[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 445

 

Tol64:


Tudo depende das condições. Desde que a condição seja verdadeira ou não, realize o que está no corpo do laço.


Eu entendi que . Eu simplesmente não posso inventar um algoritmo para a condição, então estou pedindo sua ajuda para saber como você a vê.

como fazer o operador

  enquanto ( Condição ) 

loop por uma vez na EA ?

Isto é, quero fazer uma declaração de tempo que funcione apenas uma vez em todo o seu trabalho.

-------------------------------- Eu quero entender como fazer isso.

Tarefa nº 2: Quero fazer o loop do operador, para que ele funcione com precisão em 20 segundos.

 
O que você quer dizer uma vez ? uma vez desde o início (reinício), uma vez (por barra, por carrapato, por dia, por semana, por mês) ? ser específico
 
xrust:
Sim

Sim significa que estou raciocinando corretamente ou existem outras opções? Seja mais específico, por favor).
 
Certo, desinstale e reinstale, ou adicione
 
xrust:

confira aqui, como prometido. )
 
O que posso dizer - BEAUTIFULO !!!! + 100500
 

Saudações. Pergunta: como consertar o código para que os níveis alvo da grade de fibo (...168.200...) sejam desenhados na direção oposta?

void fibo_patterns(string nameObj,double fiboPrice,double fiboPrice1,string str)
  {

   ObjectSet(nameObj,OBJPROP_FIRSTLEVEL,1.0);
   ObjectSetFiboDescription(nameObj, 0, "100.0 "+DoubleToStr(fiboPrice1, Digits)+str); 
   
   ObjectSet(nameObj,OBJPROP_FIRSTLEVEL+2,0.382);
   ObjectSetFiboDescription(nameObj, 2, "38.2 "+DoubleToStr(fiboPrice1*0.382+fiboPrice*(1-0.382), Digits)+str); 
 
   ObjectSet(nameObj,OBJPROP_FIRSTLEVEL+3,0.5);
   ObjectSetFiboDescription(nameObj, 3, "50.0 "+DoubleToStr(fiboPrice1*0.5+fiboPrice*(1-0.5), Digits)+str); 

   ObjectSet(nameObj,OBJPROP_FIRSTLEVEL+4,0.618);
   ObjectSetFiboDescription(nameObj, 4, "61.8 "+DoubleToStr(fiboPrice1*0.618+fiboPrice*(1-0.618), Digits)+str); 
  
   ObjectSet(nameObj,OBJPROP_FIRSTLEVEL+5,0.886);
   ObjectSetFiboDescription(nameObj, 5, "88.6 "+DoubleToStr(fiboPrice1*0.886+fiboPrice*(1-0.886), Digits)+str); 
   
   ObjectSet(nameObj,OBJPROP_FIRSTLEVEL+6,0);
   ObjectSetFiboDescription(nameObj, 6, "0 "+DoubleToStr(fiboPrice, Digits)+str); 

   ObjectSet(nameObj,OBJPROP_FIRSTLEVEL+7,1.23);
   ObjectSetFiboDescription(nameObj, 7, "123 "+DoubleToStr(fiboPrice1*1.23+fiboPrice*(1-1.23), Digits)+str); 
  
   ObjectSet(nameObj,OBJPROP_FIRSTLEVEL+8,1.618);
   ObjectSetFiboDescription(nameObj, 8, "161.8 "+DoubleToStr(fiboPrice1*1.618+fiboPrice*(1-1.618), Digits)+str); 
  
   ObjectSet(nameObj,OBJPROP_FIRSTLEVEL+9,2.0);
   ObjectSetFiboDescription(nameObj, 9, "200.0 "+DoubleToStr(fiboPrice1*2.0+fiboPrice*(1-2.0), Digits)+str);  

   ObjectSet(nameObj,OBJPROP_FIRSTLEVEL+10,2.618);
   ObjectSetFiboDescription(nameObj, 10, "261.8 "+DoubleToStr(fiboPrice1*2.618+fiboPrice*(1-2.618), Digits)+str); 
   

   
   return(0);
  }
 
Olá, eu negocio com a Williams, mas manualmente, encontrei um robô, mas algumas posições não são muito claras, por favor, explique-as.............. se possível.................. o robô é escrito por uma revista............ tentou contatá-los, mas sem sucesso................ obrigado antecipadamente..................
 
mishel:
Olá, eu negocio com a Williams, mas manualmente, encontrei um robô, mas algumas posições não são muito claras, por favor, explique-as.............. se possível.................. o robô é escrito por uma revista............ tentou contatá-los, mas sem sucesso................ obrigado antecipadamente..................

Entre em contato imediatamente com o clube - eles definitivamente ajudarão.
 
...desculpe FT BillWillams Trader robot.............. está no EAs em 43 stfrice................them sobre as três primeiras variáveis questão................
Razão: