Não me diga que TA funciona! - página 6

 
FAGOTT:

Portanto, TA é análise de gráficos e nada mais, você não precisa analisar notícias econômicas, fases da lua, conhecer os dias de pagamento da dívida e...

O que não está funcionando? os gráficos não são desenhados? ou o mercado é obrigado a se ajustar a indicadores específicos? jogue fora os indicadores, deixe apenas as linhas de tendência, eu uso ZZ em seu lugar e analiso como e para onde o preço mudou e nada mais.

 

Agora olhe globalmente - há duas visões extremas do mercado.

O primeiro, o exército de luz, bondade e ordem, professa o TA, cuja propriedade fundamental é o axioma "REVELAÇÃO HISTÓRIA".

O segundo, o exército de destruição, caos e escuridão (o exército de gundos e inundadores) defende a teoria do caos (não confundir com a bastardização de Williams). Este exército vê o mercado como um sistema aditivo e a propriedade fundamental de tal sistema é "A HISTÓRIA NÃO REPETE TUDO" em conseqüência do chamado efeito borboleta.

É claro que a verdade está em algum lugar no meio. Por que, pode-se perguntar?

Porque existe o chamado efeito Édipo, de acordo com o qual qualquer regularidade encontrada no mercado vem a ser nula com o tempo, como resultado das ações dos participantes do mercado. O preço é formado pela relação de oferta e demanda, de modo que os participantes do mercado, tendo encontrado um padrão, gradualmente reduzem este padrão a nada, abrindo transações.

As regularidades existem, mas elas aparecem e desaparecem. Portanto, se for encontrado um padrão no testador, ou ele já desapareceu ou está desaparecendo.

IMHO minha opinião é a seguinte.

 
IgorM:

Portanto, TA é análise de gráficos e nada mais, você não precisa analisar notícias econômicas, fases da lua, conhecer os dias de pagamento da dívida e...

O que não está funcionando? os gráficos não são desenhados? ou o mercado é obrigado a se ajustar a indicadores específicos? jogue fora os indicadores, deixe apenas as linhas de tendência, eu uso ZZ em seu lugar e analiso como e para onde o preço mudou e nada mais.



Se é assim tão simples, então negocie por meio ano e poste o preço. Se você está usando apenas linhas de tendência e tem uma renda regular e estável, para quê? Por que ATS? Por que precisamos de todas as pilhas de perdedores? Por que todas as pilhas de indicadores, osciladores, etc.? Ou linhas de tendência 33 não conhecidas por ninguém? Por que teorias de ondas?
 
FAGOTT:

Agora olhe globalmente - há duas visões extremas do mercado.

O primeiro, o exército de luz, bondade e ordem, professa o TA, cuja propriedade fundamental é o axioma "REVELAÇÃO HISTÓRIA".

O segundo, o exército de destruição, caos e escuridão (o exército de gundos e inundadores) defende a teoria do caos (não confundir com a bastardização de Williams). Este exército vê o mercado como um sistema aditivo e a propriedade fundamental de tal sistema é "A HISTÓRIA NÃO REPETE TUDO" em conseqüência do chamado efeito borboleta.

É claro que a verdade está em algum lugar no meio. Por que, pode-se perguntar?

Porque existe o chamado efeito Édipo, de acordo com o qual qualquer regularidade encontrada no mercado vem a ser nula com o tempo, como resultado das ações dos participantes do mercado. O preço é formado pela relação de oferta e demanda, de modo que os participantes do mercado, tendo encontrado um padrão, gradualmente reduzem este padrão a nada, abrindo transações.

As regularidades existem, mas elas aparecem e desaparecem. Portanto, se for encontrado um padrão no testador, ou ele já desapareceu ou está desaparecendo.

IMHO minha opinião é a seguinte.


Todo o conhecimento é construído sobre "a história se repete", não apenas TA. Você pode citar uma única habilidade ou conhecimento adquirido por uma pessoa sem utilizar algum tipo de análise da história e de sua repetição?
 
Avals:

Sim, há muitos dados. Fundamental, por exemplo, o diferencial de taxas de juros. Ou puramente técnico - um copo até uma certa profundidade. Interesse aberto, dados de relatórios COT, etc. Qualquer coisa que possa ser medida e apresentada como uma série cronológica.


sps, entendi. Não é difícil para você pescar lucros em um tipo de dados tão "composto" de diferentes tipos? Você não tem medo de não ser capaz de capturar todo o fluxo de informações? - Qualquer aproximação ou apenas informações incompletas pode dar uma previsão de preço exatamente o oposto?

ZS: Deixei de me interessar pelas notícias por uma única razão, não tenho certeza se poderia cobrir todo o fluxo de informações e de todas as informações que obtive pude determinar quais informações eram importantes para o preço e quais eram apenas informações, a única coisa de que me certifiquei é que se de manhã o rádio fala muito sobre Londres, e não importa nem mesmo quais informações sobre Londres - sobre donas de casa ou sobre o gato gordo, então você deveria olhar para os gráficos da GBP e ver se há "isca" e não adianta ir até lá, imho! ;)

 
Avals:

Todo o conhecimento é construído sobre "a história se repete", não apenas TA. Você pode citar uma única habilidade ou conhecimento adquirido por uma pessoa sem utilizar algum tipo de análise da história e de sua repetição?


Esta é a filosofia. Vamos mais fundo no deserto. Há literatura sobre a teoria do caos (só que não Williams)
 
IgorM:


sps, entendi. Não é difícil para você pescar o lucro em um tipo tão "composto" de dados diferentes? Você não tem medo de não ser capaz de captar todo o fluxo de informações? - Qualquer aproximação ou apenas informações incompletas pode dar uma previsão de preço exatamente o oposto?

ZS: Deixei de me interessar pelas notícias por uma única razão, não tenho certeza se poderia cobrir todo o fluxo de informações e de todas as informações que obtive pude determinar quais informações eram importantes para o preço e quais eram apenas informações, a única coisa de que me certifiquei é que se de manhã o rádio fala muito sobre Londres, e não importa nem mesmo quais informações sobre Londres - sobre donas de casa ou sobre o gato gordo, então você deveria olhar para os gráficos da GBP e ver se há "isca" e não adianta ir até lá, imho! ;)


não é difícil, porque eu não o uso)))) Eu só uso preço/tempo/volume
 
FAGOTT:


essa é a filosofia. Vamos mais fundo no deserto. Há literatura sobre a teoria do caos (só que não Williams)

Isto não é filosofia, mas lógica elementar. Todos os tipos objetivos de análise e previsão usam o histórico e sua repetibilidade, portanto a diferença está apenas nos detalhes de uso))))
 
FAGOTT:
Se é assim tão simples, então você tem que negociar por meio ano e afixar o estado. Se precisamos apenas de linhas de tendência e ganhos regulares e estáveis, então para quê? Por que precisamos do ATS? Por que precisamos de toneladas de fabricantes de perdas? Por que todas as pilhas de indicadores, osciladores, etc.? Ou linhas de tendência 33 não conhecidas por ninguém? Por que teorias de ondas?

Tenho um ano de lucros, embora na região de 10% ao ano, mas ganho por conta própria, eu retiro os fundos por todos os meios.

não tenho nada simples no mercado, apenas observo e procuro novas estratégias. esta é minha 5ª estratégia que funciona em lucros. o tempo mostrará quanto tempo leva. geralmente dura cerca de 3 meses

não sei mais como explicar -TA é uma busca e identificação de padrões sobre a história, e não o fato de que esses padrões continuarão a funcionar

 
IgorM:


Obrigado, eu peguei. Não é difícil pescar com fins lucrativos nesta "mistura" de diferentes tipos de dados? Você não tem medo de não ser capaz de lidar com o fluxo completo de informações? - Qualquer aproximação ou apenas informações incompletas pode dar uma previsão de preço exatamente o oposto?

ZS: Deixei de me interessar pelas notícias por uma única razão, não tenho certeza se serei capaz de cobrir todo o fluxo de informações, e de todas as informações recebidas para determinar quais informações são importantes para o preço e quais são apenas informações, a única coisa de que me certifiquei é que se de manhã o rádio fala muito sobre Londres, e não importa nem mesmo quais informações sobre Londres - sobre donas de casa ou sobre o gato gordo, então você deve olhar para os gráficos da GBP e ver que há "isca" e nada para colar nela, imho! ;)

difícil. Você tem que destacar o essencial. Mas o único fundamental não são os relatórios dos analistas, mas os dados macrostáticos concretos.

Como disse a grande grelha - comércio com probabilidades. Eles podem dar previsões erradas, mas eu aposto na EA positiva até o final do mês. É por isso que o lote dentro de um mês é constante. Eu negocio que com pelo menos 90% de probabilidade o preço irá na direção da previsão e não contra ela.

Razão: