Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 672

 
Em geral, este fórum é único. Há muita gente aqui - os espertos e os totós, de todos os tipos! E ninguém se ouve. Às vezes você lê o post de alguém - aqui está uma ótima idéia, mas depois de um minuto, de acordo com a maioria, essa pessoa acaba se tornando apenas um idiota. Tais ideias continuam por desenvolver! É um paradoxo.
 
Yuriy Asaulenko:

E ainda assim não ouve, ou não ouve). Você pode postar idéias do Graal aqui sem qualquer risco de serem roubadas). Ninguém vai sequer prestar atenção - todos estão ocupados com o processo).

Devo dizer que também estou de alguma forma mais interessado no processo. Bem, aqui está o resultado, e agora o quê - ligar e desligar. Ugh.

No final do sexto ano, parecia a Hu Jou ter penetrado na própria essência da arte da caça. Pois não a presa, mas o próprio conceito se tornou o mais importante para ele. (с)

Eu não entendo nada).

 
Yuriy Asaulenko:


Yuri, pára de brincar. Saiam para a luz do dia. Apresente-se formalmente, mostre seus documentos (passaporte, etc.) e comece a apresentar sua estratégia de forma poderosa, clara, com pathos. Responder claramente às perguntas das crianças ouvintes. O que achas disto?

 
Alexander_K2:

Yuri, pára de brincar. Saiam para a luz do dia. Apresente-se formalmente, mostre seus documentos (passaporte, etc.) e comece a apresentar sua estratégia de forma poderosa, clara, com pathos. Responder claramente às perguntas das crianças ouvintes. Que tal isto?

Você sem passaporte, enquanto eu já tenho tudo apresentado e verificado pelo MC. O crachá verde no meu perfil, à direita do meu nome. Até mostrares o teu passaporte, não vais ter nenhum. ))))

E a minha estratégia já está delineada. E por ti, incluindo.)

 
Yuriy Asaulenko:

Tu é que não tens passaporte, mas eu já tenho tudo apresentado e verificado pelo MC. O crachá verde no meu perfil, à direita do meu nome. Enquanto não mostrar o seu passaporte, não o pode obter. ))))

E a minha estratégia já está delineada. Por si, entre outros).

Acho que ninguém o entendeu ^)))) Devido à falta de educação académica e ao simples excesso de confiança.

Mas a estratégia - sim, bela e a única correcta. A única coisa que eu não entendo é como você liga as redes neurais a ele? Preciso de ler os seus posts novamente.

 
Alexander_K2:

Acho que ninguém a entendeu ^)))) Por causa da falta de educação académica e da presunção.

Mas a estratégia, sim, é bela e a única correcta. A única coisa que não entendo é como se colocam redes neurais nisso? Preciso de ler os seus posts novamente.

De que forma? - Você mesmo já entendeu e disse isso neste tópico há algumas semanas). A NS determina o momento do acordo, caso outras condições sejam favoráveis.

Esta é a quinta vez que o cito:


 
Yuriy Asaulenko:

De que forma? - Você mesmo já descobriu e o disse neste tópico há algumas semanas). NS determina o momento do negócio, no caso de outras condições serem favoráveis.

Esta é a quinta vez que o cito:


Não, está claro. O que não está claro é COMO, exactamente. Entrada/saída da rede neural, como essas entradas/saídas estão "vinculadas" ao algoritmo básico, etc. Desembucha! Colocando de forma grosseira - estou interessado na ligação da rede neural ao algoritmo básico.

 
Alexander_K2:

Não, está claro. O que não está claro é COMO, exactamente. Entrada/saída da rede neural, como essas entradas/saídas estão "vinculadas" ao algoritmo principal, etc. Desembucha! Em termos gerais, estou interessado em ligar uma rede neural ao algoritmo básico.

Não há nenhuma ligação. As citações são alimentadas diretamente para o NS, e a saída é um sinal de acordo. O HC só funciona quando outras condições são favoráveis e isto é resolvido de forma algorítmica sem qualquer MO. Ver citação. NS resolve um problema local.

Já escrevi tudo isto muitas vezes.) Vire dez páginas e você vai ler a mesma coisa).

 
Yuriy Asaulenko:

Olha. Eu já sei mais sobre distribuições e todo o tipo de processos do que qualquer outra pessoa.

Esta é a BASE para resolver o problema e é tomada como base.

Mas, pobre coisa, nenhum momento NE (nem curtose, nem assimetria) dá qualquer conhecimento adicional do processo. NENHUMA!

Estou actualmente a lidar com não-entrípicos, mas não vai a lado nenhum.

Você saiu dessa situação de alguma forma combinando redes neurais e distribuições.


Ou seja, a entrada do NS é a mesma que a entrada do algoritmo de base - você simplesmente o paralela.

E a saída é algum tipo de sinal adicional para abrir/fechar, que eu estou procurando na forma de não-entropia. Certo?

 
Alexander_K2:

Olha. Eu já sei mais sobre distribuições e processos do que qualquer outra pessoa.

Esta é a BASE para resolver o problema e é tomada como base.

Mas aqui está o problema - nenhum momento NE (nem curtose, nem assimetria) me dá qualquer conhecimento adicional sobre o processo. NENHUMA!

Estou actualmente a lidar com não-entrípicos, mas não vai a lado nenhum.

Você saiu dessa situação de alguma forma combinando redes neurais e distribuições.


Ou seja, a entrada do NS é a mesma que a entrada do algoritmo de base - você apenas o paralela.

E a saída é algum tipo de sinal adicional para abrir/fechar, que eu estou procurando na forma de não-entropia. Certo?

Já não sigo a teoria e a prática. Não sei quem procura o quê)). A palavra não-entropia dá-me uma idiosincrasia). Normalmente, quanto mais termos, menos sentido fazem).

Eles não o paralelizaram, mas limitaram o escopo da aplicação do NS, simplificando conseqüentemente tanto o treinamento quanto o próprio NS.

Não um sinal extra, mas um único sinal - entrada em uma troca.

Quanto ao seu sistema, não posso dizer nada sobre a aplicabilidade do NS no seu caso. Eu acho que é um pouco diferente. Acho que estes sistemas nem sequer podem ter uma metodologia comum. Mas posso estar errado, só sei em geral.

Razão: