunto para o trabalho ideológico (1º deputado!) do comitê distrital de Komsomol por um curto período de tempo.... Mas então me disseram que você deveria estar feliz por este não ter sido o 37º ano. :-)
"Foi uma época 'feliz'!
 
Ishim:
Talvez seja um estrago! Talvez você devesse ir a um bruxo médico! Estou colocando as paradas!!! somente em níveis importantes! quando até o nível... ou seja, 10 -15pp antes de um nível, não quero ter muitos movimentos + !!!!, só não quero ter um cadeado de 40% do meu depósito. Mas dentro de um dia e em um apartamento - a UE estará aqui 3-4 vezes mais.

Então, eu o peguei, Igor, afinal de contas, colocando-os(pára). Bem, sim, é claro, eu deixei escapar, quem não deixa? (Tão alto lema "As paradas são inventadas por covardes!" você profanou, que os investidores não se esqueçam de você, que seu talento para administrar um grande número de contas PAMM, de modo que para provar sua competência! Que sua próxima reencarnação esteja de acordo com seus desejos atuais!). E Stranger é um monstro, um homem respeitado. Ele tem um sistema e você, Igor, tem lixo de linha de tendência. Embora você acredite ter um sistema, você não tem. Se você tivesse uma, seria tão calmo quanto uma jibóia e não se esbaldaria. É por isso que todos os sistemas clássicos param? Porque eles dependem de estatísticas, e as estatísticas não dão 100% de executabilidade de um padrão. Além disso, há a psicologia. Se você tivesse uma EA semi-automática, então sim, basta desenhar e ir, não há necessidade de sentar-se perto do monitor. Mas não há nada a fazer aqui: nervosismo, fechaduras, ouvir as notícias, conversa no fórum, quem sabe onde, se coincidem ou não com a minha opinião... Não me diga que é impossível formalizar seu TS. Você tenta. Bem, agora jogue uma pedra em mim, se puder, mas não acene com um incensário, e uma laje em cima - não faça também. Não consigo me acostumar a esses seus novos rostos sorridentes animados 8...).

ZS. Todos estão postando fotos aqui, então eu vou mostrar meu produto semi-acabado. Retângulo amarelo - contração da volatilidade, ForestGreen = níveis de Fibonacci (em pips), o preço irá definitivamente vencê-los, seletivamente, testados. Mas quando o retângulo aparece, é impossível indicar a direção.


 

os vendedores ainda estão vivos? bem, talvez seja hora de vender a ue? ;)

ZS: Sinto-me como um herói - na cerca tudo ontem )))))))

 
IgorM:

os vendedores ainda estão vivos? bem, talvez seja hora de vender a ue? ;)

ZS: Sinto-me como um herói - na cerca tudo ontem )))))))

Vivo, mas não exatamente. Eu recebi a letra "G" na quinta tentativa. Saudações, Igor! Que vento?
Razão: