O MT4 não tem muito tempo de vida - página 59

 

A partir daqui:

В этом режиме у вас не будет разнонаправленных позиций, за счет чего будет отсутствовать плата за дополнительный Swap. Минусом режима является то, что в нем, как и в MetaTrader5 (на момент публикации), нельзя НАДЕЖНО реализовать учет структуры совокупной позиции, т.е. нельзя НАДЕЖНО работать сразу несколькими стратегиями, включая ручные.

Скрипт представляет интерес для "ЛокоФобов" (AntiSwap = TRUE): работа через данный скрипт полностью воспроизводит неттинг на платформе MetaTrader4.

Также скрипт показывает (AntiSwap = FALSE), что если брокер берет Margin и Swap только за совокупные позиции, то платформа MetaTrader4 является АБСОЛЮТНО неттинговой, при этом имея мощный, простой и надежный функционал виртуальных позиций.

Isto foi escrito em 2009. Já se passaram 2,5 anos...

Não existe funcionalidade de posições virtuais na MT5, razão pela qual a negociação na MT5 é extremamente difícil. Com posições virtuais, a lógica de qualquer estratégia é extremamente simplificada. Não tem nada a ver com a Loki.

 
TarasBY:

Que lógica interessante! E se você pensar sobre isso de uma forma mais padronizada e assumir que tudo o que o impulsiona é baseado em resultados financeiros! E qualquer atividade financeira envolve antes de mais nada investir antes de obtê-lo. E não se esqueça que você precisa pagar uma boa quantia por uma nova plataforma de negociação! E quando voltará com pouca demanda para o MT5???

Se uma cozinha é uma cozinha, o custo do MT5 provavelmente não compensará... Concordo, é o que estou dizendo. ))

 
Integer:

Onde está o humor aqui? Há exportações para metastock, para omega. Você não precisa trabalhar muito na codificação em Quicksilver, apenas um pouco para a ligação, para o processamento de ordens comerciais.
Eu costumava usá-lo. E então comecei a salvar meu próprio umbigo, especialmente quando se considera o que é metastock junto com o ômega.
 
faa1947:
Favor fornecer um link para pelo menos uma plataforma de negociação que atenda às suas exigências. Eu só quero entender do que você está falando.
 
hrenfx:
Favor fornecer um link para pelo menos uma plataforma de negociação que atenda às suas exigências. Eu só quero entender do que você está falando.
Estamos convencidos de que temos o MT5 mais avançado e eu quero que ele tenha uma produção humana de matemática moderna devidamente documentada e apoiada. Por que todos aqui estão surpresos?
 
Reshetov:

Até agora, o único erro estratégico de Renat é que em seus anúncios ele começa a afirmar que o MT5 supostamente dá possibilidades ilimitadas e que o terminal pode rodar quase qualquer aplicação semelhante a um monstro. Entretanto, quando os comerciantes começam a utilizar a plataforma, verifica-se que de fato muitas oportunidades, incluindo aquelas que são extremamente necessárias para a negociação, são limitadas ou mesmo rudimentares para a negociação. Portanto, os usuários, é claro, pedem aos desenvolvedores que removam limitações ou expandam funções. É aqui que começa a grosseria. Renat, que afirmou anteriormente que a plataforma é ilimitada, faz uma pose e diz que todos são idiotas, mas só ele é inteligente. Não há diálogo algum. Nesta situação, muitas pessoas insatisfeitas e desapontadas preferem voltar ao MT4, onde pelo menos a maior parte é viável e não exigente em termos de recursos computacionais.

Fornecer evidências claras - que tipo de oportunidades comerciais são limitadas? Não tocar nos locs.

Não há necessidade de generalidades.

 
faa1947:
Estamos convencidos de que temos o MT5 mais avançado e quero que ele tenha uma produção humana em matemática moderna, devidamente documentada e apoiada. Por que todos aqui estão surpresos?

Dê provas de que não há "produção humana em matemática", por favor.

Tenho certeza de que foi apenas por causa de uma palavra vermelha.

ps: por favor, levante-se da cadeira "e sirva-me como tudo diante dos meus olhos e eu não direi o suficiente", há uma fila muito grande para isso.

 
faa1947:
Estamos convencidos de que temos o MT5 mais avançado e eu quero que ele tenha uma produção humana na matemática moderna, devidamente documentada e apoiada. Por que todos aqui estão surpresos?

O que poderia representar? Como Prival escreveu aqui, para ser capaz de extrair a raiz de -1?
 
faa1947:
Estamos convencidos de que temos o MT5 mais avançado e eu quero que ele tenha uma produção humana na matemática moderna, devidamente documentada e apoiada. Por que todos aqui estão surpresos?

Já lhe foi dito várias vezes que o MT5 em sua forma atual tem todas as capacidades da produção humana à matemática moderna. O MT5 infelizmente não pode ser chamado de avançado de forma alguma. Incômodo para o comércio.
 
Renat:

Dê provas de que não há "produção humana em matemática", por favor.

Tenho certeza de que foi apenas por causa de uma palavra vermelha.

Além dos truques gerados pelo usuário que eu conheço, eu não sei nada. Você é o desenvolvedor, você deve nomear os resultados para a matemática.
Razão: