FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 48

 
IgorM:

Eu não aguentei isso: 2012.06.05 10:10:27 '451708': venda imediata 0.1 EURUSD a 1.25245 sl: 0.00000 tp: 0.00000

acho que vou esperar até 1.2500

Acho que vou esperar até 1.2500. É isso - eu ganhei uma cerveja, eu deveria desligar o computador para parar a coceira :)

Alguém tentou analisar o movimento de preços no início do mês? Eu tenho uma rápida olhada, houve frequentes reversões no início do mês. Se houve uma reversão, me parece, o nível de 1,2900 é lógico até o dia 15

 

Defina um par de ordens de venda com tp 1.2440, pare atrás do máximo local.

 

Terminada a venda, acrescentou algumas put-ins à compra:

 
Ishim:
Por que estar sóbrio?
Você está errado. Não, não estou. A tendência é para baixo onde o chão está. Na verdade, eu não bebo, minha consciência fica no caminho.
 
snail09_1:
Não, você não fez. A tendência é para baixo onde o piso está. Na verdade, eu não bebo, minha consciência fica no caminho.
O mainstream, pelo contrário, tem uma consciência tão culpada que não pode parar de beber, a única salvação.
 
OlegTs:
O mainstream, pelo contrário, tem uma consciência tão dorida que não pode beber, a única salvação.

Olá Oleg, obrigado por sua compreensão!

Aqui está minha bateria:

 
snail09_1:
Você está errado, de jeito nenhum. A tendência é para onde o piso está. Na verdade, eu não bebo, minha consciência fica no caminho.


Tendência para a baixa. Sustentado.

P.S. O álcool é mau! Devemos destruí-la))))

 
Serg51:


A tendência é para baixo. Sustentado.

P.S. O álcool é mau! Precisamos destruí-lo))))

Não é uma tendência, mas um clímax em baixa ))))
 
snail09_1:

Olá, Oleg! Obrigado pela compreensão!


Seja bem-vindo, Olá Slava!

artikul 05.06.2012 10:20

Não é uma tendência, é uma menopausa de urso ))))

O clímax é para o resto de sua vida, você não vai enterrar o dólar :)

Eu também acho que é só parar de bater e a eura está mais viva do que nunca)))

 
artikul:
Isto não é uma tendência, mas um clímax em baixa ))))
é claro que não é uma tendência decrescente! - desde que o pequeno cadeado - limite de compra seja preparado em seguida.
Razão: