O MT4 não tem muito tempo de vida - página 55

 
joo: aqueles que precisam dele são muito poucos, essa é a questão.
Aqueles que realmente precisam de MathArccos() também são muito poucos. Mas ela existe no idioma. Quão ineficientes são as Metaquotas!
 
hrenfx:

Portanto, tudo que os desenvolvedores têm que fazer é remover a restrição(apenas algumas linhas de comentário no código do testador). Ao invés de desperdiçar energia inventando algo lá fora.

O nível de compreensão das questões é espantoso.


Uma discussão entre um teórico e um praticante:

- Dê-me um ponto de apoio e eu virarei o mundo de cabeça para baixo!

- Sim, e quem vai construir a alavanca e como? Pushkin com uma pena?

Até que haja quem encontre um compromisso entre a teoria/desejo e a possibilidade prática de implementação, e depois construa uma solução de trabalho, os teóricos estão à vontade. Nada ameaça o vôo do pensamento.

 
Mathemat:
Aqueles que realmente precisam de MathArccos() também são muito poucos. Mas ela existe no idioma. Quão ineficientes são as Metacotações!
O-O-O-O-O-O-O +5
 
Mathemat:
Aqueles que realmente precisam de MathArccos() também são muito poucos. Mas ela existe no idioma. Quão ineficientes são as Metacotações!
Não seja exagerado, Alexey. Esta é uma matriz básica e todas essas funções estão disponíveis por este motivo, independentemente de alguém precisar ou não. Você sabe o que quero dizer.
 
Renat:

O nível de compreensão dos problemas é surpreendente.

Um simples hack removeu sua restrição no testador MT4:

hrenfx:
Você aparentemente não entende que estamos falando de uma restrição completamente artificial por parte dos desenvolvedores. Aqui está um exemplo simples de como tais restrições são removidas em um testador MT4 através de hacking. Então, por que estas restrições artificiais? Com medo da reputação dos relatórios dos testadores? Bem, nada nos impede de escrever em letras vermelhas que nossos testes são realizados em um relatório personalizado e não somos responsáveis pelo resultado.

Por que você está impondo esta restrição aos agentes locais?

P.S. Você está introduzindo capacidades de matemática nas nuvens, o que é uma grande idéia, mas será exigido inicialmente por muito menos pessoas do que aquelas que precisam de histórico personalizado no testador. É possível comparar a complexidade da implementação entre a computação em nuvem matemática e a mais simples remoção de uma restrição artificial no testador sobre os agentes locais?

 

Se Rinat diz que este chip "teca personalizada / stakan" não é útil - há algum ponto em agravá-lo ainda mais?

Não, não é.

Que pena...

 
joo: Não fique com a cabeça torcida, Alexey. É um aparelho básico de matemática e todas essas funções estão lá por essa razão, quer alguém precise ou não. Você sabe o que quero dizer.

Eu entendo, é claro, mas eu realmente quero me divertir um pouco com você. Então, porque é que o aparelho básico não está incluído na função. uh... bem, digamos, MathErfc()?

P.S. Sobre o assunto: existem recursos que têm uma história de carrapatos por vários anos - digamos, http://ratedata.gaincapital.com/. É lá que você pode baixar qualquer histórico de tick e alimentá-lo com a entrada do testador. E a responsabilidade por quaisquer conclusões relacionadas com os resultados, deixe, como sempre, ficar unicamente com o desenvolvedor do sistema...

 
avatara:

se Rinat diz que este chip de "teca personalizada" não é intencional - de que adianta aumentá-lo ainda mais?

E a terapia do fórum?
 
avatara:

Bem, o teste de preço de abertura foi aperfeiçoado. Um pouco na direção errada, como previsto... Mas estão sendo feitos progressos.

E há muitas dessas coisas.

É verdade que há mais para afiar. Então, por que não?

 
Mathemat:
Eu entendo, é claro, mas eu realmente quero me divertir um pouco com você. Então, porque é que o aparelho básico não está incluído na função. er... bem, digamos, MathErfc()?

Também, para consternação de todos, não é lucrativo
Razão: