Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 321

 
artmedia70:
Por tempo, por offset de barra, por lua, por planetas no sistema solar, mas não por Se 10 == 15, então abra.


Você está me enganando.
 
tara:

Você está me enganando.

Sim. Na bicicleta...


 
Não se repita.
 
tara:
Não se repita.

Merda, é isso mesmo...


 
borilunad:
Quem sabe? Como programar o spread que colocamos no testador, enquanto verifico com valores diferentes? Eu o recebo em Real ou Demo, do MarketInfo()! E no Testador de Estratégia, como?

Obrigado, Proprietário! Por que você colocou o texto no SRC?! Você está esticando meu texto para não poder pegar a "resposta"! É por isso que estou respondendo aqui. Fiquei preso que o MarketInfo() não funciona no testador, então fiquei preso. Claro que, se eu colocar spread no testador, posso obtê-lo com a diferença Aska-Bid, que corrigirei em meu próprio código agora! Experimentei-o, não funciona! Só conhecemos a Licitação, mas como conhecemos a divulgação e a Pergunta? Como o caso da galinha e do ovo antes?

Por que devemos normalizar MARKETINFO, assim como FECHAR, ABRIR, PEDIR e LICENCIAR? De qualquer forma, já está normalizada. Ou você não pode estragar a papa com manteiga? No testador, você estabelece o spread próximo ao máximo no mercado real e o testa nas condições mais desfavoráveis. No testador, Ask=Bid+o spread especificado.
 
artmedia70:

Chave de fenda, chave de fenda, saca-rolhas, faca, garfo...

O que estamos torcendo?


Preciso abrir um pedido de 20 barras de cinco minutos após a barra atual.

Se eu rastrear a vigésima barra até o momento em que uma vela se abre, em alguns casos a barra 20 pode ser 19,18 ...., pois algumas velas podem ocasionalmente estar faltando.

Como codificar a ordem de abertura na abertura da barra 20 (30....) após a barra atual.

Obrigado.

 

Quem sabe como desativar o acúmulo de trocas no testador?

 
_new-rena:

Quem sabe como desativar o acúmulo de trocas no testador?


Uh.... e nem sequer o tenho em.......... Sem swap, os testes estão acontecendo...... Se você pensar sobre isso, swap, é para um CD específico, e como o testador pode se apegar a isso?
 
Sepulca:

Uh.... e nem sequer o tenho em.......... Sem swap, os testes estão acontecendo...... Se você pensar sobre isso, swap, é para um CD específico, e como o testador pode se apegar a isso?

Aqui

Ainda assim - como se desliga o acúmulo de trocas em uma meta.

Quem sabe?

 
Sepulca:
Por que normalizar o MARKETINFO e também FECHAR, ABRIR, PEDIR e LEVANTAR? Já está normalizada. Ou você não pode estragar sua papa com manteiga? No testador, você estabelece o spread próximo ao máximo no mercado real e o testa nas condições mais desfavoráveis. No testador, Ask=Bid+o spread especificado.
Eu entendo isso! Mas como eu programo esta variável (o "spread especificado")? É claro que posso criar um Spread variável e mudá-lo toda vez que mudo o spread no testador. Digamos, Spread(TestGenerator) ou existe alguma função, ou você pode de alguma forma fazer tal função, não pode ser que você não possa! А?
Razão: