O MT4 não tem muito tempo de vida - página 50

 
C-4:

Ficou claro para você que, a fim de manter a integridade do produto de software, qualquer adulteração vinda do exterior será severamente restringida. MT5 adotou a idiologia da Apple - somente conteúdo licenciado através de iStores, somente citações "corretas" através de seu corretor.
Quero elogiar-me: descobri isto há 20 folhas
 
faa1947:
Mais uma vez, seu posto, mas em palavras diferentes. Não há clientes nesta linha que sejam alvo da MT
isso é certo, mas eu gostaria de ter feito (
 
faa1947:
Mais uma vez, seu posto, mas em palavras diferentes. Não há clientes nesta linha que sejam alvo da MT

A MT fornece todas as facilidades para o comércio. Mas há ferramentas profissionais e há ferramentas para as pessoas. A palavra profissional aqui significa que esta ferramenta é muito difícil de usar e requer conhecimentos especiais, e não que ela fornece quaisquer características que não estão disponíveis para "pessoas".


Portanto, não perdoe um produto que de qualquer forma não vai funcionar na vida real. As ferramentas profissionais são caras e você tem que conhecer os seus componentes internos e externos para utilizá-las, caso contrário, os resultados estarão longe da realidade. Caso contrário, os resultados estarão longe da realidade. Os produtos químicos profissionais diferem dos detergentes domésticos porque são mais concentrados e não perdoam erros. Mas não faz nada de mágico.

E você pode ver pela reação que vai perdoar uma ferramenta para três pessoas, mas isso vai exigir muito trabalho. E eu não entendo o que Zhiguli e Mercedes têm a ver com isso.

 
C-4:

Ficou claro que, a fim de manter a integridade do produto de software, todos os tipos de ajustes de fora serão severamente reprimidos. MT5 adotou a idiologia da Apple - somente conteúdo licenciado através de iStores, somente citações corretas através de seu corretor.

Se é um disparate, não é para uma empresa que desenvolve o autotrading em todos os sentidos.

E ainda não ouvi nenhum argumento de que os desenvolvedores do sistema não precisem dele. Eu já disse que depurar até mesmo uma estratégia de muwings em seus próprios carrapatos é mais fácil - você sabe com antecedência onde as entradas devem estar.

Se a implementação de tais testes "tick/stack personalizados" exigir muito tempo e recursos - eu entendo, mas eles teimam em ignorar o pedido.

E eles reduzem a conversa para fazer história. Esse é outro tópico. Escrevi anteriormente que a história dos carrapatos não é suficiente - é hora de querer uma história de tumblers).

E implementar tal modo de teste acrescentaria outro chevron ao produto.

Tenho certeza.

 
SProgrammer

E você pode dizer pela reação que vai perdoar uma ferramenta para três pessoas e será preciso muito trabalho para fazê-lo.

Você aparentemente não entende que estamos falando de uma restrição completamente artificial por parte dos desenvolvedores. Aqui está um exemplo simples de como tais restrições são removidas em um testador MT4 através de hacking. Então, por que estas restrições artificiais? Tem medo da reputação dos relatórios do testador? Bem, nada nos impede de escrever em letras vermelhas que nossos testes são realizados em um relatório personalizado e não somos responsáveis pelo resultado.
 
SProgrammer:

A MT oferece todos os tipos de oportunidades de negociação. Mas há ferramentas profissionais e há ferramentas para as pessoas. A palavra profissional aqui significa que a ferramenta é muito difícil de usar e requer conhecimentos especiais, não que ela forneça quaisquer oportunidades que não estejam disponíveis para as "pessoas" ferramentas.


Portanto, não perdoe um produto que de qualquer forma não vai funcionar na vida real. As ferramentas profissionais são caras e você tem que conhecer os seus componentes internos e externos para utilizá-las, caso contrário, os resultados estarão longe da realidade. Caso contrário, os resultados estarão longe da realidade. Os produtos químicos profissionais diferem dos detergentes domésticos porque são mais concentrados e não perdoam erros. Mas não faz nada de mágico.

E você pode ver pela reação que vai perdoar uma ferramenta para três pessoas, mas isso vai exigir muito trabalho. E eu não entendo o que Zhiguli e Mercedes têm a ver com isso.

Você é um comerciante atrasado e há uma história definida aqui e as alegações contra a MT são muito mais sérias: a MT está deliberadamente bloqueando oportunidades que permitiriam que mais comerciantes negociassem com sucesso. Leia o fio desde o início. Foram feitas várias solicitações bem diferentes - a resposta é a mesma: estamos indo bem e com meus últimos posts concordei completamente - a MT está indo bem e esclareceu quem exatamente e por quem.
 
hrenfx:
O que você parece não entender é que estamos falando de uma restrição completamente artificial por parte dos desenvolvedores. Aqui está um exemplo simples de como tais restrições são removidas em um testador MT4 através de hacking. Então, por que estas restrições artificiais? Tem medo da reputação dos relatórios do testador? Bem, nada nos impede de escrever em letras vermelhas que nossos testes são realizados em um relatório personalizado e não somos responsáveis pelo resultado.

Veja - MT é um terminal e um servidor. OK? Ok, você testou em seus carrapatos e conseguiu um super - mas o servidor não produz esses carrapatos, então por que devemos incorporar algo no terminal que nunca acontecerá?


Já sugeri - há um otimizador, e de alto desempenho, super-rápido, o mesmo que um testador, funciona em qualquer carrapato, mesmo nos seus, mesmo nos 100 gigabit. Mas há apenas três de vocês, e eu também tenho que trabalhar para usá-lo. Qual é o objetivo? Se tão poucas pessoas precisam dele. Rinat tem a mesma lógica. IMHO.
 
hrenfx:
O que você parece não entender é que estamos falando de uma restrição completamente artificial por parte dos desenvolvedores. Aqui está um exemplo simples de como tais restrições são removidas em um testador MT4 através de hacking. Então, por que estas restrições artificiais? Tem medo da reputação dos relatórios do testador? Bem, nada nos impede de escrever em letras vermelhas que nossos testes são realizados em um relatório personalizado e não somos responsáveis pelo resultado.
A história personalizada é uma coisa muito mais poderosa do que aquela mostrada nas últimas páginas. Ele nos permite testar o sistema comercial, não depurar o Expert Advisor. MT restringe muito estritamente quaisquer tentativas de construir o TS de uma forma significativa. É por isso que eles dizem muita besteira sobre gigabytes de carrapatos.
 
faa1947:
Você é um comerciante atrasado e há uma história definida aqui e as alegações contra a MT são muito mais sérias: a MT está deliberadamente bloqueando oportunidades que permitiriam que mais comerciantes negociassem com sucesso. Leia o fio desde o início. Foram feitas várias solicitações bem diferentes - a resposta é a mesma: estamos indo bem e com meus últimos posts concordei completamente - a MT está indo bem e esclareceu quem exatamente e por quem.

Não acho que seja apenas a MQ que está impedindo que você negocie com sucesso.

Eu pessoalmente não vejo a lógica de que a MQ está fazendo algo em detrimento deles de propósito. E não está claro nem mesmo por que o fazem. Pelo contrário, se todos os MQ esfriassem para ganhar dinheiro, eles venderiam mais servidores.

 
SProgrammer:

Olhe bem - MT é o terminal e o servidor. OK? OK, você correu com seus carrapatos e ficou super - mas o servidor não produz tais carrapatos, então por que construir algo no terminal que nunca vai acontecer?


Já sugeri - há um otimizador, e de alto desempenho, super-rápido, o mesmo que um testador, funciona em qualquer carrapato, mesmo nos seus, mesmo nos 100 gigabit. Mas há apenas três de vocês, e eu também tenho que trabalhar para usá-lo. Qual é o objetivo? Se são tão poucas as pessoas que precisam dele. Rinat tem a mesma lógica. IMHO.

Não fique muito entusiasmado, estamos falando de depuração do código MQL5.

E você pode testar estratégias abstratas em Matlab...

Razão: