FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 38

 
Scalpingcin:
:-)))))) Alguém deve ligar?!

Não, provavelmente uma vela desenhará uma flecha... :-)
 
Scalpingcin:
:-)))))) Alguém deveria ligar?!

yep... o terminal tocará a campainha.
 
emotraid:

apresse-se e coloque suas fotos com olhos honestos )))))))))

à espera de um sinal na n4 para baías ou selos...


O gato fugiu?))))
 
emotraid:
Estou sendo irônico porque o sinal Vai no H4 já estava há 3,5 horas atrás. "Três soldados brancos" e devem fechar (cientificamente) em meia hora ou agora.

Ao mesmo tempo, há uma divergência superior e inferior no H4. Isso é um total "bobagem" dizendo apenas uma coisa - é melhor ficar fora do caminho!
 
 
strangerr:

O gato fugiu?))))

Sim... me trocou por uma ruiva gorda, agora gritando debaixo da janela )))))))
 
...provavelmente aguardando comentários da pré-conferência...cimeira...
 
Scalpingcin:
Estou sendo irônico porque o sinal Vai no H4 já estava há 3,5 horas atrás. "Três soldados brancos" e devem fechar (cientificamente) em meia hora ou agora.

Ao mesmo tempo, há uma divergência superior e inferior no H4. Isto é um completo "disparate" dizendo apenas uma coisa - é melhor não mexer com isso!

Obrigado, mas eu tenho meus próprios sinais e há um comerciante aqui que não sabe que ele também é meu sinalizador ))))))))
 
efcool:


Tenho minhas mãos em 1,24, ainda não vejo nenhuma saída, em um salto em 1,2465 eu compro novamente
 
emotraid:

Obrigado, mas eu tenho meus próprios sinais e há um comerciante aqui que não sabe que ele é meu sinaleiro também ))))))))

Eu pensei que você disse que ainda tinha 500 libras do Depo...... do What's-His-name Não?

Talvez você devesse mudar o tipo de sinal.

Razão: