FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 49

 
snail09_1:
Errado. Não, não é. A tendência é para onde o piso está. Na verdade eu não bebo, minha consciência fica no caminho.
Eu não tenho nada (e não me mande nenhuma mensagem )
 
IgorM:

Bem, é isso - eu ganhei uma cerveja, preciso desligar o computador para que minhas mãos não façam coceira :)

Alguém tentou analisar o movimento de preços dos primeiros dias do mês? Dei uma olhada rápida, houve inversões freqüentes no início do mês. Se houve uma reversão, o nível de 1.2900 faz sentido para mim, por volta do dia 15

Se os ursos forem fortes no bolso, podemos ver o 29º.
 

ah, não há lucro suficiente, por))))

Havia uma pergunta aqui sobre o ponto de olhar para Oanda, não necessariamente lá, viu pessoas correndo para comprar pela manhã, sinalizou no H1 e vendeu.

 
Ishim:
Sim sim sim eu não tenho nada (e não me mande nenhuma mensagem)
E eu não vou. Você está colocando paradas. Por que escrever para uma rolha e mesmo com um incensário% não consigo identificar este padrão, mas é estressante. Proibir o incensário, em qualquer lugar e sempre! Um balalaika é melhor.
 
strangerr:

ah, não se consegue lucro suficiente)))

Não, está tudo bem, por enquanto é suficiente.
 
snail09_1:
E eu não vou. Você está colocando paradas. Por que você escreveria uma rolha com um incensário% Não consigo identificar este padrão, mas é estressante. Proibir o incensário, em qualquer lugar e sempre! Um balalaika é melhor.
Eu escrevi em casos excepcionais, correção 50% H4.
 

Terça-feira é dia de peixe...

 
A única coisa que consegui nos últimos três anos é que depois de outro Collie no real, eu negoceio na demonstração como se a demonstração não fosse uma demonstração. Mais uma vez eu mesmo ordeno: tire as mãos de cima, deixe os bots trocarem, eles não precisam ficar de ressaca. Vou ver como vai ser, mas de qualquer forma, não antes de julho, na melhor das hipóteses.
 
lotos7:

Terça-feira é dia de peixe...


é todos os dias de pesca... se o equipamento estiver certo... )))
 
Vizard:

ele é todo peixinho... se o equipamento estiver certo... )))

Você pode pescar minhocas, para isca.... Existem também formas não convencionais de pesca...)))
Razão: