Lavagem cerebral EAs - página 13

 

Como saber: o seu corretor/conta é ou não ECN?

Muito simples:

É o IBFX Metatrader com EAs de lavagem cerebral:

Então, instale o Metatrader, e tente abrir o negócio para colocar um stop loss e obter valores de lucro:

Você vê pela imagem?

Eu não posso colocar stop loss e obter valores de lucro quando estou abrindo o comércio - ele está desativado.

Portanto, é ECN.

Para colocar valores de stop loss e/ou obter lucros - precisarei abrir o comércio primeiro e somente depois disso - modificar este comércio para colocar valores de stop loss e/ou obter lucros.

Isso é tudo diferenças para nós.

Portanto, qualquer ECN EA trabalhará para o corretor normal.

 

Olá Newdigital. Preciso de mais informações sobre esta EA. Por favor, informe

Olá Newdigital,

Preciso de mais informações sobre esta interessante EA da seguinte forma:

1. Qual é a quantidade mínima necessária para negociar com esta EA?

2. Quais pares têm/ou parecem ter os lucros mais consistentes ao usar com este EA?

3. Qual período de tempo tem altos vencedores com o menor drawdown entre m15, h1, e h4?

4. Quais são o fator de lucro, o drawdown máximo e a previsão de crescimento anual desta EA? Eu não vi este resumo do relatório durante o seu teste deste EA. Onde posso encontrar estes resumos de relatório?

Estou aguardando mais informações em breve.

Muito obrigado.

Cumprimentos,

James

 
1. Qual é a quantidade mínima necessária para negociar com esta EA?

Foi discutido no tópico especialmente durante a discussão sobre como comercializar este sistema manualmente.

Às vezes - mínimo é 500, às vezes 1.000 ou 3.000.

Depende do que você está negociando (tmeframe), e manualmente ou por EA.

Foi discutido para que este tópico fosse discutido.

2. Quais pares têm / ou parecem ter os lucros mais consistentes ao usar com este EA?

Verifique o arquivo excel:

sempre - o último post neste tópico

https://www.mql5.com/en/forum/173403

Como eu me lembro - uma versão de lavagem cerebral é muito rentável para um par se o tempo H4 e se a negociação for automática.

Mas se você está planejando negociar manualmente - verifique no arquivo excel o desempenho, selecione o par (USDCHF), por exemplo. Você pode usar qualquer período de tempo se estiver negociando manualmente.

3. Qual período de tempo tem altos vencedores com o menor drawdown entre m15, h1 e h4?

O Drawdown é pequeno, pois este sistema abre 1 negociação por símbolo com tamanho de lote fixo com stop loss e toma valores de lucro. E o stop loss não é grande.

Confira o arquivo excel.

4. Quais são o fator de lucro, o drawdown máximo e a previsão de crescimento anual desta ea? Eu não vi este resumo do seu relatório durante o seu teste deste EA. Onde posso encontrar estes resumos de relatório?

Por que não vejo?

Estou publicando os demonstrativos semanalmente durante o fim de semana ...

Bem.

Tente encontrar as informações por você mesmo.

Se for difícil, avise-me e eu farei uma revisão das versões e dos prazos e assim por diante.

 

Antes de mais nada, muito obrigado por toda sua explicação sobre ECN/STP, fiquei confuso. Assim, uma EA feita para ECN pode ser usada em corretores STP e nossos corretores habituais, mas uma EA feita para nossos corretores comuns não poderia ser usada em corretores ECN/STP.

newdigital:

Como eu me lembro - uma versão de lavagem cerebral é muito rentável para um par se o tempo H4 e se a negociação for automática.

Leio um pouco de tempo para ler todos os seus posts passados sobre este EA, e você estava dizendo que a lavagem cerebral1c1 era muito lucrativa com H4 como período de tempo.

Ainda é necessário mudar o valor de itrend todas as semanas para H1?

 

Não é necessário para o H4 porque ele terá quase o mesmo valor. Mas pode ser bom mudar para H1 e M15, especialmente se estivermos comercializando este sistema manualmente - é necessário.

Eu negociei o sistema de lavagem cerebral manualmente com conta real durante muito tempo. Basicamente - existem 2 sistemas que estou utilizando para recuperar meu depósito após a perda ... :

- Sistema de Comércio de Canais - há algum tópico público para o cronograma M5, mas a Mladen criou o EA que é semelhante com este sistema https://www.mql5.com/en/forum/180383

- e esta lavagem cerebral.

A lavagem cerebral é boa, vai lentamente e eu não preciso pensar em nenhuma notícia forex e assim por diante - na maioria dos casos - este sistema não é afetado por notícias forex.

Mas você sabe ... as pessoas gostam do que gostam ... se você gosta de algum sistema então você o usará, e você nunca usará algo que você não gosta. Portanto, pode ser também uma preferência pessoal, por exemplo.

Porque o que é Asctrend?

É quando vemos a tendência ascendente, por exemplo, para que o sistema/indicadores possam abrir o comércio no meio ou no final desta tendência. Só queremos ter certeza de uma saída correta.

O que é Lavagem cerebral?

É o comércio que será aberto no início da tendência. Portanto, pode ser uma falsa entrada. Neste caso, precisamos deste iTrend valores estimados ...

E são as principais diferenças entre a Lavagem cerebral e quase todos os sistemas de sinais.

 

e

Não é fácil alcançar os outros quando se chega atrasado. Passei muito tempo lendo sobre essa idéia de EA de EAs, muito interessante.

Sou comerciante há muito tempo, mais de 5 anos, mas por causa da escola foi muito difícil para mim ser um bom comerciante ao mesmo tempo. Procurei um bom sistema no H4 que me permitisse ir à escola ao mesmo tempo, mas não encontrei um bom sistema que me encaixasse. É por isso que me mudei para a EA.

Eu tenho um pouco de capital, então estou procurando por algo simples, bom MM, pequeno risco como uma pequena parada de perda e PV consistente até o final do mês. E eu acho que a lavagem cerebral é a boa EA.

Mas acho que poderia ser interessante obter 4 EAs, com 10% de PV por EA, do que um EAs com enorme risco de obter 40% de sua conta por mês.

Esta é a minha opinião.

 

São os ofícios que foram fechados esta semana.

EURUSD; H4; versão 1c1:

GBPUSD; H4; versão 1c:

---------

Sim, eu concordo.

Mas é algo sobre expectativa também.

Porque esta lavagem cerebral está indo muito devagar.

É rentável para H4 para EURUSD com versão 1c1 por alguns anos, mas se alguém está tendo alguma "expectativa" ou ilusões diferentes, então não é para ele.

Por exemplo (EURUSD; H4; versão 1c1) - pips de 4 dígitos:

Julho de 2010: +109 pips;

junho de 2010: +17 gratificações;

maio de 2010: +102 gratificações;

abril de 2010: +47 gratificações;

Março de 2010: -108 gratificações;

fevereiro de 2010: -57 gratificações;

janeiro de 2010: +15 gratificações;

dezembro de 2009: +105 gratificações;

novembro de 2009: +2 gratificações;

outubro de 2009: +26 gratificações;

setembro de 2009: +30 gratificações;

agosto de 2009: -88 gratificações;

julho de 2009: -41 gratificações;

junho de 2009: +88 gratificações;

maio de 2009: +23 gratificações;

abril de 2009: +135 gratificações;

e assim por diante.

Portanto, totalmente para 2010: +125 gratificações;

para 2009: +280 gratificações;

para 2008: +21 gratificações;

para 2007: +24 gratificações;

para 2006: +310 gratificações.

Então, foi por isso que eu disse: devagar.

A outra EA de ida lenta está nesta linha (negociando mais frequentemente do que esta lavagem cerebral):

https://www.mql5.com/en/forum/174793

A próxima (mais freqüentemente comercializada do que a anterior) é a Turbo Scalp_net daqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173371

Os novos Terminator EAs (com nomes diferentes) têm um desempenho muito bom https://www.mql5.com/en/forum/177320 mas o depósito inicial deve ser mais de 1.000 e mais de 3.000 para eles.

O Fozzy é bom para alguns pares.

Prazo D1.

Scalp_net 1.3 com filtro de tempo está funcionando bem... e às vezes - não tenho idéia do porquê, pois é um sistema de cruzamento de EMA muito simples.

Scalp_net 1.5 com/sem filtro de tempo - desempenho bom, mas não para cada ano.

O mais recente TickScalper está funcionando muito bem para alguns pares e por muito tempo ...

O novo Kaufman é muito bom para alguns pares https://www.mql5.com/en/forum/180383

Mandarina nova - boa com fibo = verdadeira, mas o depósito inicial deve ser superior a 5.000.

E eu negociei esta EA semi-manual: em algum lugar aqui https://www.mql5.com/en/forum/176133

Quanto ao martingale/hedge e outros EAs ... então o método semi-automático de comércio de 10 pontos EA é muito bom (eu o comercializei ao vivo) - os links estão aqui em algum lugar:

https://www.mql5.com/en/forum/176044

Novo Terminator EAs - eu disse sobre eles.

--------

Você sabe o que é uma boa EA de acordo com minha opinião?

É quando você anexou a EA ao quadro, foi dormir ...e dormiu bem

Arquivos anexados:
 

O próximo comércio foi fechado para EURUSD; H4; versão 1c1 com 17 pips:

Arquivos anexados:
 

Alguns resultados para a semana (pips de 4 dígitos).

Versão 1c:

- Prazo M15 - sem trocas para esta semana.

- H1 timeframe - sem negociações para esta semana.

- Horário H4: +10 pips para GBPUSD (2 negociações) e +80 pips para USDCHF (1 negociação).

Versão 1c1:

- Prazo H4: +54 pips para USDHF (1 negociação).

Todas as declarações são postadas como o último post deste tópico (como normalmente): https://www.mql5.com/en/forum/173403

Será publicada no final deste dia ou amanhã.

 

Só quero informar e esta EA (Brainwashing EA) foi melhorada: A lavagem cerebral com auto itrend (Brainwashing #2a EA) foi criada.

Vou postar um novo EA durante o fim de semana.

Razão: