FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 39

 
emotraid:

Obrigado, mas tenho meus próprios sinais e há um comerciante aqui que não sabe que ele também é meu sinalizador ))))))))

Tire as mãos de Mobilych))))
 
efcool:

então é assim: 100 fibras e uma barra branca a 1.2536 (40)

 
Scalpingcin:

Eu pensei que você disse que ainda tinha 500 libras do Depo...... do What's-His-name Não?

Talvez você devesse mudar seu sinal homem.


Não, o depósito de 500 dólares já é 62 (ontem era 52)... O sinaleiro é bom, a culpa é minha... as paradas são muito próximas, então eu persigo uma mosca, então a água interna está na mente errada ))))

Pips de até 24700.

 

Olá a todos! Uma ordem de quebra foi acionada, fixou uma rolha para ela em 2530, também deu um par de ordens de limite de compra: 2407, 2425, não tenho certeza se estaremos lá em breve. Em geral, segurando firmemente a baile, não importa o que alguém diga.

 
strangerr:

Tire as mãos de Mobilych))))

de jeito nenhum)))
 
chepikds:

Olá a todos! Uma ordem de quebra foi acionada, fixou uma rolha para ela em 2530, também deu um par de ordens de limite de compra: 2407, 2425, não tenho certeza se estaremos lá em breve. Em geral, segurando firmemente a baile, não importa o que alguém diga.

a venda é cozida -(embora com +) compre 2494 a 2530. provavelmente caia de lá
 
Ishim:
Vender assado -(embora com +) comprado 2494 a 2530. deve cair de lá

O objetivo de comprar aqui e agora. Fechado, duas horas de intervalo.
 
Ishim:
Vender assado -(embora com +) comprado 2494 a 2530. deve cair de lá
A partir de 2530 considero um recuo para 2402-2417, e depois veremos...
 
strangerr:

O objetivo de comprar aqui e agora. Fechado, duas horas de intervalo.
Isso é muito! Tomemos Leonardo da Vinci como exemplo, ele fez intervalos de 15 minutos a cada quatro horas para um total de 1,5 horas de sono por dia :)
 
Quando você compra, pense em quem você está comprando . Quero dizer, de quem você quer tirar o dinheiro, a quem você quer deixar "sem calças" :)
Razão: