O MT4 não tem muito tempo de vida - página 56

 
torgash:
Também, infelizmente, não é lucrativo
Um... Você pode me mostrar uma função que o faça? Ao menos deixe-me ver o nome.
 
Mathemat:
Eu entendo, é claro, mas eu realmente quero me divertir um pouco com isso. Por que diabos a unidade base não incluiria uma função para... er... bem, digamos, MathErfc()?


Devo sugerir ao docente que ele faça uma sugestão de racionalização aos desenvolvedores para incluir (18) no conjunto de funções matemáticas do MT5.

TheXpert:
Um... Você pode me mostrar a função que a traz consigo? Pelo menos para ver o nome.

O docente me assegura que (18) traz e até mostra gráficos.
 
TheXpert:
Um... Você pode me mostrar a função que o traz? Só para ver o nome.

MathArcsin(...)

$)

 
avatara:

MathArcsin(...)

...devagar...estou escrevendo.....
 
MetaDriver:
...devagar... Estou escrevendo

MathSqrt(MathLog esqueceu. Eu confesso...

;)

 
Pessoalmente, eu gostaria de um conversor de cotação para o testador, não apenas o que está na visão geral do mercado.
 

Começou uma GRANDE PANICHIDA na MT4, e com a ajuda da "grande artilharia"... :(

O desenvolvedor quer se livrar da plataforma já dominada.

Depois de "conhecer" o MT4, não tenho nenhum desejo de mudar para o MT5. A filosofia da plataforma é desumana, baseada na atração de um comerciante analfabeto. Minha (imho) opinião - quando o MT4 está condenado - há todos os motivos para mudar para outra plataforma (a propósito, não sou o único que está pensando nisso "timidamente" - uma nova linguagem de programação deve ser aprendida de novo) - "SEMPRE NÃO HAVERÁ PEIXES EM UM ringue, mesmo que você mude o diretor do ringue"... :))

 
avatara:

MathSqrt(MathLog esqueceu. Desculpe...

;)

Eu gostaria de algo como esta função padrão:

MathSpline(double Input[], double &Output[], int OutPointCount);
 
joo:

Eu gostaria de algo como isto como uma característica padrão:


Quem se importa se é uma função padrão ou uma função de biblioteca? Em Java, por exemplo, todas as funções matemáticas são funções de biblioteca e ainda ninguém morreu por causa disso.
 
Reshetov:

Que diferença faz se é uma função padrão ou uma função de biblioteca? Em Java, por exemplo, todas as funções matemáticas são funções de biblioteca e ainda ninguém morreu por causa disso.

Acho que estamos falando sobre a função de previsão. Deve prever com precisão !

Caso contrário, o produto está incompleto e não o usaremos...

;)

Razão: