O MT4 não tem muito tempo de vida - página 54

 
joo:

O comércio de opções não é suficiente?

fatalmente!
 
storm:


+1

Muitas pessoas pensam assim (e há uma ordem de grandeza maior), mas não se envolvam nesta conversa inútil.

muitos ficam de lado já faz um tempo desde que o methaquot despertou apelidos que parecem ter desaparecido no esquecimento.... )
 
Avals:

Mas minha lógica e senso comum me dizem que seus numerosos tópicos com redes neuronais é o comércio-anonismo)). Mas não estou dizendo o que você faz e o que você não faz ;)

E, do mesmo modo, não diga ao MQ o que fazer.

Não tenho um único tópico neste fórum sobre redes neurais. há apenas um no 5º fórum, mas foi aberto para um projeto de equipe. Não estou impondo minha opinião a ninguém, apenas a expressei da mesma forma que você fez antes.

 
joo:

E, do mesmo modo, não diga ao MQ o que fazer.

Não comecei um único tópico neste fórum sobre redes neurais. há apenas um no 5º fórum, mas ele foi aberto para um projeto de equipe. Não estou impondo minha opinião a ninguém, apenas fazendo o mesmo ponto que você fez anteriormente.


Não estou impondo minha opinião, estou tentando convencê-lo de que é necessário. Você simplesmente não precisa pensar por outros o que é lucrativo e como negociar, e onde é inútil se envolver.
 
hrenfx:
Você provavelmente não entende que estamos falando de uma limitação completamente artificial por parte dos desenvolvedores. Aqui está um exemplo simples de como tais restrições a um testador MT4 são removidas através de hacking. Então por que essas restrições artificiais? Tem medo da reputação dos relatórios do testador? Bem, nada impede de escrever em letras vermelhas que os testes são feitos no histórico personalizado e não somos responsáveis pelo resultado.

hrenfx:
Portanto, não há como nem mesmo rechear carrapatos coletados pessoalmente do mesmo servidor em vez de simulados para testar adequadamente toda uma classe de estratégias comerciais. O que posso dizer sobre a adição de outro histórico de tick, que é filtrado pelo próprio usuário a partir de picos de curto prazo, etc. Quero obter resultados próximos aos reais no testador, levando em conta os abatimentos, liquidez, etc.

Eu sei disso, então por que não estou no circuito?

 
joo:

Estou ciente disso. então por que estou fora do tópico?

Porque não há lógica para isso (no contexto do tópico):

joo:

A MQ entende que não faz sentido fornecer capacidades técnicas associadas a enormes despesas gerais por causa de uma dúzia de comerciantes exigindo a capacidade de trabalhar com um histórico de carrapato falso.

 
hrenfx:

Porque não há lógica para isso:

eu disse que não adianta fazer algo que apenas uma dúzia de comerciantes precisa. eu também preciso de uma história de carrapato hoje (provavelmente não vou precisar dela amanhã) e eu não disse que não precisava dela hoje, e daí? há muito poucas pessoas que precisam dela, essa é a questão.
 
joo:
Eu não acho que faça sentido fazer algo que só uma dúzia de comerciantes precisa. eu também preciso de um histórico de carrapatos e não disse hoje que não preciso disso, então qual é o objetivo?

Portanto, tudo que os desenvolvedores têm que fazer é remover a restrição (apenas algumas linhas de comentário no código do testador). Não desperdiçar esforços para inventar algo ali.

O problema é quase o mesmo que a possibilidade de gerar seus próprios arquivos de FXT para o MT4-tester.

 
hrenfx:

Portanto, tudo que os desenvolvedores têm que fazer é remover a restrição (apenas algumas linhas de comentário no código do testador). Não desperdiçar esforços para inventar algo ali.

O problema é quase o mesmo que a capacidade de gerar seus próprios arquivos FXT para um testador MT4.

Criar um tópico com um nome apropriado. Escreva um consultor especializado em testes (não necessariamente lucrativo) demonstrando a fraqueza correspondente do testador. Renat adora (ele mesmo já o disse muitas vezes) tais teses/peritos que mostram as áreas problemáticas da plataforma comercial, porque ajuda a olhar o problema de uma perspectiva ligeiramente diferente e ajuda a melhorar a usabilidade da plataforma como um todo.
 
joo:
Criar um tópico com um título apropriado. Escreva um teste EA (não necessariamente um teste lucrativo) demonstrando a respectiva inferioridade do testador. Renat adora tais teses/peritos que mostram as áreas problemáticas da plataforma comercial, porque ajuda a olhar o problema de um ângulo ligeiramente diferente e contribui para a usabilidade da plataforma em geral.

Você não precisa escrever um EA para fazer isso de forma alguma. Basta comparar os carrapatos simulados com os reais. Os desenvolvedores fizeram tal comparação no artigo correspondente:

hrenfx:

Eles fizeram a comparação mais ingênua de carrapatos simulados com carrapatos reais - pegaram 100 000 carrapatos de ambos os tipos e os compararam. Bem, pegue um milhão de carrapatos e obtenha uma imagem ainda melhor. E depois pegue 10 ticks e veja.

De que precisão de carrapatos simulados estamos falando? Um histórico de carrapatos é necessário em tarefas muito específicas (incluindo HFT), e M1-história é suficiente para a maioria das tarefas. Portanto, pelo menos não economize nas minúcias, salvando a OHLC Ask.

Eu não me importo muito com o testador MT5, apenas um argumento lógico para melhorá-lo. Por assim dizer, estou passando por um pequeno curso de terapia de fórum, às vezes útil em doses moderadas.
Razão: