[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 586

 
Sergstuddek:
)) Vejo, vou tentar fazer, embora me pareça que tudo aqui é correto e muito simples))) Muito obrigado por seu tempo.

Aqui está o roteiro, de acordo com sua pergunta.
Arquivos anexados:
eqhby.mq4  4 kb
 
A propósito, me pergunto por que nenhum dos iniciantes escreve indicadores? Somente corujas. Eu, por exemplo, comecei com indicadores, ainda um pouco mais simples e mais adequados à aprendizagem e ao treinamento.
 
rigonich:
A propósito, eu me pergunto por que nenhum dos iniciantes escreve indicadores. Somente corujas. Eu, por exemplo, comecei com indicadores, é um pouco mais fácil e mais adequado para a aprendizagem e o treinamento.

A propósito, também é interessante para mim que depois de viver "18 anos e mais" uma pessoa não tenha formulado um simples entendimento: "Você lê uma vez - você não entende, não lê de novo e assim por diante até entender. Há uma "anedota barbuda" sobre isso:

На родительском собрании учитель математики жалуется на своих учеников их родителям:

- У вас удивительно тупые дети. Сегодня я объяснял им новый материал. Один раз объяснил, они не поняли. Второй раз объяснил, опять не поняли. 
Третий раз объяснил, сам понял, а они всё ещё не поняли.

É uma das peculiaridades (propriedades) do cérebro humano - a instintividade. ;) Aparentemente a nível animal é uma coisa de escola: "Marivanna, eu LEio!!!"! :)))

P.S. Embora em meus dias (na anedota) fosse um aluno e um professor com uma pergunta: "Como tal (onda) corrente flui através de tais fios (retos)" - mas a essência não muda... :)))

 
o que significa int externo? não existe tal comando(externo) no manual.
 
lottamer:
o que significa int externo? Não existe tal comando(externo) no manual.
Preciso lê-lo novamente.
 
rigonich:
A propósito, me pergunto por que nenhum dos iniciantes escreve indicadores? Somente corujas. Eu, por exemplo, comecei com indicadores, é um pouco mais fácil e mais adequado para aprender e praticar.


aparentemente porque eles NÃO precisam de indicadores. Eles não precisam de indicadores. E os iniciantes (comerciantes) não são programadores iniciantes, eles têm outras tarefas. Eu também não quero aprender mql em detalhes... só porque não existe tal tarefa. Em vez disso, existe uma tarefa para facilitar sua vida, para a qual você precisa escrever um Expert Advisor não muito complicado, mas para aprender a língua inteira... é meio difícil... :)))

É claro que mais tarde você vai precisar de outro EA ou roteiro ... e de uma forma ou de outra a língua será aprendida ... mas gradualmente ... muito gradualmente ... :))

 
TarasBY:
Deixe o teclado em paz - leia e estude, você também pode fazer isso, e depois pegue um lápis e desenhe um diagrama de seu EA, quando o tiver desenhado - volte para o teclado. :)))


OBRIGADO!!!! o verdadeiro esclarecimento de muitas coisas! :)))

Tudo o que resta a fazer é olhar para ele pelo exemplo, e depois lutar!

 
TarasBY:
Vou ter que lê-lo novamente.


Oh! agora entendi! Mas não está na ajuda do MetaEditor... :((
 
lottamer:

Oh! agora entendi! Na ajuda do MetaEditor não está lá...:(

MetaEditor aberto. Abra QUALQUER EA ali (você pode simplesmente escrever externamente em qualquer código), pressione Ctrl+F e digite externamente, pressione "Find Next", depois coloque o cursor em found extern e pressione Ctrl+F1. Diga-me "o que você conseguiu?" Há alguma diferença de"ler"?

P.S. O principal problema do iniciante moderno: "A incompatibilidade de oportunidades com os desejos imaturos"! Hoje QUALQUER conhecimento começa com a PESQUISA! Este também é um FATO - domine-o para começar com!!!! "Passar por cima de um passo" para um iniciante é previsível com o resultado.

 
lottamer:

Oh! agora eu entendi! Mas não está na ajuda do MetaEditor... :(


Em Ajuda :

MQL4 Reference - Noções básicas de linguagem - Variáveis - Variáveis externas

  • Variáveis locais
  • Parâmetros formais
  • Variáveis estáticas
  • Variáveis globais
  • Variáveis externas
  • Inicialização de variáveis
  • Descrição das funções externas

A classe de memória externa define uma variável externa. O modificador externo é especificado antes do tipo de dados.

Exemplo:

duplo externo InputParameter1 = 1,0; cor externa InputParameter2 = vermelho; int init() { ... }

As variáveis externas definem os parâmetros de entrada de um programa, elas são acessíveis a partir da janela de propriedades do programa. As arrays não podem ser usadas como variáveis externas.

Razão: