O MT4 não tem muito tempo de vida - página 52

 
Reshetov:

Não há problema com os argumentos. Pessoalmente, não preciso de um histórico de carrapato. Aqueles TS que eu tenho mais ou menos viável a preços de abertura em prazos não inferiores a M15.

Bem, eu não preciso nem mesmo de um testador MT5, pois tenho minha própria calculadora. Então? Trata-se de possíveis melhorias para o testador de MT, não de preferência pessoal.

E o argumento de que eles supostamente precisam de carrapatos para arbitragem e aranha também é infundado.

Os negócios de arbitragem são essencialmente uma estratégia de recuperação e não são protegidos por paradas. Os lucros são muito razoáveis, mas o risco é alto. É por isso que qualquer recuo decente contra a lã e o depósito será arruinado. É aqui que o sistema precisa ser capaz de calcular as probabilidades de grandes movimentos para não tentar atrapalhar o seu caminho.

Outro teórico. Você não tem praticado seriamente a arbitragem estatutária, não pode fazê-lo sem teorizar.
 
Avals:

Por que discutir o que não se negocia e não se sabe em princípio?

Eu tenho e continuarei a negociar. É por isso que não estou discutindo, estou apenas contando como está. A primeira estratégia de arbitragem implementada para a MT foi desenvolvida por mim. E o testador MT5 é multimoeda no momento. Portanto, o projeto será transferido para a MT5 mais cedo ou mais tarde. O histórico do tick não é necessário para minha estratégia.
 
Reshetov:

A primeira estratégia de arbitragem implementada para a MT foi desenvolvida por mim.
Breshee.
 
Renat:

Encontrar carrapatos durante um período enorme (isto é quase impossível), entregá-los a 500.000 - 1.000.000.000 de usuários (sem matar sua infra-estrutura, canais e computadores dos comerciantes), garantir que os gigabytes de carrapatos sejam sincronizados e mastigados no lado do cliente, bater o grito "WTF?" dos comerciantes e depois falar sobre a aplicabilidade no mundo real.

Podemos ver que, no nível técnico atual, é impossível resolver o problema de ter/entregar/processar a história do carrapato gigante em uma escala maciça. Isso inevitavelmente levará ao suicídio da plataforma.

A capacidade técnica de bombear grandes quantidades de dados sem sobrecarregar os canais já existe há muito tempo. Uma enorme massa de conteúdo de vídeo pirata, imagens em disco, medidas em centenas e possivelmente milhares de terabytes, vem há muito tempo furando a expansão da Internet e é entregue em praticamente todas as casas da antiga União Soviética, onde existe um computador e a Internet, sem mencionar os piratas estrangeiros. Se você ainda não adivinhou, é uma torrente. Você pode resolver facilmente esta parte do problema usando algoritmos similares para distribuir informações.

 
Com spreads flutuantes e instrumentos rigidamente definidos, o terminal MT5 torna-se quase inútil para o pesquisador. Qual era o MO do TS na época t? - Não sei, porque os spreads estavam em constante mudança. Se eles também levarem em conta as solicitações forçadas e os deslizes, tudo será bom: aqui decidirá MQ que em 2007 os spreads e deslizamentos foram muito maiores, e finita la comedy - sua estratégia, para comercializar na última vez simplesmente não pode ser testada em condições de shaggy 2000, 2007. De fato, sua estratégia será lucrativa, mas você não saberá disso, porque simplesmente não pode testá-la adequadamente no testador. E há toda uma classe de estratégias que negociam em spreads sintéticos, mas você nunca terá a história desse spread, porque o corretor, na melhor das hipóteses, apoiará apenas os dois últimos futuros reais.
 
Avals:

Por que discutir algo que você não negocia e que, em princípio, não sabe?
Você deve ao menos fingir, deixar o homem se divertir) Todos aqui se divertem com ele, apenas de maneiras diferentes).
 

hrenfx:

Reshetov:

A primeira estratégia de arbitragem implementada para a MT foi desenvolvida por mim.


Besteira.

Você é que está delirando e eu defendi a inutilidade da história da carraça que o delirante perguntou.


 
Reshetov:

Você é o único aldrabão, e eu defendi a inutilidade da história da teca sobre a qual os aldrabões estavam perguntando.

Há a "história da teca" novamente... (

Não se lê. Eles só escrevem.

;)

 
Reshetov:

Eu já negociei e continuarei a fazê-lo. Portanto, não estou discutindo, estou apenas contando como está. A primeira estratégia de arbitragem implementada para a MT foi desenvolvida por mim. E o testador MT5 é multimoeda no momento. Portanto, o projeto será transferido para a MT5 mais cedo ou mais tarde. O histórico do tick não é necessário para minha estratégia.

E com o que você fez a arbitragem na MT? :)
 
Reshetov:
OFFTOP: é um trecho para dizer que Spreader é spreader trading, mas ArbitrageReverse é apenas o nome de arbitrage.
Razão: