Moderadores! Alguém pare sabluk. Lixando todos os fios com suas fotos. - página 9

 
BARS >> :

+1.

Alguns fóruns dão direitos de moderador aos seus tópicos.

Você se importaria de fornecer um link

>> Eu gostaria de comparar.

 

blend писал(а) >>

H%% também é um link....

PATTALOM ))))

 
Mischek >> :

Você se importaria de me dar o link?

>> Eu gostaria de comparar.

Sim, é um fórum local em minha cidade, mas está online.

 
khorosh >> :

Citando minha pergunta, você não surpreendeu ninguém aqui, 80% dos usuários aqui visitam o site para aprender a linguagem MQL e todos a conhecem, esse é um dos principais objetivos do site.

Mas a conclusão de que você é uma pessoa superficial e aleatória neste fórum pode ser deduzida do fato de que você não sabe que tipo de pessoa é KimIV e lhe dá uma avaliação negativa.

1. Eu não sou um "homem", mas um ser humano. Isso mesmo, não há nada a fazer aqui, ainda há muitas pessoas que precisam aprender a língua russa.

Você tem que aprender MQL, mas não como ensinar aos outros. Você pode ser útil aqui.

>> Bem, sobre o "grande programador" KimIV, eu sei que ele "drena" a conta em uma semana. E este conhecimento é suficiente para mim, em virtude da minha experiência de vida.

 

Descreverei brevemente nossa abordagem e nossa posição em relação à forma:

  • a moderação é realizada por várias pessoas em nossa empresa
  • muitas vezes espera pacientemente por um problema mais óbvio, e depois corta e/ou proíbe (sem fanatismo)
  • tentamos cortar a publicidade explícita, e cortar também os insultos duros (às vezes os passamos adiante sem percebê-los).
  • a discussão sobre corretores é cortada sem falha (menções raras sem coloração são às vezes ignoradas)
  • o aumento de inundações e publicidade é uma consequência do aumento do número de usuários - isto é lógico (não se pode fazer muito aqui)
  • A principal tarefa dos moderadores é manter uma comunicação normal sem assediar os usuários
  • O fórum é temático e nos certificamos de não permitir derramamentos. por isso não há subdiretórios e comunicação livre. não queremos um aumento do conteúdo fora do tópico.


O website MQL4.community tem pouco mais de três anos, preservou sua especificidade e cumpre suas tarefas:

  • temos evitado discussões negras sobre corretores.
  • acumulou uma enorme base informativa sobre a MQL4
  • temos dados vinculados através de um mecanismo de busca avançado e ligação automática de roscas similares
  • O motor do site ainda é rápido, o que não incomoda os visitantes.
 
Maximus_genuine >> :

modestamente, o gprs agora está reduzido a 2,8rub por megabyte - Beeline Internet Home Tarifa

Também vou notar que na Opera - versão 9.xx - é fácil lutar com imagens desnecessárias e não as carrega!

depende de qual região

Não vou vaguear em GPRS por 2,8p...

megafone em minha região não dá GPRS por 2,8p

não existe tal coisa como ilimitado na região.

você pode obter ilimitada no satélite, mas os 256p mais baratos custam mensalmente 680p

e há o chamado PSR que na verdade limita você a 1,5 giga


www.ruslink.info -- provedor de internet via satélite - internet via satélite - para aqueles que não possuem linha fixa ou é mais caro que o espaço

geralmente áreas remotas - ou opções de campo

( por favor, não o considere um anúncio se alguém também tiver um problema na internet )

estou com eles há 3 meses - comecei a pagar não mais de 700 rublos por mês

Antes, era de 3000 rublos por mês para ...


e nossa terra é 3RUB a Meg

com terra de satélite em média por dia sai 1RUB

--

mas até agora tenho tido ciúmes daqueles que têm velocidade ilimitada 300-600 1024

 
Mathemat >> :

"Não são permitidos gatos! Não são permitidos gatos! Saia! Desça, ou chamarei a polícia" (c) Mikhail Afanasyevich.

P.S. Pensei, por alguma razão, que nossos passeios de bonde com passageiros bastante solventes...

:-)))

---

Lesh pagou US$ 120 - US$ 200 e mais por mês pelo tráfego - e em geral está bem orçado

( aqui estão 700$ por mês para satélite )

Estou curioso para saber quem mais paga de US$ 120 a US$ 200 ou mais por mês pelo tráfego pessoal

Este fórum é bom porque não há muito tráfego, é econômico.

E há muitas informações boas e necessárias

---

Steb, eu também entendo e amo o bom humor

Eu não tenho nada contra isso.

Às vezes é demais!

Eu luto comigo mesmo o tempo todo.

---


Meu fórum é bastante democrático (Renat declarou claramente seus objetivos e sua posição)

todos sabem o que podem e não podem fazer.

vejo frequentemente que os cargos não são apagados mesmo contra os interesses de METAQUOTES e seus clientes

A maioria das pessoas tem um grande intelecto e senso de humor.

>> há muitas informações aqui.

o tráfego no fórum é baixo - o fórum é leve - não superdesenhado além da razão

 

Helper писал(а) >>
3. Ну, а про "великого программиста" KimIV, я знаю то, что он" сливает" счёт за неделю.

Números de conta, logins, senhas de investimento, estatísticas, screenshots ou o que quer que você tenha... colocá-los no estúdio...

 
"Não vou prescrever nada, vou poupar dinheiro"(s)/K.Matroskin/
Portanto, está claro,
o ISP cobra a mesma quantidade de rublos que a tarifa por mês,
e a tarifa é a mesma que para as refeições no trabalho,
é por isso que um comerciante novato que está prestes a começar a vazar fotos não tem nem a honra nem o cérebro para fazer isso
pois não é de seu interesse pagar por tortas de gatinhos.
Mas o visitante do site quer dirigir um carro decente e ele não tem um.
E como ele não dirige um carro decente que não tem,
ele também ainda não tem um,
e é por isso que o progresso tem que esperar até que o último botão nas calças do último comerciante seja costurado
 
Helper >> :

1. Eu não sou uma 'pessoa', sou um ser humano. Isso mesmo, não há nada a fazer aqui, ainda há muitas pessoas que precisam aprender russo.

2 Aprenda MQLs, mas não ensine outros. Você pode ser útil aqui. 3.

3. e sobre o "grande programador" KimIV, sei que ele "drena" a conta por uma semana. E este conhecimento é suficiente para mim por causa da minha experiência de vida.

Se você olhar para o teclado, poderá notar que as teclas "a" e "k" estão uma ao lado da outra, por isso me viciei e isso não tem nada a ver com seu conhecimento da língua russa. Eu não lhe ensinei nada, apenas lhe dei uma avaliação, semelhante a como você deu uma avaliação à KimIV. Se você acha que pode fazer tal avaliação por si mesmo, por que eu não posso fazer tal avaliação sobre você?

Razão: