[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 308

 
Tantrik:
Eu posso postar pedidos continuamente em + e você pode (se pensar bem :))).

Quem precisa disso? Ou devo fazer pedidos de gesso antes de postar uma imagem de tela? Seria melhor não colocar e não explicar nada, como Darca: quando você está de manhã, você está em uma posição de venda, mas você esqueceu de dizer quando fechar))))
 
strangerr:

Quem precisa disso? Ou devo fazer pedidos de gesso antes de postar uma imagem de tela? Então é melhor não colocar nada e não explicar, como Darca: quando você chegou de manhã, foi uma venda, mas você esqueceu de dizer quando fechá-la))))
Como alguém que não o faz! (não preciso disso) Eu o abri e mostrei! - Uma perda é uma perda.
 
Começou a vender com uma parada na parte superior a 1,3085, lucro 200pp.
 
Tantrik:
Como saber a quem POR FAVOR! (não preciso) abriu-o e mostrou-o! - Uma perda é uma perda.

O povo não quer saber dos meus lucros e perdas, eles estão mais interessados nos deles.
 
strangerr:

As pessoas não querem saber de meus lucros e perdas, elas estão mais interessadas em seus próprios lucros e perdas.
Não generalize :), eu aprendi muitas coisas interessantes e úteis com suas previsões, posições abertas e telas.
 
chepikds:
Vendi com uma parada na parte superior a 1,3085 e um lucro de 200pp.

No início do dia.
 
strangerr:

Só em meio a essa queda7 eu seria cuspido aqui))))

Quem se importa com quem diz o quê, eu só estou vendo você fazer um pips e não consigo captar esses mesmos sinais no BetterVolume. O que significam as cores?
 
Kitsan:

Quem se importa com quem diz o quê, eu só estou vendo você fazer um pips, mas não consigo captar estes mesmos sinais no BetterVolume. O que significam as cores?
Sim, o quê? ))))))
 
emotraid:
O spread é mais espesso sobre o ouro, eu não sei.
Ela tem um rendimento maior e a margem também, mas não percebemos isso por causa dos negócios.
P.C., se você entrar corretamente, o spread de ouro fechará mais rápido do que o spread do euro.
 
strangerr:

Cedo.
Sim, cedo, sem reversão ainda, decidiu estar à frente do jogo com uma pequena parada. Embora a melhor maneira seja esperar pela inversão e jogar na retaguarda, muitas pessoas falam desta abordagem como a mais segura...
Razão: